conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Tangará da Serra

Tangará da Serra terá manifestação em apoio a Reforma da Previdência neste domingo

Publicado

Acompanhando os atos pró-governo organizados em todo o País, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), membros do Movimento Direita em Ação (MDA), promovem neste domingo (26), uma manifestação no Centro de Tangará da Serra.

O movimento defende o governo Bolsonaro e a agenda política do presidente. Estão incluídas à pauta, a Reforma da Previdência, aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, e a MP 870. Segundo destaca um dos coordenadores do movimento, Jean Piccoli, o ato ocorre em parceria com a Associação dos Caminhoneiros. “É um momento importante para encontrarmos forças e apoiarmos o governo, precisamos nos unir e não nos dividirmos. Nesse domingo teremos pessoas que irão se manifestar verdadeiramente em prol do país”, destaca.


A concentração acontece no estacionamento da Loja Hiper Gotardo, a partir das 16h00 e depois ganhará às ruas da cidade em uma carreata que percorrerá a princípio a Avenida Brasil. A expectativa dos organizadores é reunir ao menos mil pessoas no ato, que contará com carro de som. No País, há manifestações confirmadas em mais de 20 estados.

Comentários Facebook
Leia mais:  GACH entrega doações a hospitais de câncer nesta sexta-feira
publicidade

Tangará da Serra

Moradora grava vídeo para mostrar água suja que chega até sua residência

Publicado

 

Uma moradora do centro de Tangará da Serra registrou um vídeo mostrando a situação da água que chega até sua casa: suja e com vestígios de lodo.

Maire Liberali Fernandes, que mora na região central, contou ao Bem Notícias que essa não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com a moradora, antes do racionamento sempre que falta água ou demora para chegar ela vem suja. “Aí a gente precisa esgotar bem, dá duas máquinas de lavar cheia, para que depois comece a vir água limpa na torneira (…) ela sempre vem suja com pedaços de lodo. Depois do racionamento ela começou a vir mais escura, mas ontem [domingo] foi o pior dia”, relata. Na casa de Maire a família precisa comprar água para beber e cozinhar.

 

Um técnico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), conforme a moradora foi até sua residência verificar a situação. “Quando ele chegou ligamos a água, ele até fez filmagem e questionou se não era a caixa, dissemos que não e que água era direto do cavalete, abrimos e mostramos para ele”, destaca Maire, que afirma ainda que o técnico confirmou que era estranha a situação e que iria verificar.


Ela lamenta o que vem ocorrendo em sua casa, principalmente em um momento de racionamento e que falta água na cidade. “Duas maquinadas que vão fora, quantos litros tem uma máquina? Essa situação é ruim para mim que paga, para eles que fornecem a água e para população (…) já que não tem água e a que tem precisa jogar fora”, lamenta a moradora, que fala ainda que água descartada foi utilizada para lavar a área e molhar as plantas. “Lavar roupa, impossível. A água é suja e cheia de lodo”, frisa.

Leia mais:  Pneu estoura e caminhão carregado com calcário tomba na MT-339 em Tangará da Serra

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Motociclista é ‘fechado’ por carro e colide em prédio comercial na Avenida Brasil

Publicado

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (21) por volta das 21h00, na Avenida Brasil em Tangará da Serra.

Segundo a vítima, ele trafegava na Avenida Brasil, sentido centro-bairro, quando ao contornar a rotatória, um Pálio de cor prata cruzou em alta velocidade e o fechou na pista, para evitar uma colisão com o carro, puxou o guidão da moto, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma estabelecimento comercial de esquina. A carretinha estava vazia e apesar dos danos causados ao prédio, nenhuma mercadoria foi perdida. O homem teve um corte pequeno na mão, e dispensou o atendimento emergencial.


O motorista acusado de ter provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Exposerra 2019: Passaportes podem ser parcelados e camarotes já estão à venda
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana