quarta, 12 de fevereiro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Tangará: Acidente no Jardim Shangri-lá deixa motociclista ferido

Publicado em

Um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas 31 e 02, no Jardim Shangri-lá, em Tangará da Serra. Segundo informações obtidas pela reportagem, o condutor de um carro invadiu a preferencial e colidiu com um motociclista que seguia pela via preferencial.flo bayan polaris ayakkabı hijauanhills reinforce-msk.ru acematrix micah parsons jersey nike dunk nfl micah parsons jersey nike dunk nfl hijauanhills philips avent babyphone scd711 hottubtravels Iowa State Football Uniforms hottubtravels bester frauenrasierer bester frauenrasierer

O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo devido ao impacto da colisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para tomar as medidas cabíveis em relação ao acidente.

Tangará da Serra

Jovem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Tangará

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu nesta terça-feira, 11, um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal do município contra um jovem condenado pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06.

VEJA ABAIXO MOMENTO DA PRISÃO DO CRIMINOSO

A prisão foi realizada após diligências da equipe de investigadores, que localizaram o mesmo e efetuaram sua captura.

Após os procedimentos de praxe na unidade policial, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Continue Reading

Tangará da Serra

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende condenado a mais de 12 anos em Tangará

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal e Civil de Juína contra um homem condenado pelos crimes tipificados nos artigos 121 e 129 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 14 da Lei 10.826.

A prisão definitiva decorre de uma condenação transitada em julgado, restando uma pena de 12 anos e 4 meses a ser cumprida em regime fechado.

A captura ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos investigadores, garantindo o cumprimento da ordem judicial. O preso foi conduzido à unidade policial para os procedimentos formais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana