sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Suspeitos fogem de abordagem e são pegos com droga em Cuiabá

Publicado em


.

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (27.08), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga em dois bairro da capital.

No Areão, a ocorrência foi atendida pela 1° Companhia Lixeira com a prisão de um homem e apreensão de um adolescente. Os policiais monitoravam a casa denunciada como ponto de venda de entorpecente quando abordaram um suspeito que saia do imóvel. Ele carregava uma porção de maconha e disse ter acabado de comprar do adolescente.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram o infrator e, no seu quarto foram localizadas porções de cocaína e dinheiro. No quintal, mais porções de maconha, uma balança e rolo de plástico filme. O jovem assumiu ser dono da droga.

No Parque Atalaia, os militares do 9º BPM prenderam um homem que correu para não ser abordado. Com ele foram tiradas de circulação 14 pedras de pasta base de cocaína em vários tamanhos. O suspeito estava na companhia de outro homem que conseguiu fugir.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana