conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de homicídio identificados em Pontes e Lacerda

Publicado

 Assessoria | PJC-MT

Uma mulher de 49 anos e um homem de 61 anos foram identificados pelo Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pelo assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, ocorrido no último domingo, 12 de maio. Ambos foram ouvidos nesta quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.

A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrada sem vida nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, na Avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca e queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.

A suspeita C.A.D, e 49 anos, e o suspeito L.F.S., 61 anos, conhecido por Mossoró, informaram que eles junto com a vítima estavam todos ingerindo bebida alcoólica na casa de C.A.D. Em determinado momento, a suspeita C.A.D que estava fazendo comida em um fogareiro, teria sido assediada sexualmente, e ela acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras. Antes, o suspeito L.F.S também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento em que a vítima foi encontrada, relatou a polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10.05), ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro suspeito.

A testemunha disse ter visto a briga entre eles e depois não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.  

Mais ocorrências

No mesmo final de semana, foi registrado mais um homicídio, cuja vítima, identificada apenas por Fernando, foi encontrada ensangüentada com vários golpes de faca, no braço, pescoço, peito e barriga. O autor dessa morte, Marcos de Franca, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de domingo (12), por depois da meia noite.

Na noite de sábado (11.05), por volta das 23h30, também foi registrada uma tentativa de homicídio contra A.R.M.S, 28 anos, ocorrida após briga generalizada em um bar. A vítima foi atingida por vários golpes de faca que atingiram a região do estomago, deixando as vísceras para fora. Ele foi socorrido e está hospitalizado. As investigações já estão avançadas para identificação da autoria.

As investigações são do delegado Clayton Queiroz Moura.

 

Comentários Facebook

Polícia

Rotam captura foragido por homicídio durante atendimento de ocorrência

Publicado

por


.

Uma equipe da Rotam capturou na tarde deste sábado (30.05), um foragido da justiça, no Residencial Esplanada, no bairro Tijucal, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes atendiam uma situação de localização de veículo e durante a abordagem de um dos moradores, ele passou informações desconexas.

Devido a suspeita, os militares buscaram mais detalhes do cidadão via banco de dados e encontraram o mandado aberto, expedido pela Comarca da cidade de Sinop, pelo crime de homicídio.  

Os agentes foram ainda em seu apartamento, onde encontraram seis celulares que o fugitivo não soube explicar a procedência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Suspeito de aplicar golpe de venda pela internet é detido em bairro de Várzea Grande

Publicado

por


.

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam neste sábado (30.05), um homem por receptação, estelionato e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Eldorado. Sua esposa também foi conduzida à delegacia por impedir a ação policial.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para conter um homem que estava com o som do veículo muito alto. No local, os agentes confirmaram a informação e descobriram se tratar de um suspeito já detido em outras ocasiões, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

O homem estava alcoolizado e se recusou desligar o som do veículo que incomodava os moradores. Devido à recusa, ele foi algemado. Durante o procedimento, sua esposa tentou impedir a ação policial e também foi contida.

Na revista dentro do carro, um GM Classic, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma munição calibre 380. Questionado, o suspeito disse já ter vendido a arma de fogo.

Devido a suspeita, os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram a pistola, com 13 munições, um revólver calibre 22, com duas munições, além de 23 chips usados, 22 chips novos e um celular que estava bloqueado e seria produto de roubo. O suspeito confirmou praticar golpe via site de compra e venda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana