conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de homicídio identificados em Pontes e Lacerda

Publicado

 Assessoria | PJC-MT

Uma mulher de 49 anos e um homem de 61 anos foram identificados pelo Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pelo assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, ocorrido no último domingo, 12 de maio. Ambos foram ouvidos nesta quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.

A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrada sem vida nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, na Avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca e queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.

A suspeita C.A.D, e 49 anos, e o suspeito L.F.S., 61 anos, conhecido por Mossoró, informaram que eles junto com a vítima estavam todos ingerindo bebida alcoólica na casa de C.A.D. Em determinado momento, a suspeita C.A.D que estava fazendo comida em um fogareiro, teria sido assediada sexualmente, e ela acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras. Antes, o suspeito L.F.S também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento em que a vítima foi encontrada, relatou a polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10.05), ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro suspeito.

Leia mais:  Foragido por crime de homicídio em Goiás é preso em Confresa

A testemunha disse ter visto a briga entre eles e depois não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.  

Mais ocorrências

No mesmo final de semana, foi registrado mais um homicídio, cuja vítima, identificada apenas por Fernando, foi encontrada ensangüentada com vários golpes de faca, no braço, pescoço, peito e barriga. O autor dessa morte, Marcos de Franca, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de domingo (12), por depois da meia noite.

Na noite de sábado (11.05), por volta das 23h30, também foi registrada uma tentativa de homicídio contra A.R.M.S, 28 anos, ocorrida após briga generalizada em um bar. A vítima foi atingida por vários golpes de faca que atingiram a região do estomago, deixando as vísceras para fora. Ele foi socorrido e está hospitalizado. As investigações já estão avançadas para identificação da autoria.

As investigações são do delegado Clayton Queiroz Moura.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Idoso é preso por invadir casa e assediar mulher e filha no Bairro Dona Julia

Publicado

Um idoso de 70 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), depois invadir uma casa e assediar mãe e filha, no Bairro Dona Julia em Tangará da Serra.

Isaias Fernandes da Silva, possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo a vítima, ela a filha e mais duas pessoas estavam sentadas na área de casa quando o suspeito invadiu o local. Intransigente, começou a provocar supondo que a mulher amamentasse o filho “dando o peito” a ele. Além das insinuações cometidas, ele aborreceu a menina, tocando nela e impedindo a criança de sair da rede.

A vítima conseguiu expulsar o idoso do local e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pela região e encontrou Isaias Fernandes da Silva, próximo à casa. Preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil. Em checagem aos registros, constataram haver mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 2014, pela Comarca de Cuiabá, por homicídio. Diante da nova acusação, o idoso poderá ser indiciado por atentado violento ao pudor e ameaça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Decon apreende mais de 4.700 CDs e DVDs pirateados
Continue lendo

Polícia

Ex-morador de Tangará da Serra morre em acidente na BR-174

Publicado

Rivelino Ribas de Neira, de 41 anos, morreu na noite do último domingo (19) em um acidente envolvendo dois veículos na BR-174, região do município de Porto Esperidião (MT). Ele era músico e residiu em Tangará da Serra por alguns anos, onde se apresentou em diversas ocasiões.

De acordo com Jhonny Ribas, primo de Rivelino, a vítima viajava na carroceria de um Fiat Fiorino, com placas de Tangará da Serra, quando o veículo quando foi atingido por um VW Gol. Com impacto, Rivelino foi arremessado e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o condutor do Gol seguia sentido a cidade de Cáceres, em alta velocidade, e não conseguiu desviar do Fiorino, que seguia logo a frente, no mesmo sentido, vindo a bater na traseira do carro.

Além de Rivelino, outra pessoa, que estava na carroceria, foi arremessada a vários metros, mas sobreviveu.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo Gol apresentou CNH suspensa e apresentava sinais de embriaguez, porém, se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Já o condutor do veículo Fiat Fiorino não é habilitado e transportava pessoas na carroceria, o que também é ilegal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens são presos com 135 porções de pasta base em Barra do Bugres
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana