conecte-se conosco


Polícia

Suspeito é preso com maconha e tentar subornar PMs

Publicado


.

Nesta sexta – feira (05.06) a Polícia Militar prendeu dois homens com porções de maconha e munição cal 765, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na delegacia, um dos suspeitos tentou subornar os militares dizendo que possuí R$ 1,5 milhão oriundos da explosão de caixas eletrônico para não ir preso.

Por volta de 1h da madrugada, policiais faziam rondas pela Rua O, quando avistaram um dos suspeitos falando ao celular embaixo de uma árvore em atitude suspeita. O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma chave de um carro que não estava no local.

Os policiais desconfiaram do suspeito, que aparentava nervosismo e pediu a ele que levasse a equipe até o veículo. A polícia foi até a Rua Boa Vista e localizou o carro VW Polo. Debaixo do banco do motorista do automóvel foi encontrado cinco porções de maconha.

Durante a checagem, a polícia constatou que o homem havia dado o nome do irmão e que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada desde o dia 24 de abril, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante a ocorrência, outro suspeito saiu na porta de uma residência e ao se deparar com os policiais, tentou fugir. O homem foi detido, com ele foram apreendidos uma porção de maconha e uma munição calibre 765. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Durante a confecção do boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, o suspeito que deu o nome do irmão, tentou subornar a equipe da PM, declarando que tem R$ 1,5 milhão oriundo de furtos a caixas eletrônicos de uma agência bancária no bairro CPA e outra no município de Poconé.  O homem disse ainda que “pagaria qualquer um para que não fosse preso e que iria dar trabalho à Polícia Militar”.   

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Polícia

Em duas ocorrências, PM de Cáceres prende quatro por furto, receptação e tráfico de droga

Publicado

por


.

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na terça-feira (14.07), quatro homens, sendo dois por furto e receptação e dois por tráfico de droga. As ocorrências foram em dois bairros da cidade.

O primeiro, no Massa Barro, depois que o proprietário de um mercado denunciou um furto no seu estabelecimento. Via imagens do circuito de segurança, o suspeito era um conhecido por vários crimes cometidos na região.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado que estava na companhia de outro homem. Na abordagem, ele confirmou o crime e apontou o comparsa como o responsável em esconder a televisão furtada. Os policiais encontraram o aparelho em um matagal e conduziram a dupla à delegacia.

A segunda ocorrência foi no bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais estavam em ronda quando perceberam um homem entregando algo para outro em uma bicicleta. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem. O que estava na bicicleta correu, não sendo localizado.

O que ficou resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele carregava cinco porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa, estava outro homem que também alterado precisou ser algemado. Com este foram encontradas mais cinco porções da mesma droga, além mais porções em dois cômodos da casa. A dupla a todo o momento gritava ser membro de uma organização criminosa e que a ação policial não ficaria barata.

Na ação foram apreendidas 18 porções de pasta base de cocaína, uma réplica de arma de fogo e uma touca ninja.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mulher se disfarça de técnica de enfermagem para ver marido na UTI vitima da Covid-19

Publicado

por


.

Uma mulher foi conduzida à delegacia na tarde desta quarta-feira (15.07), por falsidade ideológica. Ela tentava entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia quando foi impedida pela equipe de segurança.

A cidadã alegou para os seguranças que seria o seu primeiro dia de trabalho como técnica de enfermagem. Disse ainda que precisava se apresentar para a enfermeira responsável pela UTI da unidade.

Durante o procedimento foi descoberto à falsidade e a PM acionada. Questionada, ela disse que precisa ver o marido que está internado na UTI, vítima da Covid-19, antes dele ser entubado. Contou que também foi diagnosticada com o vírus, mas estava curada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana