conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de atropelar a ex-mulher se apresenta à polícia em Tangará da Serra

Publicado

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (10) o homem que é suspeito de  atropelar a ex-mulher. O crime aconteceu na segunda (09) mas a prisão só foi efetuada, após ele ter se dirigido à delegacia para prestar depoimento em Tangará da Serra.

Carlos Silvério se apresentou à polícia em Tangará da Serra. Foto:Reprodução/TVCA

O ataque aconteceu pela manhã, depois que Suzana Silva de 29 anos, deixou os dois filhos na escola no Bairro Morada do Sol. O ex-marido, Carlos Aparecido Silvério de 31 anos, teria atropelado intencionalmente a ex-mulher que estava de moto, e depois abandou o carro e fugiu.

Segundo a família, a vítima vinha sofrendo ameaças de morte. Suzana tinha uma medida protetiva contra o ex, depois de ter sido agredida por ele.


O suspeito passará por audiência de custódia no Fórum de Tangará, se tiver a prisão preventiva decretada pela Justiça, deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. Suzana teve diagnóstico de traumatismo craniano, e recebeu alta no início da noite desta terça-feira (10), ela se recupera em casa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Traficante é preso pela Polícia Civil comercializando drogas na região do Araés

Polícia

Briga em bar termina com homem gravemente ferido no Bairro Jardim Shangri-lá

Publicado

Um homem que não teve a identidade divulgada ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26) por volta 21h30, após um desentendimento em bar no Bairro Jardim Shangri-lá em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três pessoas estavam bebendo e começaram a discutir. Durante a confusão um homem acabou sendo atingido na cabeça pelo colega que usou uma barra para agredí-lo. Desacordado e muito ferido, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversos ferimentos na face. O estado de saúde é considerado grave.


O suspeito acabou preso em flagrante e deverá ser autuado em princípio por lesão corporal. A causa do desentendimento não foi revelada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospitais particulares de Tangará recebem verbas para custeio de UTIs, referente a janeiro e fevereiro
Continue lendo

Polícia

Criança de 1 ano se afoga ao cair em balde e é salvo pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Um menino de 1 ano se afogou na tarde deste domingo (26) ao cair em um balde com água na casa dele, no Bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorro a uma vítima de acidente doméstico e encontraram o menino já desacordado após ter escorregado e caído em um balde com água. Os policiais iniciaram procedimento de reanimação, e quando o SAMU chegou ao local, o bebê já havia recuperado os sinais vitais. Foi constatado que ele aspirou água, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novos exames e avaliações médicas.


Não foi estimado quanto tempo o menino ficou submerso, e a mãe atribui o salvamento a equipe da PM comandada pelo tenente Foleto,  que estabilizou a criança. O bebê segue internado e o quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Integrante de grupo envolvido em explosão de caixas eletrônicos é preso na Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana