conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Suspeito de abusar de 5 crianças é preso em Campo Novo

Publicado

Um homem suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco crianças no município de Campo Novo do Parecis teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil. O suspeito de 38 anos teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra as vítimas com idades entre 07 e 12 anos.

As investigações iniciaram após a sobrinha do suspeito, atualmente com 28 anos, procurar a Delegacia de Campo Novo do Parecis, relatando que quando tinha 07 anos de idade sofreu abusos sexuais praticados pelo tio, porém na época, a mãe e avó não acreditaram nela e não levaram o caso à Polícia.

Recentemente, a comunicante recebeu informações de que o suspeito havia assediado uma adolescente, filha de uma amiga, passando as mãos na sua perna. Em conversa com a menina, ela descobriu que o suspeito praticou abusos contra o seu filho e outras crianças da família.

Segundo os relatos, grande parte dos abusos ocorria no canavial, para onde o suspeito levava as vítimas, tirava suas roupas e praticava os atos libidinosos como sexo oral e tentativa de conjunção carnal.

Diante das suspeitas, o delegado de Campo Novo do Parecis, Honório Gonçalves dos Anjos Neto, representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão temporária do suspeito que foi expedido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida nesta sexta-feira (10), no local de trabalho do suspeito, em uma fazenda a cerca de 50 quilômetros de Campo Novo do Parecis. O aparelho celular do investigado foi apreendido para verificação de possíveis elementos relacionados a crime de pedofilia.

Durante o interrogatório, o suspeito optou por se manter em silêncio. Todas as vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos.

“As investigações preliminares apontaram indícios muito fortes dos abusos praticados pelo suspeito e agora será representado pela oitiva em juízo das vítimas, que por se tratar de crianças e adolescentes, devem ser ouvidas uma única vez, acompanhadas de psicólogos, para evitar a revitimização, nos relatos do que aconteceu”, disse o delegado.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Homem é assassinado em Campo Novo. Suspeito preso antes de fugir para Alagoas

Publicado

Crédito da foto: Portal Campo Novo

Uma onda de crimes, alguns com requintes de crueldade, vem chamando a atenção na cidade de Campo Novo do Parecis. Nesta noite de quinta-feira, 21, mais um assassinato aconteceu.

Dessa vez a vítima, Luiz de Souza, 49 anos, foi morto a facadas em uma avenida no Bairro Jardim Alvorada. A localidade é bastante movimentada e o crime chocou testemunhas que passavam pela via.

Ainda na noite de quinta o suspeito de cometer o crime, um homem de 33 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar. A detenção do indivíduo ocorreu na região da Praça da Bíblia, no Jardim das Palmeiras. O homem preso em flagrante antes de conseguir fugir para Alagoas, sua terra natal.

De acordo com a polícia, o suspeito estaria com dinheiro guardado para comprar a passagem quando foi capturado.

Tanto a vítima, quanto o suspeito trabalhavam em uma obra na avenida Mato Grosso, próximo ao local onde o crime aconteceu. O suspeito ainda não revelou a motivação para o crime.

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Motorista morre após caminhão capotar na MT-235, entre Campo Novo e São José

Publicado

Foto: Plantão CNP

Mais um grave acidente com vítima fatal é registrado na região do município de Campo Novo do Parecis. O motorista de um caminhão acabou perdendo o controle do veículo, capotando e morrendo ainda no local.

De acordo com o portal ‘Plantão CNP’, o veículo Scania com placas de Lucas do Rio Verde saiu da pista e capotou. O fato ocorreu na MT-235, próximo a Rio Alegre, entre Campo Novo do Parecis e São José do Rio Claro.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens e a remoção teve de ser feita pelo Corpo de Bombeiros de Campo Novo após a chegada da Perícia Técnica no local. A vítima ainda não teve sua identidade revelada.

Fotos: Plantão CNP

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana