conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Polícia

Suspeito arranca portão e invade residência no Jardim Acácia, em Tangará

Publicado

Foto: Imagem ilustrativa

Um suspeito, não identificado, invadiu e arrombou uma residência no último sábado (9), no Jardim Acácia, em Tangará da Serra.

Segundo a moradora, ela havia saído por uns instantes e quando retornou percebeu que o portão tinha sido arrancado e a porta arrombada. Do interior da casa, uma televisão foi furtada, até o momento o aparelho não foi recuperado.

O vizinho da vítima disse ter visto uma motocicleta saindo da residência, mas não percebeu se havia mais de um suspeito na ação. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


 

Por: Pedro Miranda (estagiário)

Comentários Facebook
Leia mais:  Alegando motivos de saúde, Maurizan renuncia. Romer assume.
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Alegando motivos de saúde, Maurizan renuncia. Romer assume.
Continue lendo

Mato Grosso

Trabalhador rural fica ferido após ser atropelado por trator no Distrito de Deciolândia

Publicado

Um operador de máquina ficou ferido durante acidente de trabalho, na tarde deste domingo (22) em uma propriedade rural localizada no Distrito de Deciolândia.

Foto: Amauri Blanco Gonsales

Segundo informações, a vítima recolhia estacas no chão quando o trator dirigido por ele e que estava estacionado, desceu e o atropelou. Socorrido pelo SAMU o homem foi encaminhado com suspeita de fraturas, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica avaliou o paciente e confirmou diversas lesões ósseas.


Apesar da gravidade do acidente, a vítima segue consciente, orientado e o quadro de saúde é considerado estável.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PLANTÃO COMUNICAÇÃO
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana