conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Suspeita de atear fogo no marido é presa pela Polícia Civil

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu identificar, localizar e prender a mulher suspeita de atear fogo no próprio marido no domingo, 10, no Distrito de Progresso.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 11, no próprio Distrito onde a suspeita permaneceu, mesmo tendo fugido da cena do crime. “A Polícia Judiciária Civil, através da equipe de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Tangará da Serra, assim que tomou conhecimento dessa ocorrência, deu início aos trabalhos investigativos e logrou êxito em identificar e prender a suspeita”, informou o Investigador Jobrail.

Segundo ele, no momento da prisão, a suspeita negou que ela e o marido tiveram um desentendimento familiar, porém, ala alegou que ateou fogo no companheiro por vingança, sem revelar o que motivou o ato de vingança.

De acordo com a Polícia Militar, o casal é usuário de drogas e acabou se desentendendo. Por volta das 15h a mulher, de posse de um litro de álcool, ateou fogo em seu companheiro, que foi socorrido por SAMU e Corpo de Bombeiros.

A polícia revelou ainda que a vítima foi transferida para Cuiabá.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Homem é preso após correr pelado atrás de crianças e mulheres em Progresso

Publicado

Visivelmente embriagado, um homem de 46 anos que não teve sua identidade confirmada acabou sendo preso na tarde de sábado, 02, após ser flagrado completamente nu correndo atrás de mulheres e crianças que passavam na frente de sua casa no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.

Para deter o indivíduo, os moradores acionaram por volta das 15h, a Polícia Militar. De acordo com as informações repassadas à reportagem, o homem agia sob efeito de álcool. A PM localizou o suspeito caído no chão da área de sua casa, ainda sem roupas.

Conforme a polícia, o homem estava descontrolado, alcoolizado e por conta disso acabou resistindo à prisão, sendo contido, algemado e levado para a delegacia. O caso segue investigado.

Continue lendo

Tangará da Serra

Cerca de três mil doses foram aplicadas na campanha de multivacinação

Publicado

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra realizou na tarde do último sábado (02/07) mais uma campanha de multivacinação. O foco principal era a influenza e o Coronavírus, mas, esta também foi uma oportunidade para atualizar a carteira de vacinação, pois foram aplicados praticamente todos tipos de imunizantes disponíveis.

Para se ter uma ideia do sucesso da iniciativa da Secretaria de Saúde, foram atendidas cerca de 2.100 pessoas e seguramente aplicadas mais de três mil doses de vacina. No último mutirão que havia sido realizado, apenas 450 pessoas atenderam o chamamento do sistema público de saúde.

O enfermeiro Fabrício Queiroz, Diretor da Vigilância Epidemiológica avaliou positivamente a campanha realizada no último sábado e explicou que os números mais detalhados sobre quais e quantos imunizantes foram efetivamente aplicados, serão informados no decorrer desta semana. O mutirão foi realizado nas Unidades de Saúde da Família, com exceção no Jardim dos Ipês.

Tangará da Serra vem registrando alta significativa no número de casos de Covid-19, uma tendência em todo o país. Em função disso, as autoridades de saúde solicitam que todos completem o esquema vacinal, duas doses e depois as doses de reforço. A recomendação de bons hábitos de higiene com as mãos continua valendo e é recomendado o uso de máscaras em locais fechados.

Assessoria de imprensa

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana