conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Surpresa! Mara Maravilha dá show na festa de casamento de ex-funcionário

Publicado


Mara Maravilha faz surpresa para noivos
Wellington Santana/Divulgação

Mara Maravilha faz surpresa para noivos

Quem não se lembra de Adam Levine
, vocalista do Maroon 5
, invadindo e tocando em casamentos de verdade? Pois bem, agora temos uma versão brasileira e apimentada! Trata-se de Mara Maravilha
, que separou um espaço na agenda para fazer uma surpresa
para um amigo e ex-funcionário: o produtor de TV Valter Tavares
. E isso aconteceu durante a tarde do último sábado, dia 15. Assim que chegou à Igreja Batista da Lagoinha, em Alphaville (SP), a artista sentou em uma das primeiras fileiras como os demais convidados. Não deu na cara! Foi muito discreta!
Tanto que a homenagem
só foi descoberta quando ela foi anunciada pelo pastor Eduardo Oliveira. Aí, foi até o altar e cantou Como é Grande o Meu Amor Por Você
, um dos clássicos de Roberto Carlos
e, em seguida, cumprimentou os noivos, emocionada.

Leia também:
https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-15/julio-rocha-anuncio-pai.html


Gabriel Torres, Mayra Batista, Valter Tavares e Mara Maravilha
Rafael Matias/Divulgação

Gabriel Torres, Mayra Batista, Valter Tavares e Mara Maravilha












Jamily
Wellington Santana/Divulgação

Jamily


Emoção do começo ao fim

Mas a estrela do SBT não foi a única surpresa
da cerimônia de Valter Tavares
e Mayra Batista
, não. Jamily
, uma das cantoras mais respeitadas do cenário gospel, também soltou a voz. Coube à ela interpretar Hallelujah
, de Leonard Cohen
, na entrada da noiva. Tema do seriado “Justiça”, da TV Globo, a canção é uma velha conhecida das séries norte-americanas. Já embalou nada menos do que 14 produções. E tem mais! Cida Marques
, que integrou o elenco de diversos programas humorísticos como “Escolinha do Barulho”, na RecordTV, “Turma do Didi”, na Globo, e “A Praça é Nossa”, no SBT, também marcou presença. A atriz foi acompanhada do marido, o empresário de turismo Ricardo Saito
.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunistas/2018-12-13/filha-de-silvio-santos-em-ascensao-rebeca-abravanel-e-a-bola-da-vez-no-sbt.html

Fazer o bem sem olhar a quem!


Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas, Andreia Segatti e Kauã Segatti
Sergio Savastano

Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas, Andreia Segatti e Kauã Segatti

A 5ª edição da Passarela do Bem
, evento beneficente criado por Lucio Matias e por Tuta Guedes, encheu de beleza e alegria o Clube Palestra, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, neste domingo, 16 de dezembro. Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows e performances, a solidariedade deu o tom, apresentada pelos atores Andreia Segatti, seu sobrinho, Kauã Segatti, e Saulo Meneghetti, do elenco da RecordTV, onde, após “O Rico e o Lázaro”, começa a gravar em janeiro “Topíssima”, nova novela da emissora. “Foi a minha primeira vez e gostei muito da energia e da vibração positiva. Estão todos unidos com um só propósito: ajudar”, elogiou Saulo. A entidade beneficiada este ano é a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Mexe com quem tá quieto!


Gretchen
Divulgação

Gretchen

Quem avisa, amigo é! E ela já foi camarada demais nas redes sociais. Quem? Gretchen
, que ficou passada com a cara de pau de uma seguidora. “Você deletou meu comentário, senhora Gretchen?”. Aí, meu bem, não prestou! “Sim, apaguei, e se insistir com textos sem noção, te bloqueio! Ninguém tem o direito de entrar na minha página para me ofender. Expliquei bem ou quer que desenhe?”. Engana-se, porém, quem pensa que parou por aí! Alguns posts depois, a BFF
de Kate Perry
mandou outro recado: “não vem não, que sou bem louca”. E outra famosa que não leva desaforos para casa é Vera Fischer
. “Adoro quando alguém critica uma foto minha. Entro no perfil da pessoa e morro de rir”, confessou a atriz.

Vida na ponte aérea


Emília Pedersen e Pedro Carvalho
Divulgação

Emília Pedersen e Pedro Carvalho


Atriz, cantora, modelo e apresentadora. Tantas conquistas são encaradas por Emília Pedersen
com muita disposição e alegria. Aos 16, a dinamarquesa (apaixonada pelo Brasil) é do tipo que abraça oportunidades e faz valer, como aconteceu durante a entrega do prêmio Embaixadores
, no Pestana Cidadela Cascais, hotel 5 estrelas, situado na cidade de Cascais. Ela esteve no comando da premiação e agradou em cheio! E um dos homenageados foi o ator português Pedro Carvalho
, sucesso na pele de Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo. De Portugal, a artista pegou um voo e aterrissou em São Paulo. Afinal, era uma das convidadas do evento Christmas Party, da Versace, no Sky Garden, no Hotel Four Seasons. Mais chique, impossível!

Conta Bandeira


Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez
Rubens Apolinário/Divulgação

Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez

Representantes da Bahia e de Minas Gerais, respectivamente, Adryelhe Peixoto
e Gabriel Ximenez
foram eleitos a Miss e o Mister Brasil 2018. Eles bateram mais de 50 participantes na nova edição do concurso promovido pelo Sindicato Nacional da Beleza. Além de coroa e faixa, ganharam uma passagem aérea para conhecer Curaçao, no Caribe. Pensa que acabou? Não. Realizado por Thiago Michelasi
, o evento ocorreu no clube A Hebraica, em São Paulo, e contou com muita gente bacana no júri: Biel, Jojo Todynho, Rita Cadillac, Aritana Maroni, Thiago Rocha e Fábio Arruda, entre outros famosos. Por fim, Adryelhe e Gabriel disseram que visam uma chance na carreira artística.

Programação de fim de ano


Daniel
Divulgação/TV Aparecida

Daniel

A TV Aparecida
montou um pacote especial de musicais. Entre eles, inéditos, como o do “Terra da Padroeira”, que vai ao ar dia 30, às 9h, com a participação do cantor Eduardo Costa. E no dia 28, às 20h30, será exibido o show da banda de rock cristã, “Rosa de Saron 30 anos”. A emissora também vai reapresentar espetáculos que fizeram sucesso de público e audiência em 2018, como o “Especial Padres Cantores” (24/12, às 22h30) e o show do cantor Daniel
(31/12, às 20h30), que teve a presença de Larissa Manoela
e outros famosos mirins.

Leia também:
https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-30/thaeme-revela-nome-da-filha.html

Verdades na cara

Ao repercutir uma notícia no Instagram
e alfinetar o jornalista que a publicou, um cantor sertanejo
acabou se dando mal. É que ele foi lembrado por outro seguidor que “o sucesso de sua dupla tem boa parcela de culpa desse jornalismo disse-me-disse”. Aí, muito sem graça, ele acabou deletando a postagem, dando fim à polêmica. Ufa!

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana