conecte-se conosco


Entretenimento

Sucesso na televisão e nas redes sociais, Bruna Griphão é uma das Musas de 2018

Publicado

Aos 19 anos de idade,  Bruna Griphão foi uma das atrizes que mais brilhou este ano e merece estar na retrospectiva 2018
do iG Gente
.
 A jovem que estreou na televisão aos 10 anos, mostrou que cresceu e tem ganhado cada vez mais notoriedade por onde passa — fato que fez com que ela conquistasse um lugar entre as mais belas Musas de 2018.

Leia também:Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de “Orgulho e Paixão”


Bruna Griphão
Reprodução/Instagram
Bruna Griphão

Considerada uma das atrizes mais lindas e simpáticas da atualidade, Bruna Griphão
teve um ano emocionante e glorioso. A atriz se divertiu muito e aproveitou o carnaval no Rio de Janeiro diretamente da Sapucaí. Para a folia a loira escolheu um look inspirado em uma sereia com muito glitter, conchas e estrelinhas.

Leia também:Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018

Carioca raiz, Bruninha que exibe um baita de um bronzeado, também curtiu imensamente as praias maravilhosas do nosso litoral brasileiro na companhia do calorzão do Rio de Janeiro. Ostentando mais de 1,5 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou inúmeras fotos de biquíni e já é considerada uma das musas da rede social.

Dona de um corpo maravilhoso e um tanquinho de dar inveja em qualquer um, Bruna adora mostrar seus momentos de lazer. Amante do verão, a atriz não esconde que é vaidosa e que ama moda. Ao longo do ano Bruna usou as melhores tendências e deixou suas produções fashionistas com roupas de cintura alta e assessórios cool como óculos no estilo anos 60.

Leia mais:  Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

Bruna Griphão
Reprodução/Instagram
Bruna Griphão

Além disso, a artista também enriqueceu sua vida através de viagens com paisagens lindas e contato com a natureza. Entretanto, com toda a certeza uma das coisas que fez a carioca se destacar na retrospectiva 2018 foi seu papel em “Orgulho e Paixão”, da Rede Globo
. Na novela, Griphão interpretou Lídia Bendito e surpreendeu o público com sua delicadeza.

Com muita dedicação, Bruna mostrou desde o seu lado mocinha como também sua tamanha inteligência. Usando um visual de época com os cabelos cacheados a garota era a mais extrovertida de suas irmãs e por esse motivo foi uma das mais queridas entre os espectadores.

Como se não bastasse o sucesso na trama global,  a carioca ainda foi convidada para protagonizar o clipe da música Grupo Bom
, da dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018

O vídeo foi gravado em São Paulo e Griphão aparece deslumbrante nas cenas. Logo no início da produção já é possível ver a atriz em clima de sedução, envolvimento, além de um jogo de mistério e amor junto com os cantores.

Não há dúvidas que Bruna Griphão
teve um ano incrível com muito sucesso, beleza e sedução. Além de possuir um corpo escultural, a loira esbanjou sorrisos encantadores e um imenso carisma. Com tantas qualidades assim, seu lugar entre as Musas de 2018 é mais que merecido.

Leia mais:  Completamente nua, Patrícia Leitte publica foto na banheira

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Joelma é agarrada e sai machucada ao passar por multidão de fãs após show em SP

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Pequenas pressões urbanas e angústias da solidão pautam “A Voz do Silêncio”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana