conecte-se conosco


Tangará da Serra

Sucesso de participação: Campanha de natal da ACITS teve quase um milhão de cupons

Publicado

Foto: Reprodução

Foi realizado nessa quinta-feira (07) o sorteio campanha Natal Legal é no Comércio Local, da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Sucesso de participação tanto dos consumidores quanto do empresarial, em 2020, foram mais de 800 mil cupons distribuídos em todo o comércio tangaraense, 23 patrocinadores master e cerca de 170 empresas associadas participantes da Campanha.

Junior Rocha, presidente da ACITS, ressalta a importância da campanha para o desenvolvimento do comércio local no fim de ano: “Essa parceria nossa com a iniciativa do Sicred na campanha Valorize o Comercio Local é justamente para que o consumidor invista fazendo suas compras aqui, para que valorizando nossa cidade, gere renda e emprego. Esse ano realmente foi muito positiva a resposta do empresariado, tivemos procura mesmo depois do encerramento dos pacotes da promoção. Houve esse despertar do empresariado para juntamente com a campanha de natal, alavancar o comercio local”, explica

Luiz Fontana, gerente da agência Sicred Centro, comenta essa parceria que acontece todo ano com a ACITS: “Não entendemos isso apenas como uma campanha, mas como o desenvolvimento do nosso município. Além de aquecer o comércio com as pessoas do próprio município, ainda traz pessoas de fora para comprar aqui. Então essas campanhas são importantes principalmente nesse momento que estamos vivendo para desenvolver a economia local”.

Este ano foram sorteados três vale-compras de R$ 5.000,00 e dois vale-compras de R$ 10.000,00, além dos vendedores “mão santa”. O evento foi transmitido através de uma live no facebook da ACITS.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Presidente da Câmara defende construção de Centro Político Administrativo em Tangará

Publicado

Fábio Brito propõe parceria com Executivo para construção de um CPA na cidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, Fábio Brito (PSDB), defende um projeto amplo de implantação de um Centro Político Administrativo (CPA) na cidade, aproximando as sedes dos Poderes Legislativo e Executivo, além de outros órgãos públicos municipais.

“Temos a proposta de construção de um novo prédio da Câmara Municipal, dessa forma, caso o Poder Executivo tenha interesse, acredito que seja perfeitamente possível termos um CPA”, salienta o Chefe do Parlamento.

Segundo o vereador, a ação que ainda será estudada para que posteriormente venha ser concretizada, desenvolvida através de parceria entre os dois Poderes, vislumbra um processo de modernização das sedes do Legislativo e do Executivo, bem como permitir à sociedade local a identificação de um ponto específico para o funcionamento de toda a estrutura administrativa da cidade.

“Onde em uma área escolhida aqui na cidade possamos construir a nova Prefeitura e a nova Câmara, com todas as secretarias municipais e outros órgãos públicos municipais. Dessa forma estaremos promovendo a organização política administrativa na cidade, oportunizando à prefeitura sair do aluguel”, disse.

O presidente explicou que vai aguardar o prefeito sinalizar se de fato há interesse por parte do Executivo para que assim possa avançar com o projeto de construção de um CPA em Tangará. “Se houver, já começaremos a estudar a possibilidade de desenvolvimento do projeto, caso não tenha interesse por parte da prefeitura, a Câmara vai estudar um local para construção da nova sede do Legislativo, com o orçamento próprio que tem”, conclui.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Condutora perde controle e capota camionete próximo a Serra dos Parecis

Publicado

A condutora de uma camionete de cor prata, quatro portas, acabou perdendo o controle do veículo e sofrendo um acidente na região da Serra dos Parecis. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, no veículo estavam duas mulheres e uma criança.

O capotamento aconteceu a cerca de 11 quilômetros da Serra dos Parecis quando os envolvidos seguiam de Tangará da Serra rumo a Campo Novo dos Parecis. O que motivou a condutora a perder o controle do veículo, vindo a capotar, não foi informado. A camionete capotou por cerca de 80 metros fora da pista.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados. Os envolvidos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA Ari Torres), em Tangará. As duas mulheres sofreram diversas escoriações, a criança, apenas arranhões leves.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana