conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Sua missão de vida em 2021

Publicado


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Sua missão de vida em 2021

Uma coisa muito bacana que a numerologia traz é a possibilidade saber qual a nossa missão de vida e qual a influência que o ano-calendário exerce sobre ela, afinal de contas, se a cada ano novo tem uma nova vibração, porque não vai influenciar, concorda comigo?

Já sabemos que pela numerologia, o ano 2021 traz como principal vibração o número 5 que fala de mudanças e transformações. A tendência é dar uma ‘mexidinha’ em cada um de nós, mas, no que exatamente afetará? 

A missão de vida fala o que viemos fazer aqui na Terra, o que devemos cumprir enquanto vivemos a vida. Como sempre falo, a vida é um caminho. Para uns o caminho é curto. Para outros o caminho é longo. E cada um irá construir o seu caminho: se será estreito ou largo; seco ou florido; solitário ou movimentado. O que há em comum? Cada um construirá seu caminho de acordo com sua missão, tendo consciência disso ou não.

Vejamos a tendência para cada missão em 2021

Primeiro, descubra sua missão de vida. O cálculo é feito com a data de nascimento completa. Veja um exemplo abaixo:

alt

Não reduzir se o valor final der 11 e 22.

São números mestres considerados pela numerologia pitagórica. 

Agora descrição:

MISSÃO DE VIDA 1

A missão fala de iniciativa, logo, em 2021 você precisa fazer algo extremamente novo para se movimentar e dar um passo a mais no cumprimento da sua missão. Vale qualquer coisa nova: mudança de casa, viajar pela 1° de avião, entrar num curso de idioma. Algo que nunca fez na vida, mas sabe que precisa fazer ou é um sonho a realizar;

MISSÃO DE VIDA 2

A missão fala de união, parcerias e reciprocidade. Num ano como 2021, você deverá se unir com pessoas que lhe proporcione uma relação prazerosa e de liberdade, tanto na vida amorosa, amizades e no profissional. Toda e qualquer parceria lhe deve trazer a autonomia e liberdade para desfrutar da relação;

MISSÃO DE VIDA 3

A missão fala da alegria, crescimento e comunicação. Num ano como 2021, você tenderá curtir muito o ano, desfrutando dos prazeres e da sociabilidade. Aproveita para expor suas ideias e criatividade. Muitas festas, amigos e paqueras poderão acontecer. Só tenha cuidado com a intensidade das coisas;

MISSÃO DE VIDA 4

A missão fala de estabilidade e estrutura na vida. As mudanças que poderão ocorrer na sua vida é, mude ou movimente o que está estagnado dando espaço para algo muito melhor. Aqui, poderá se sentir incomodado. Uma mudança na medida certa não prejudica ninguém. Veja o que pode mudar e o que deve ser mantido;

MISSÃO DE VIDA 5

A missão fala da liberdade e sociabilidade e é mesma vibração do ano 2021, logo, tenderá ser muito, mas muito agitado, do jeito que gosta de viver a vida. O que precisará é de foco. Você poderá aproveitar muito as oportunidades de mudanças, viagens e diversão, mas, cuidado pra não se prejudicar como: endividar-se, se envolver com pessoas complicadas e atitudes impulsivas trazendo prejuízos a você mesmo(a);

Você viu?

MISSÃO DE VIDA 6

A missão fala da afetividade, do amor e família. O agito de 2021 poderá mexer nos seus relacionamentos familiares e o afetivo. Veja por um ângulo onde todo mundo deve se divertir, amar e ser amado. Cuidado com conflitos de família. No mais, sinta suas emoções com liberdade de amar sem machucar ninguém e nem a você mesmo(a);

MISSÃO DE VIDA 7

A missão fala da espiritualidade e do conhecimento. A sua tendência é trilhar um caminho mais solitário porque gosta mais de estar entre livros e estudos do que com pessoas. O que deve ficar atento é, não perder as oportunidades de socializar um pouco. É bom ter amigos e viver umas experiencias para adquirir mais conhecimento. Outra coisa que tenderá acontecer em 2021 é o despertar da sua espiritualidade. Aproveita para estudar ainda mais sobre espiritualidade;

MISSÃO DE VIDA 8

Missão voltada para conquistas materiais e profissionalismo. Num ano como 2021, a tendência é mexer na área da carreira e estudos. Bom momento para realizar mudanças para continuar conquistando: troca de emprego, estudar mais para agregar no curriculum, conquistar uma promoção, fazer renda extra financeira ou simplesmente mudar o visual da sua mesa ou estação de trabalho;

MISSÃO DE VIDA 9

A missão de ajudar o próximo. O que você vem fazendo na sua vida que pode contribuir positivamente na vida de outros? 2021 lhe trará oportunidades para fazer alguma coisa em benefício a alguém: seja ensinando algo, ajudando financeiramente, acolhendo alguém com palavras entre outras ações. Como o 5 também fala de socialização, terá oportunidades de praticar o bem ao próximo;

MISSÃO DE VIDA 11

É a missão da inspiração. O que você faz para inspirar e lidar, ser exemplo para as pessoas? Se 5 fala de mudanças, poderá ter que mudar alguma forma de ser ou de fazer para conquistar mais espaço para colocar suas ideias e projetos em ação;

MISSÃO DE VIDA 22

Missão da construção em benefício da humanidade. O que vem construindo na vida que traz benefícios a outros? Em 2021 terá oportunidade de mostrar seus grandes feitos na vida ou na carreira. Como você já faz e pensa de forma grandiosa, hora de concretizar seus feitos e ideias.

Agora é entrar em ação e construir mais um pedacinho do seu caminho de vida de forma positiva. 

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

No Dia da Mulher, Bela Gil fala sobre licença-maternidade

Publicado

por


source
Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade
Instagram/Reprodução

Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade

Ao postar uma foto após seu parto humanizado, Bela Gil usou seu Instagram para refletir sobre licença maternidad e amamentação no Dia Internacional da Mulher.

“Mulheres, amigas, lobas e generosas!!! Uma coisa que a gente faz é se doar né? Damos à luz, damos de mamar, damos a ppka (não necessariamente nesta ordem, hahaha). E nessa sociedade em que vivemos, com a sua cultura de apropriação, existe uma brutal apropriação da generosidade feminina”, começou, sem meias palavras.

“Muitas vezes, o ato de dar é completamente roubado. Isso a gente vê no estupro, na violência obstétrica e, inclusive, no direito de amamentar o nosso filho. A OMS diz que o aleitamento materno deve ser exclusivo até os 6 meses, mas a licença maternidade no Brasil é só de 4 meses. Ou seja, a conta não fecha”, disse.

“A mãe DOA o seu tempo, sua saúde física e mental para criar e cuidar da futura força de trabalho para manter o nosso sistema falido girando e poucos lucrando muito com isso. Que tal repensarmos a apropriação dessa generosidade?”, finalizou.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria

Publicado

por


source

Alto Astral

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria
Reprodução: Alto Astral

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria

O mundo da moda é repleto de truques que te ajudam a dar um up no visual e renovar peças que estão caídas. Tudo é uma questão de ficar atenta às dicas e tendências. Muitas vezes o ajuste de um detalhe pode fazer toda a diferença.

Há algumas temporadas, a marca Bottega Veneta havia lançado a Chain Pouch, um modelo de bolsa marcado por uma corrente maxi. Outras grifes como Louis Vuitton e Chanel já fizeram isso em produções anteriores, porém desta vez, a aposta veio para ficar. Procure pela tendência ou adapte uma bolsa que já tem no guarda-roupa.

Uma maxicorrente dourada naquela bolsa que está ficando sem graça pode ser a solução perfeita para renovar as composições e ser um diferencial para um look moderno.

A corrente mais bruta dá um toque e deixa o visual ainda mais estiloso. Com este conjuntinho verde militar, deu um ar elegante à produção, favorecendo a roupa.

Chain pouch look vestido
Reprodução / Instagram: @hwangela90

Com um vestido mais arrumado, pode se tornar o acessório que dá o toque final no visual. As cores neutras são uma boa opção para não deixar que as correntes pesem no look, mas ainda surtem o efeito de impacto desejado.

Chain pouch look vestido
Reprodução / Instagram: @onfleekshopnl

Você viu?

No entanto, ainda fica muito bem em produções mais moderninhas, que combinam texturas, cores e estilos. Neste caso, o acessório conversa com o restante do look, na mesma paleta de cores e acessórios que chamam mais atenção.

Chain pouch saia
Reprodução / Instagram: @tabbicollections

A Chain Pouch pode ser um elemento coringa de combinações monocromáticas, harmonizando não só com os tons das peças, mas também com os detalhes cromados.

Chain pouch elegante
Reprodução / Instagram: @ohmyvogue

Se preferir uma opção mais clássica, sem perder o charme e toque contemporâneo, é a alternativa ideal. Dá um efeito sutil, chique e alinhado com o estilo.

Chain pouch alfaitaria
Reprodução / Instagram: @jessyloveshopping
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana