conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Soldado do Exército, ex-morador de Tangará é assassinado com tiro na nuca

Publicado

Foto: Voz MT

O soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi assassinado a tiros no sábado, 22, em uma praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres. A mãe do jovem fez uma postagem dizendo que o crime foi uma covardia. Até o momento ninguém foi preso.

A família de Thiago reside em Tangará da Serra. Ele também já morou na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 21h. Na ocasião, cinco ocupantes que estavam em um veículo, modelo Corsa, de cor preta, efetuaram diversos disparos no local, acertando o jovem com um disparo na nuca.

No local, os militares encontraram Thiago morto, caído no chão. Na quadra de esportes da praça foram encontradas cápsulas de arma de fogo calibre 9 milímetros. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

As investigações estão em curso para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do soldado. Em uma publicação, a mãe de Thiago compartilhou a angústia e caracterizou como covarde a atitude daqueles que tiraram a vida do seu filho.

“Essa dor que estou sentindo não desejo a ninguém. Meu filho foi embora tão prematuramente por pura maldade do ser humano, por pura covardia. Um menino cheio de sonhos, alegre. Meu filho nunca te esquecerei. Com você, estarei enterrando parte de mim”, disse a mãe.

Com Olhar Direto

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende criminoso que destruiu porta para invadir joalheria

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar nesta manhã de terça-feira, 24, o criminoso que na madrugada de domingo, 22, quebrou a porta de vidro de uma joalheria para furtar vários objetos de valor do local.

A prisão aconteceu durante operação realizada no Residencial Alto da Boa Vista, por volta das 6h.

O indivíduo foi flagrado por câmeras do circuito interno da joalheria localizada na região central de Tangará. As imagens registraram o momento em que o ladrão quebra a porta de vidro, entra no local e executa o furto, levando vários objetos de valor.

Todos os itens furtados, foram recuperados pela polícia. Cerca de 42 relógios foram furtados pelo criminoso. A polícia também apreendeu a bicicleta que ele utilizou na ação criminosa, a blusa vermelha com capuz que ele vestia, e a barra de ferro usada para bater na vidraça.

Veja os vídeos do momento em que o criminoso invade a joalheria

Continue lendo

Polícia

Motorista invade preferencial, bate em moto e passa sobre braço de motociclista

Publicado

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que a condutora de um carro invade a preferencial, bate em um motociclista, passa sobre o braço do homem e ainda colide contra outro veículo estacionado na esquina.

O acidente aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 23, pouco antes das 15h, em uma cruzamento entre as ruas Júlio Martinez Benevides e Ramon Sanches Marques, na Vila Alta em Tangará da Serra.

A condutora do veículo sobe a Júlio Martinez Benevides, vindo da Avenida Brasil. Na esquina com a Ramon Sanches Marques, com a sinalização de trânsito determinando que ela parece, a condutora segue, invade a preferencial e acerta em cheio o motociclista que passa neste exato momento.

Note que durante a queda, o pneu dianteiro da direita acaba passando sobre o braço esquerdo do motociclista, que rapidamente se levanta, sentando na calçada em seguida. A mulher deixa o carro e anda rapidamente na direção do homem que aparenta sentir fortes dores.

Veja o vídeo do acidente

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana