conecte-se conosco


Entretenimento

Solar, mãezona e loiríssima, Gio Ewbank garante lugar entre as musas de 2018

Publicado

Já dizia Vinícius de Morais: “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, e isso Gio Ewbank tem de sobra. Provando que é um ponto fora da curva, ela não apenas ostenta boa forma, mas talento, inteligência, força e compaixão. Em tempo de retrospectiva 2018
, a modelo, atriz e, agora, apresentadora teve um ano agitado e isso não pode ser contestado.

Leia também: What The Fuck? Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Fazendo uma breve retrospectiva 2018, se analisarmos minuciosamente, o ano de Gio Ewbank
teve de tudo: briga entre familiares, briga com outras personalidades, canal no Youtube a todo vapor e novos direcionamentos em sua carreira. Apesar de todas as novidades, a sensualidade nunca ficou de lado. Muito pelo contrário. por onde passou a artista deixou um rastro de sensualidade.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

O ano da atriz começou meio fraco após férias em Fernando de Noronha. Em janeiro, Ewbank posou para a capa da revista Women’s Health
. Após o buzz da ensaio sensual, a artista se viu ganhando repercussão pelas declarações controversas sobre seu relacionamento – como quando Bruno Gagliasso alegou que o “sexo diminui com o tempo”.

Leia mais:  Jogador de futebol americano, Aaron Rodgers faz participação em “GoT”

Sempre levando fofoquinhas divertidas em seu canal do Youtube – que este ano recebeu famosos como José Loreto, Angélica, Bruna Marquezine, Ludmilla, Gretchen, entre outros -, foi apenas no segundo semestre do ano que o clima profissional esquentou para Gio.

O ano profissional de Gio Ewbank


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Em junho, o canal fechado  GNT
anunciou que a atriz integraria, ao lado de Karol Conka, o elenco da nova temporada da atração “Superbonita”, que foi reformulada para ser um reality show de maquiagem. Produzindo conteúdo original para o canal a cabo e simultaneamente em sua plataforma no Youtube, Gio conquistou bastante destaque – merecendo espaço entre as Musas de 2018
.

Gio Ewbank em todo o seu esplendor

Casada com Bruno Gagliasso, com quem têm uma filha, Ewbank nunca deixou de compartilhar cliques sensuais em suas redes sociais. Sempre equilibrada, a celeb sabe como expor suas silhuetas. Mantendo o bronzeado em dia, Gio provou ser um verdadeiro “Mulherão”.

Leia também: Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018!

Sempre chamando atenção com seu olho azul, Gio Ewbank
integra a lista de Musas de 2018 acrescentando ao cast energia, sensualidade, boa forma e, principalmente, simpatia.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Na África, Gracyanne Barbosa vibra ao reecontrar Arnold Schwarzenegger

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Trollagem? “Caverna do Dragão”, Luan Santana e ações de marketing na era digital

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana