conecte-se conosco



Entretenimento

Solar, mãezona e loiríssima, Gio Ewbank garante lugar entre as musas de 2018

Publicado

Já dizia Vinícius de Morais: “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, e isso Gio Ewbank tem de sobra. Provando que é um ponto fora da curva, ela não apenas ostenta boa forma, mas talento, inteligência, força e compaixão. Em tempo de retrospectiva 2018 , a modelo, atriz e, agora, apresentadora teve um ano agitado e isso não pode ser contestado.

Leia também: What The Fuck? Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Fazendo uma breve retrospectiva 2018, se analisarmos minuciosamente, o ano de Gio Ewbank teve de tudo: briga entre familiares, briga com outras personalidades, canal no Youtube a todo vapor e novos direcionamentos em sua carreira. Apesar de todas as novidades, a sensualidade nunca ficou de lado. Muito pelo contrário. por onde passou a artista deixou um rastro de sensualidade.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

O ano da atriz começou meio fraco após férias em Fernando de Noronha. Em janeiro, Ewbank posou para a capa da revista Women’s Health . Após o buzz da ensaio sensual, a artista se viu ganhando repercussão pelas declarações controversas sobre seu relacionamento – como quando Bruno Gagliasso alegou que o “sexo diminui com o tempo”.

Leia mais:  Com erotismodelicado e Keira Knightley, “Colette” espia feminismo extemporâneo

Sempre levando fofoquinhas divertidas em seu canal do Youtube – que este ano recebeu famosos como José Loreto, Angélica, Bruna Marquezine, Ludmilla, Gretchen, entre outros -, foi apenas no segundo semestre do ano que o clima profissional esquentou para Gio.

O ano profissional de Gio Ewbank


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Em junho, o canal fechado  GNT anunciou que a atriz integraria, ao lado de Karol Conka, o elenco da nova temporada da atração “Superbonita”, que foi reformulada para ser um reality show de maquiagem. Produzindo conteúdo original para o canal a cabo e simultaneamente em sua plataforma no Youtube, Gio conquistou bastante destaque – merecendo espaço entre as Musas de 2018 .

Gio Ewbank em todo o seu esplendor

Casada com Bruno Gagliasso, com quem têm uma filha, Ewbank nunca deixou de compartilhar cliques sensuais em suas redes sociais. Sempre equilibrada, a celeb sabe como expor suas silhuetas. Mantendo o bronzeado em dia, Gio provou ser um verdadeiro “Mulherão”.

Leia também: Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018!

Sempre chamando atenção com seu olho azul, Gio Ewbank integra a lista de Musas de 2018 acrescentando ao cast energia, sensualidade, boa forma e, principalmente, simpatia.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Publicado

por

A atriz Bárbara Paz foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual contra o medium João de Deus . A atriz contou que já frequentou a casa onde o medium fazia seus cultos religiosos, Abadiânia, em Goiás, em um momento de tristeza na vida pessoal, e revelou estar decepcionada pelo o que aconteceu. Ressaltando também a coragem das mulheres em denunciares os casos de abuso. 

Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias


Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:”Assustada, perplexa, indignada e descrente”

Bárbara Paz começou seu texto dizendo estar perdida.  “Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, disse a atriz. Em seguida relembrou sua visita a casa em Abadiânia. 


Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus

“Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, falou. “Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)”, concluiu. 

Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus

Leia mais:  “SuperPop” causa polêmica na web com ex-gay e terapia religiosa de conversão

Em continuidade, Bárbara continuou com o texto que muitas artistas estão respostando sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo João de Deus. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas.

Leia também: Atriz da série “Bull”, Eliza Dushku foi demitida após denunciar assédio

“Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou  Bárbara Paz

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Publicado

por

Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor “cuidar da vidinha” na web


Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: “lindona”

“Recarregando!!!”, escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. “Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você”, escreveu uma fã elogiando o look da artista. “Maravilhosa!!!”, falou outra. “Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!”, comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. “Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, desabafou a cantora.

Leia mais:  Anitta é ofuscada e Pabllo Vittar reina em retrospectiva 2018 do Google

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. “Se a intenção era causar, parabéns”, disse um seguidor que foi respondido por Preta. “A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal”, falou. 


Preta Gil posando de biquíni
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. “Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim”. “Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos”, respondeu Preta Gil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana