conecte-se conosco


Cidades

Sine disponibiliza 1307 vagas de emprego, deste total, 39 oportunidades são em Tangará da Serra

Publicado

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), por meio da Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), divulga nesta semana um total de 1.307 oportunidades de emprego em  29 municípios de Mato Grosso.

Os interessados devem apresentar, Carteira de Trabalho, Identidade e CPF.

Em Tangará da Serra, são 39 oportunidades a maior oferta é para atendente de açougue com oito vagas. O Sine, disponibiliza na cidade, 4 vagas para pedreiro, 3 para auxiliar de produção, 4 açougueiro, 2 vendedor, 2 preparador de funilaria, 1 eletricista, 1 funileiro, 1 mecânico de trator, 1 vendedor de ótica, 1 mecânico de motos, 1 eletricista automotivo, 1 preparador e pintor de veículos, 1 mecânico de motos, 1 técnico mecânico em regulagem eletrônica flex, 1 técnico mecânico eletrônica geral, 1 técnico mecânico em área diesel, 1 técnico em ar condicionado automotivo e 1 vaga para portador de deficiência. Interessados devem comparecer ao Sine, que fica localizado na Avenida Brasil, nº55 – Centro, das 08h00 às 16h00. Os interessados devem apresentar, Carteira de Trabalho, Identidade e CPF. Para mais informações, entre em contato pelo Fone: (65) 3326-5590.

Na capital são sete vagas disponibilizadas, sendo para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de dentista, churrasqueiro, cortador de roupas, costureira de máquina reta. Para os deficientes físicos (PCD) são duas vagas para auxiliar de linha de produção.

O município de Várzea Grande conta com um total de 55 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de ônibus rodoviário, auxiliar administrativo, conferente de carga e descarga, ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Entre as ofertas no interior, Sapezal disponibiliza um total de 302 vagas. As vagas ofertadas são para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de máquinas fixas em geral, trabalhador, agrícola polivalente e trabalhador agropecuário em geral.

Lucas do Rio Verde conta com um total de 251 vagas, sendo ofertadas para apanhador na cultura, motorista carreteiro, operador de processo de produção, pedreiro e vendedor interno.

Já na cidade de Rondonópolis são 106 vagas para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, vendedor de serviços, costureira em geral, auxiliar técnico, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados.

Comentários Facebook

Cidades

SINFRA constrói rotatória e implanta semáforos na Vila Goiás

Publicado

por


.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) de Tangará da Serra desenvolveu mais uma importante ação, dessa vez na Vila Goiás, com a construção de uma rotatória e implantação de semáforos em um dos trechos de maior movimento, na ligação do final da Rua 26, sentido Cristo com as vias transversais daquela região.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Wesley Lopes Torres, a construção da rotatória e implantação dos semáforos naquele trecho específico atende a uma importante demanda daquela comunidade.

“É mais um trabalho concretizado pela valorosa equipe da SINFRA, com a implantação dessa sinalização que a partir de agora, com essa alteração, beneficia a população que utiliza essa via, facilitando a mobilidade dos usuários das vias e garantindo segurança dos pedestres que atravessam a pista”, pontuou Torres.

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

Cidades

Supere a pandemia, se qualifique com o Instituto Tayano de Educação (ITE) e estude em casa

Publicado

Isolamento social, quarentena, pandemia. Em tempos de coronavírus, os assuntos se tornaram parte de nosso cotidiano. Enquanto todos colaboramos para conter o avanço da doença, a rotina mudou drasticamente e o desafio de manter-se qualificado é oportunidade para alunos do Instituto Tayano de Educação, que podem se adaptar à nova realidade com o ensino à distância, oferecido pelo ITE e seus parceiros.

Mesmo diante das adversidades, o que não pode mudar é a sua vontade de se preparar para agarrar as melhores chances no mercado de trabalho. O caminho para estar preparado é por meio do conhecimento, que oferece instrução necessária para o sucesso. Pensando nesse desafio, vale a pena estudar mesmo durante a crise sanitária. Embora, estejamos vivendo um momento desafiador, há um leque de opções e soluções para torná-lo capacitado com o apoio do ITE.

O ITE oferece, Eja Supletivo (Ensino Fundamental e Médio) e Cursos Técnicos pela FASPEC (www.faspec.edu.br/ ), Graduações e Pós pela UNIP (www.unip.br/ead), também Pós e MBA pela (www.saoluisead.com.br), além de Cursinhos Livres (Educação Continuada e Currículo – http://encurtador.com.br/xFGNQ), todos EaD.  Este formato privilegia o ensino por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), espaço em que o aluno pode acessar todo o conteúdo do curso disponibilizado a qualquer momento pela internet. O aluno também realiza encontros programados no polo presencial, além das avaliações, atividades e encontros determinados pela legislação.

Invista em sua carreira, procure um de nossos cursos disponíveis e mude a história da sua vida! O ITE está localizado na Rua 11A, nº121-N, Bairro Jardim Tanaka – em Tangará da Serra. O atendimento presencial e, se preferir, com agendamento, é de segunda a sexta-feira das 12h às 18h e aos sábados pela manhã, também pelo telefone (65) 9.9991-3900 ou WhatsApp (65) 9.9648-7092.

Qualidade em EAD é no ITE!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana