conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos

Publicado


source
Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos
Redação João Bidu

Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos

As simpatias podem ser uma alternativa para quem precisa de um ‘empurrãozinho’ para fazer as coisas mudarem. Se seu relacionamento acabou e você ainda acha que vale uma nova chance, confira como fazer algumas simpatias para fazer o ex voltar e dar um novo ar para a relação!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

10 simpatias para fazer o ex voltar correndo para você

1. Seu ex voltar para você

Numa noite de sexta-feira, escreva com uma caneta de qualquer cor o nome do seu ex-namorado ou ex-marido em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa, direcionando os seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

2. Para o seu amor não esquecê-la

Usando linha vermelha, costure uma calcinha sua em uma cueca dele, borrifando sobre elas o seu perfume preferido. Guarde em sua gaveta de peças íntimas, onde ninguém mexa. Sempre que acontecer um fato feliz entre você e seu amado, lave as peças costuradas e faça um último enxágue com água misturada a uma pitada de açúcar. Coloque as peças para secar ao sol e guarde no mesmo local onde estavam antes.

3. Fazer o ex voltar

Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

4. Reconquistar o ex

Coloque um papelzinho com o nome do seu amado escrito e três colheres (sopa) de açúcar em um copo novo. Acrescente água até a metade do copo. Coloque em um lugar mais alto do que a sua cabeça e acenda uma vela branca, em um pires, ao lado do copo. Tenha cuidado para não deixar a vela cair. Ofereça ao seu anjo da guarda e ao anjo do seu ex-namorado, rezando uma Ave-Maria. No dia seguinte, jogue tudo no lixo, inclusive o copo e o pires. 

5. Ter de volta o seu amor

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga, três vezes, dentro dele o nome do seu ex-namorado. Guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias. Lave o copo no sexto dia e guarde novamente. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela no copo. Não deixe de rezar um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.

6. Reconquistar amor antigo

Desenhe em uma folha de papel o número de corações correspondentes à sua idade (por exemplo, se você tem 18 anos, faça 18 corações). Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que o seu anjo da guarda traga o seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado, depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas, até conseguir realizar o seu desejo. Depois, jogue no lixo.

7. Reconquistar paixão

Leia Também

No dia em que você se encontrar com ele, ao chegar em casa, coloque em um litro de água fervente sete folhas de malva, sete pétalas de girassol, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de mel e um pouco de açúcar. Deixe a mistura descansar por alguns minutos e coe. Enquanto espera a água esfriar, faça uma prece para Santo Antônio, dizendo: “Que esse amor volte para mim, assim como o vento sempre volta a soprar”. Depois, despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo, principalmente na região do ventre. Pegue os restos do banho, coloque em um saquinho e deixe debaixo do seu travesseiro com a foto do seu amor por três dias. Depois jogue o saquinho no lixo e guarde a foto.

8. Para voltar com antigo amor

Acenda uma vela vermelha, sobre um pires, ao lado de uma imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume. 

9. Voltar com antiga paixão

Em uma noite de Lua Cheia, fique na janela de sua casa com algum objeto que tenha marcado a união de vocês e diga: “esta luz que brilha fará uma trilha que me levará até você”. Guarde o objeto em um local onde ninguém mexa e faça uma oração de sua devoção.

10. Reconciliação no amor

Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

Quais dessas simpatias para fazer o ex voltar você já realizou? Comente!

LEIA TAMBÉM:

  • Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios
  • Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?

    Oráculo do amor: acabe com as dúvidas do coração

    noEmbed

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook

    Mulher

    Numerologia do mês de fevereiro

    Publicado

    por


    source
    Numerologia do mês de fevereiro
    Liggia Ramos

    Numerologia do mês de fevereiro

    Chegamos ao segundo mês de 2022. Você começou bem o seu ano novo? Eu espero que sim. 2022 iniciou com as emoções à flor da pele, fazendo jus à energia numerológica do ano que é 6.

    JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

    Se você é novo por aqui, veja esse artigo sobre a numerologia de 2022. Estamos num ano voltado para trabalharmos o equilíbrio e a harmonia na vida como um todo. E o mês de fevereiro tenderá a influenciar muito por dois grandes motivos:

    • A energia 2 do próprio mês igual ao ano 2022 = dois é o número do equilíbrio entre as polaridades luz e sombra, masculino e feminino, dia e noite e assim por diante;
    • A energia numerológica do mês é 8 (ano 6 + mês 2 = 8) que fala de colheita, conquistas e de equilíbrio racional;
    • Um mês que teremos portais numerológicos (números que se repetem no dia/mês/ano): 02/02/22 – 11/02/22 – 20/02/22 – 22/02/22

    Sendo assim, sugiro que você prepare seu coração para as possíveis questões e acontecimentos que poderão surgir nesse mês, todas ligadas aos relacionamentos afetivos, amizades, atuação profissional e as energias espirituais ligadas ao poder intuitivo e sensibilidade.

    Pessoas sensitivas e empáticas tenderão a estar com suas energias mais aguçadas. Se você é assim, sugiro que se programe para praticar com mais seriedade a meditação, passar por consultas holísticas e estar em meio à natureza durante todo esse período. Assim, se protegerá de possíveis oscilações e fortalecerá sua conexão espiritual. 

    Se estiver no início de jornada espiritual, aproveite para criar o hábito da leitura de livros espirituais ou de autoajuda (leia um pouco todos os dias de fevereiro), crie o hábito de meditar nem que seja por 11 ou 20 minutos por dia e escreva um diário, descrevendo seus sentimentos e emoções. Assim, você extravasa e começa a se autoconhecer, separando o que é verdadeiro em você das ilusões e emoções tóxicas.

    Tenho certeza de que esses pequenos exercícios te ajudarão a se elevar espiritualmente (ascensão da alma).

    Bacana, não é mesmo?

    Leia Também

    No mais, procure a reciprocidade com as pessoas. Esteja disposto a resolver problemas. Mostre soluções. Seja o mais verdadeira possível sem ferir ou machucar a si mesma e aos outros… Dê um basta ao sofrimento!

    Viva positivamente suas relações. Viva positivamente a sua vida. 

    Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

    Instagram : @liggiaramos

    LEIA TAMBÉM:

  • Numeroterapia em 2022: saiba quais as tendências para os trimestres de 2022
  • Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

    O poder da bênção: aprenda a usar a sua força interior

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

    Publicado

    por


    source
    Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio
    Mary Archangel

    Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

    Muito se fala sobre o arroz em casamentos, para levar sorte ao casal e ter união longa. E quando a magia e a vibração do arroz vai muito além disso? Pois é. Saiba que o banho de arroz tem a vibração do Orixá Oxalá, e ele pode trazer paz e equilíbrio tanto energético quanto emocional. Mais: o arroz também tem a energia da fartura. Quantos de nós já tivemos um vasinho de fartura em casa, cuja base era de arroz, não é mesmo? 

    Já a alfazema é muito utilizada em banhos, principalmente, quando chega ano novo, época em que o banho de alfazema é focado na energia de limpeza, purificação e equilíbrio. Aliás, esse ritual pode ser feito em qualquer lua, ok.? Veja aí:

    JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

    Banho de água de arroz com alfazema

    Ingredientes: 

    • Arroz;
    • Água;
    • Alfazema

    Como preparar: coloque um punhado de arroz de molho em uns 2 litros de água e deixe em repouso por pelo menos 2 horas; depois coe o arroz e utilize somente a água que fica com aspecto branco. Coloque a água de arroz em uma panela e deixe amornar, desligue o fogo e coloque meio copo de alfazema e tampe. Tome um banho de higiene e, logo após, jogue este banho do pescoço pra baixo, se seque e coloque sua roupa.

    Leia Também

    Que este banho lhe traga muita paz e realizações !

    Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

    Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Polícia

    Mato Grosso

    Política MT

    Mais Lidas da Semana