conecte-se conosco


Entretenimento

Showrunner comenta cena a la Marvel no fim do 9º ano de “The Walking Dead”

Publicado

Os fãs de “The Walking Dead” estão ansiosíssimos no aguardo da 10ª temporada, ainda sem data definida, que estreia em outubro. Baseado na season finale da temporada anterior, tudo indica que a voz misteriosa no rádio significa a introdução de um novo grupo de personagens, o Império, será essencial na guerra contra os Sussuradores.


undefined
Divulgação

Novos personagens de The Walking Dead: saiu um protagonista branco, entra diversidade


Durante uma entrevista à Entertainment Weekly
, a showrunner de ” The Walking Dead
“, Angela Kang
, afirmou que o público pode esperar pelo inesperado nessa nova fase. “A cena do rádio é um aceno para o futuro como uma cena pós-créditos da Marvel ou algo do tipo. Mas é definitivamente algo que tenho certeza que vai deixar as pessoas especulando, e nós incentivamos isso”, afirmou.

E continuou: “É uma história que vamos contar na 10ª temporada e o mundo da série continua se expandindo. Então, quem estará lá fora? O que eles querem? Como vão interagir? Seja como for, é algo que vai dar uma guinada para a história que eu espero ser bem interessante”, disse.

Questionada sobre a redenção de Negan
, personagem de Jeffrey Dean Morgan, que na última temporada se colocou em risco para salvar Judith e deixa-la em segurança, a produtora deixou claro que o ex-vilão não é um santo.

“Não, ele não é um santo. Aqui está algo que venho dizendo internamente o tempo todo, estamos jogando esse arco para ele porque muito tempo se passou. Ele está tentando se tornar parte dessa comunidade de agora, mas Negan é Negan. Para mim, você não pode despir as coisas que são as características que o definem, porque senão o que você está fazendo é criar um novo personagem” afirmou Angela Kang.

Informações sobre a décima temporada de “ The Walking Dead
” ainda não foram divulgadas. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Comentários Facebook

Entretenimento

Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: “Conhece o pai?”

Publicado

por


source
Flavia Viana e Bruno%2C da dupla com Marrone
Reprodução Instagram

Flavia Viana e Bruno, da dupla com Marrone

Flávia Viana estava toda pomposa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live “BBQMix em Casa”, que contou com a participação de alguns sertanejos, entre eles, a dupla Bruno e Marrone .

O que a ex-BBB não contava era que fosse passar uma saia justa com o sertanejo Bruno, que iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando-a completamente sem graça. Embora Flávia Viana tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

“Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor a insistir no tema. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao ‘azarar’ a moça com outra piada sem graça. “Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”.

O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia Viana se ver diante da primeira saia justa da noite.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Apresentadora chora ao vivo após programa ser cancelado na Gazeta

Publicado

por


source

A apresentadora Michelle Giannella chorou muito ao se despedir do “Plantão da Saúde”, cuja última edição foi ao ar na sexta-feira (3). O programa ficou cerca de três meses no ar na TV Gazeta e foi criado para tratar de assuntos relacionados a Covid-19, assim como o “Combate ao coronavírus”, da Globo.

Michelle Giannella
Reprodução/TV Gazeta

Michelle Giannella chorou ao vivo


Após seu colega de bancada Celso Cardoso fazer um discurso dizendo que o programa “não coincide com o fim da pandemia”, Michelle Giannella disse aos prantos: “Eu gostaria de agradecer a sua audiência, o seu carinho, o apoio e a orientação do departamento de Jornalismo para a realização do Plantão da Saúde. Esse projeto desafiador, esse projeto engrandecedor para toda nossa equipe do Esporte, e sobretudo para você de casa”.


Com o fim do “Plantão da Saúde”, o “Gazeta Esportiva” volta a grade de programação a partir de segunda-feira (6), uma vez que os principais campeonatos de futebol estão sendo retomados. O “Mesa Redonda” também volta a ser exibido na emissora paulista e o programa de entretenimento “Revista da Cidade” deve voltar só no início de agosto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana