conecte-se conosco


Entretenimento

“Shippados” traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018

Publicado

Da mesma roteirista da série “Os Normais”, a sitcom “Shippados” reúne casais que se encontraram através de um aplicativo de relacionamentos e tentam dar certo. Mas, de acordo com a roteirista Fernanda Young, que esteve presente na CCXP 2018, os problemas começam a surgir porque todos os personagens são muito autênticos.

Leia também: Marvel celebra 10 anos no cinema com Sebastian Stan na CCXP 2018


Tatá Werneck fala de nova série exclusiva do GloboPlay na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Tatá Werneck fala de nova série exclusiva do GloboPlay na CCXP 2018

Também presentes na CCXP 2018
, os protagonistas Tatá Werneck
e Eduardo Sterblitch
revelaram que há várias cenas improvisadas na série. Com isso, a direção busca uma interpretação mais espontânea, que torna a comédia mais engraçada. “É uma série de comédia muito bem feita e com putaria, e eu sentia falta disso”, revelou Tatá. Fernanda concordou, acrescentando que existe essa dificuldade de se fazer humor e unir sensualidade, mas sem pesar a mão.

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

Para Tatá Werneck, que na série vive a jovem Rita, a sitcom dialoga totalmente com o que os jovens de hoje vivem: conhecer pessoas em aplicativos de encontro, ter uma vida dependente do celular. Ela também ressalta que o conceito de traição mudou bastante, e acontece com mais facilidade. Eduardo Sterblitch concorda, e acrescenta que, se antes a traição advinha de uma marca de batom na camisa, hoje ela vem de uma mensagem no celular, uma rede wifi que conecta automaticamente ou mesmo o histórico do GPS.

Leia mais:  Juliana Paes cita Chico Xavier ao rebater crítica por foto ao lado de Paula

Embora a série “Shippados” ainda não tenha estreado no GloboPlay, o serviço de streaming da Rede Globo, a roteirista também revelou que já está planejando a segunda temporada.

Comparação com “Os Normais” na CCXP 2018


Painel fala de nova série do GloboPlay na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Painel fala de nova série do GloboPlay na CCXP 2018

Com a mesma roteirista e uma premissa mais ou menos parecida, a de retratar as loucuras do cotidiano de um casal comum, torna-se uma tarefa quase impossível não comparar “Shippados” com “Os Normais”.

Leia também: Shyamalan mostra para fãs da Marvel outro tipo de herói com “Vidro” na CCXP 2018

“‘Os Normais’ sempre será uma referência. Mas, de lá para cá, vieram muitos outros casais. Eu não sinto carência de escrever para eles, quero escrever novas séries. Só voltaria a escrever para o Rui e a Vani se fosse para fazer uma trilogia no cinema, que eu acho chiquérrimo trilogia no cinema. Mas, se fosse o caso, eu vejo eles já separados”, confidenciou Fernanda na CCXP 2018

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Kelly Key completa 36 anos em ritmo de carnaval

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa esbanja ternura ao posar com o gato de “O Sétimo Guardião”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana