conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Sete pessoas são presas com mandado de prisão em aberto

Publicado

Sete pessoas foram presas em Cuiabá, Feliz Natal, Jaciara e São José dos Quatro Marcos, com mandados de prisão em aberto, na sexta-feira e no sábado (15 e 16.03).

No bairro Alvorada, em Cuiabá, policiais atendiam uma ocorrência de tentativa de furto e prenderam D.G.S. Em consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela justiça de Teresina (PI).

No bairro Jardim Europa, policiais do Batalhão da Cavalaria realizavam uma ronda, quando abordaram A.F.B. e identificaram um mandado de prisão em aberto no seu nome. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Policiais do Batalhão da Cavalaria durante patrulhamento por vários bairros da Capital Foto: PMMT

Ainda na capital, no bairro Jardim Vitória, policiais realizavam ronda quando observaram atitude suspeita de M.S.S. Na checagem, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Feliz Natal, os policiais receberam do juizado da cidade o cumprimento de dois mandados de prisão. O primeiro detido foi A.A., na cidade. Já S.C.S. foi detido em Sorriso. As prisões tiveram atuações de policiais lotados no 11º BPM, 12º BPM e 4º Pelotão.

Em Jaciara, na Vila Planaltina, policiais abordaram W.S.G. (24). Em seu nome constava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Primavera do Leste.


Em São José dos Quatro Marcos, no bairro Jardim Planalto, policiais realizaram ronda nas proximidades de uma residência que é conhecida por comercializar drogas. Nas buscas dos frequentadores foi identificado, no nome de R.R. (34), um mandado em aberto por roubo e furto. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Leia mais:  Modernização no Detran traz agilidade no atendimento ao cidadão

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Segurança lança operação com foco em regiões próximas a rodovias federais
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Mato Grosso de todos os Ritmos’ celebra aniversário do Estado com diversidade musical
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana