conecte-se conosco


Mato Grosso

Sema oferece curso de Descentralização da Gestão Ambiental em Barra do Garças

Publicado

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) oferece 100 vagas para o curso de Descentralização da Gestão Ambiental em Barra do Garças. Os interessados podem se inscrever de 15 de julho a 15 de agosto pelo link https://forms.gle/rE1Rj36SED7PGT1Q8

O público prioritário são técnicos e gestores das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Consórcios Públicos Intermunicipais que atuarão na Educação Ambiental, no Licenciamento, monitoramento e na Fiscalização das Atividades de Impacto Local de competência dos municípios.

O Curso será realizado entre 19 e 23 de agosto, de forma presencial, com carga horária de 40 horas. O local será informado posteriormente.

Serviço

Curso “Descentralização da Gestão Ambiental”

Inscrição: de 15 de julho a 15 de agosto

Link de inscrição: https://forms.gle/rE1Rj36SED7PGT1Q8

Data do Curso: 19 a 23 de agosto de 2019

Local: Será informado posteriormente


Informações: Superintendência de Educação Ambiental e Atendimento ao Cidadão (SUEAC) e na Superintendência de Gestão da Desconcentração e Descentralização (SGDD) da SEMA/MT em Cuiabá/MT pelos telefones ou e-mail: SUEAC (65) 3645-4963 / 3645 4962 – [email protected] SGDD (65) 3645-4904 – [email protected]

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Nove quilos de acido bórico são apreendidos em Primavera do Leste
publicidade

Mato Grosso

Deputado federal usa rede social para alertar sobre pessoa que tenta se passar por ele no WhatsApp

Publicado

Foto: divulgação

O deputado federal Juarez Costa (MDB) usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre uma pessoa que está se passando por ele no WhatsApp.

Ele afirma que estão utilizando seu nome e sua foto para conversar com as pessoas e falsário pede para que seja adicionado na agenda como Juarez Costa.

O parlamentar, que já foi prefeito de Sinop, a 503 km de Cuiabá, diz ainda que está tomando as medidas judiciais cabíveis para descobrir e punir a pessoa que está tentando se passar por ele.

“Ela (a pessoa) está mandando mensagens, pedindo para adicionarem esse número e conversando com várias pessoas como se fosse eu. O número do meu celular continua o mesmo de sempre! Este número que está enviando mensagens é falso e já estou tomando as medidas judiciais cabíveis, pois isto é crime!”, diz ele

Juarez afirma que o objetivo da postagem no Instagram é alertar as pessoas.

“Infelizmente existem pessoas maldosas e capazes de tudo para prejudicar o próximo. Mas estou deixando a mensagem de alerta e as medidas pertinentes estão sendo tomadas!”, afirmou. (Fonte: G1/MT)

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por alertar amigos sobre blitz da polícia em aplicativo de mensagens
Continue lendo

Mato Grosso

Médico legista deverá atender em Barra do Bugres

Publicado

Foto : AL

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), o governador do estado, Mauro Mendes (DEM), deverá disponibilizar um médico legista para atender as demandas de perícias necroscópicas e exames de corpo de delito em Barra do Bugres.

A indicação de Botelho foi aprovada no último dia 25 de setembro e encaminhada aos órgãos competentes. Objetivo é melhorar os serviços oferecidos à população, já que Barra do Bugres não possui unidade da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), órgão público estadual com atribuições legais para realização de exames de corpo de delito.


Destaca no documento as dificuldades existentes para conseguir esse tipo de serviço. As unidades mais próximas da Politec estão em Tangará da Serra, distante 80 km, e Diamantino, distante 135 km de Barra do Bugres. ( Fonte: AL Assessoria)

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende homem que tentava vender viola furtada há um ano
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana