conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Publicado


source
School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã
The Music Journal Brazil

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Uma casa de shows internacional conhecida por apresentações de artistas renomados e por acolher diversos estilos musicais, o Blue Note São Paulo abriu as suas portas e a sua famosa varanda na icônica Avenida Paulista para os alunos da School of Rock , a maior rede de escolas de música do mundo. Conhecida por incentivar o estudo da música desde a infância até a maturidade, a instituição trouxe bandas de 10 escolas do grupo para apresentar um show recheado de clássicos do rock.

O evento aconteceu neste domingo (5)

“O pessoal do Blue Note apoia a música assim como a School of Rock. Queremos que daqui uns anos esses jovens, que estão hoje se apresentando aqui, tragam seus filhos e famílias para continuarem a ouvir e aprender música. Vamos incentivar e trazer experiências inesquecíveis para quem está começando a aprender um instrumento musical ou a cantar” , convidou Fernando Quesada , diretor geral da School of Rock no Brasil.

A proposta deste novo projeto foi trazer a experiência que artistas consagrados têm de tocar neste famoso palco, com som e estrutura profissional, para que os adolescentes e jovens possam sentir um pouco da sensação de fazer um show de verdade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Estreia hoje! Gizelly Bicalho confina famosos no reality Casa de Verão

Publicado

por


source
Gizelly Bicalho
Divulgação

Gizelly Bicalho


Provando que faz jus ao apelido de “furacão” conquistado durante participação na temporada de 2020 do  “Big Brother”, da Globo,  Gizelly Bicalho agora tem um entretenimento que leva seu nome: o “Casa de Verão — Gizelly Bicalho”, que estreia nesta quinta-feira (27), tanto em seu canal no YouTube como em sua página no Instagram.

Para a empreitada, convidou ex-brothers e celebridades da internet, como  Pocah, Yarley Ara,  Gleici Damasceno, Pablo Sales, Ronan Oliveira, Gabi Prado, Louise Estaniecki, Lucas Dantas Vrau, Cinthia Cruz, Julia Alvarenga, Carol Marchezi,  Caio Afiune e Waléria Mota, além do seu namorado, Talles Gripp.


Leia Também

Segundo nos contou, até o dia 31 de janeiro, os participantes ficarão “hospedados” em uma mansão em Guarapari, e quem ficará responsável pela escolha do ganhador será o público. Ah, e como em toda boa atração do gênero, são esperadas dinâmicas, festas e, é claro, muita azaração.

“Estou feliz em realizar esse projeto na minha terra. Quero trazer as pessoas para conhecer o Espírito Santo e ainda aproveitar o que temos de melhor. Tomei o cuidado de chamar parceiros locais para que eles também tenham suas oportunidades”, disse a  advogada e influenciadora digital, pouco antes de ressaltar que a proposta do programa é feita para “o povo se divertir, beijar na boca, se der vontade, curtir nossas praias e trocar energias depois do tempo sombrio pelo qual passamos”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paula Braun relembra choradeira parecida com a de Natália no “BBB 22”

Publicado

por


source
Paula Braun e Natália Deodato
Reprodução/Instagram

Paula Braun e Natália Deodato


Paula Braun, que está confirmada no elenco de “Cara e Coragem”, que entrará no lugar de “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela estrelada por seu marido, Mateus Solano,  foi às redes sociais repercutir a crise de Natália Deodato durante a comemoração do líder da semana do “Big Brother Brasil 22”. A reação da modelo mineira se deu assim que Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizaram o primeiro beijo da edição do reality show da Globo.

“Todas já choraram por macho, não vou julgar. Um menino terminou comigo um namoro de uma semana, e eu desandei a chorar de soluçar no meio da festa, foi um vexame. Depois ele veio na escola para tentar voltar, eu segurei o orgulho ‘agora não quero mais’ (mesmo querendo). Beijo, Heitor”, começou dizendo a atriz e cineasta por meio de uma publicação no Twitter.


Em seguida, com a interação dos usuários do microblog, deu mais detalhes. Porém, sem esconder o riso, disse que se sentiu orgulhosa e que jamais daria o braço a torcer, ainda mais após ter derramado lágrimas “igual a uma bezerra”, como frisou. Além disso, afirmou que, por mais que quisesse parar, não conseguia e revelou que o rapaz foi falar com ela, mas, pela forma como estava, não foi possível.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana