conecte-se conosco


Esportes

São Paulo treina com Daniel Alves no meio e Juanfran na lateral direita

Publicado

Daniel Alves treina no São Paulo arrow-options
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daniel Alves treina no São Paulo

Desde a chegada de Daniel Alves no São Paulo, uma dúvida foi colocada na cabeça do torcedor tricolor: em que posição ele irá atuar? Nesta terça-feira, em treinamento realizado no CT da Barra Funda, o técnico Cuca pode ter dado uma pista para responder a esta questão. O treinador colocou Dani Alves no meio de campo, enquanto Juanfran, outro reforço recém-chegado, ficou na lateral direita.

Leia mais: Daniel Alves é apresentado no São Paulo: “Sonhei com esse momento”

Durante a atividade, Daniel Alves se destacou, comandou os companheiros e anotou dois gols, sendo um deles de calcanhar.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará no próximo domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Cuca espera poder contar com Dani Alves e Juanfran para o duelo, mas para isso os jogadores precisam constar no BIB (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira. No momento, os atletas não estão em situação regularizada.


Com o esboço visto nesta terça, é provável que o São Paulo vá a campo no domingo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran , Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves ; Antony, Raniel e Pato.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  GP do México deve deixar o calendário da Fórmula 1 a partir de 2020; entenda
publicidade

Esportes

Matheus Cunha concorre com Messi e Ibrahimovic pelo Prêmio Puskás

Publicado

por

Matheus Cunha arrow-options
Reprodução / Bundesliga
Matheus Cunha é o único brasileiro na disputa do Puskás

O atacante brasileiro Matheus Cunha, do RB Leipzig, da Alemanha, é um dos dez escolhidos que vão concorrer ao Puskás, prêmio dado pela Fifa ao autor do gol mais bonito da última temporada.

Leia também: Puskas: ídolo húngaro e multicampeão, mas faltou uma Copa do Mundo

Matheus Cunha , que já defende a seleção brasileira sub-20, marcou o golaço de cavadinha na vitória do RB Leipzig em cima do Bayer Leverkusen, pelo Campeonato Alemão.


Os dois principais adversários do brasileiro pelo Prêmio Puskás são simplesmente Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic , que anotaram gols antológicos na última temporada. O do argentino foi marcado de cobertura contra o Bétis, pela La Liga. Já o do sueco foi no melhor estilo taekwondo em vitória do LA Galaxy pela MLS.

Veja todos os gols e a lista de concorrente ao prêmio abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Com lesão de Fagner, Corinthians vence e avança para as oitavas da Sul-Americana
Continue lendo

Esportes

“Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto”, afirma Thomas Tuchel

Publicado

por

Lance

Thomas Tuchel arrow-options
Divulgação/PSG
Técnico do PSG exige um reforço para o lugar de Neymar

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o ‘Caso Neymar’ em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

Leia também: Desafeto de Neymar pode “ajudar” e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz”, comentou Thomas Tuchel .

De acordo com o portal ‘Daily Mail’, este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG , Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Thiago Silva quer permanência

Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França arrow-options
Divulgação/PSG
Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França

Em entrevista após a derrota para o Rennes no último domingo por 2 a 1 fora de casa, Thiago Silva aproveitou para fazer um “lobby” pela permanência do camisa 10.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

“Neymar é um grande jogador do PSG, espero que possa continuar conosco, pois é uma pessoa incrível e indispensável. Acho que ele vai ficar. É algo entre ele e o clube, nós devemos esperar até ao final para conhecermos a decisão”, comentou o defensor da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, que complementou:


Neymar é uma peça-chave nesta equipe, por isso, espero mesmo que fique. Com ele seremos mais fortes. É um jogador diferente do resto. Pode fazer coisas incríveis só com uma perna como é o caso de Messi ou Ronaldo. Sentimos a sua falta”,  encerrou Thiago Silva, que está no PSG desde 2012, tendo conquistado seis Ligue One.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana