conecte-se conosco


Entretenimento

Saiba tudo sobre Igor Marchesi, novo affair de Luana Piovani

Publicado

Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani. Em março, a atriz anunciou a separação de Pedro Scooby, depois de quase dez anos de relacionamento. Os dois são pais de Dom, Ben e Liz. E agora, ao que tudo indica, a loira está vivendo uma nova paixão.

Leia também: Conheça Ruben Rua, suposto crush novo de Luana Piovani

Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi
Reprodução/Instagram

Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi


Trata-se de Igor Marchesi, de 32 anos. Ainda que nada esteja assumido oficialmente, os dois posaram juntos em algumas fotos publicadas no Instagram de Luana Piovani . “Assim vamos nos encontrando, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro”, escreveu.

“Somos os de escolha clara e luta diária (…) Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho”, declarou. Nos comentários, a torcida dos seguidores é de que o possível casal se fortaleça e seja feliz. “Perdi as palavras. Te amo”, respondeu o rapaz.

Leia também: Luana Piovani manda nova indireta para o ex

Igor Marchesi é capixaba e trabalha como ator, apresentador e modelo, e está  em Portugal há cinco anos. Em suas redes sociais, fotos e vídeos de suas viagens pelo mundo são frequentes. No Brasil, o rapaz já fez até participação em novela.

Em 2011, Igor participou do elenco de “Fina Estampa” e interpretou o surfista Anjo. O ator atuou ao lado de Rodrigo Simas, Eri Johnson e Julio Rocha. Ele também fez parte de “Coração D’Ouro”, novela de sucesso exibida em Portugal.

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

Igor Marchesi e elenco de
TV Globo/Alex Carvalho

Igor Marchesi e elenco de “Fina Estampa”


Luana Piovani também aproveitou o post para dizer que já conhece o ator há três anos. Igor ainda não publicou nada com a atriz, mas compartilhou nos Stories as fotos que ela divulgou. 

Comentários Facebook

Entretenimento

Gabi Prado provoca Felipe Prior: “Quer entrar no De Férias Com o Ex?”

Publicado

por


source

O ex-BBB Felipe Prior e a influenciadora digital Gabi Prado, que já esteve no “De Férias Com o Ex”, participaram do “Passa ou Repassa”, quadro do “Domingo Legal”, neste domingo. Durante a atração, o apresentador Celso Portiolli disse que sentiu um clima entre os dois e o possível casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Prior, Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Gabi Prado

“Será que a internet shippa esse casal?”, indagou Celso Portiolli. Gabi Prado entrou na brincadeira e disse que ela tinha que saber se o seu concorrente no jogo shippava os dois. Pego de surpresa, Felipe Prior gaguejou e disse: “Eu… shippo, bora”

A influenciadora logo falou a resposta do ex-BBB soou como: “Ah, não estou fazendo nada, eu shippo”. Prior rapidamente soltou: “Vamos para o De Férias Com o Ex”. Foi então que Gabi Prado fez o convite: “Quer entrar no De Férias Com o Ex, Prior? Vamos”.

O apresentador do “Domingo Legal” falou que eles precisariam fazer um teste de Covid-19 para ver se poderiam ficar juntos e revelou que percebeu algo a mais quando um ficou passando chantilly no nariz do outro durante o jogo de torna na cara: “Eu senti um clima”.

A resposta de Gabi para o apresentador foi a seguinte: “Eu senti que ele é sem personalidade, ele fez a mesma coisa que eu fiz. Ele tinha que fazer outra coisa diferente”. Prior respondeu: “Olha, jogou a responsabilidade para mim”. Celso Portiolli resolveu colocar lenha na fogueira: “Ainda mais com chantilly que dá para fazer um monte de coisa”. A influenciadora concordou: “Ô, fico aqui até amanhã falando”.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Diogo Nogueira está com Covid-19: “Um pouco rouco”

Publicado

por


source
Diogo Nogueira
Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira confirmou que está contaminado com a Covid-19. O cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais para contar aos fãs que, apesar de ter testado positivo para a doença, está bem e já começou o tratamento.

“Já estou desde o início fazendo o tratamento e estou super bem. Em breve estou de volta para a gente fazer as lives, para sambar bastante, para a gente se divertir com muita alegria e amor”, contou o cantor, que revelou estar apenas “um pouco rouco”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana