conecte-se conosco


Entretenimento

Saiba tudo sobre “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h da Globo

Publicado

“O Sétimo Guardião” chega ao fim nesta semana dando lugar “A Dona do Pedaço”, segunda novela de Walcyr Carrasco em dois anos. Depois do sucesso de audiência de “O Outro Lado do Paraíso”, ele ganhou prioridade no folhetim que terá uma disputa familiar estilo “Romeu e Julieta”.


personagem de juliana paes em a dona do pedaço cavalgando
Divulgação
“A Dona do Pedaço”

Juliana Paes
será a protagonista Maria da Paz, da família Ramirez, que vive na fictícia Rio Vermelho, no Espírito Santo. Ela se apaixona por Amadeu ( Marcos Palmeira
), membro dos Matheus, família rival a de Maria. “ A Dona do Pedaço
” terá, além de duas fases, um prólogo, e colocará de novo  Juliana Paes e Paolla Oliveira
na mesma trama.

Oliveira viverá Virgínia, sobrinha de Maria, que se perde da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda criança quando elas fogem da cidade, e acaba sendo adotada por uma família rica. Ela tem uma irmã, Fabiana (Nathalia Dill), que foi sequestrada e criada em um convento.

A tragédia e separação, por sinal, estão na história da família Ramirez. Maria da Paz e Amadeu tentam propor uma trégua entre os Ramirez e Matheus, que dura algum tempo. Mas no dia de seu casamento, Amadeus é baleado e Maria tem que fugir de Rio Vermelho.

Tanto ela quanto a irmã são procuradas na cidade, o que faz com que elas acabem se separando. Ela consegue ajuda para chegar ao Rio de Janeiro, onde descobre que está grávida do amado, que ela acredita ter morrido. Para sustentar a filha, ela começa a vender bolos.

Leia mais:  Maria Melilo comanda talk show de entrevistas na web

Leia também: Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance em nova novela

Segunda fase

Vinte anos depois, o negócio de Maria se torna um sucesso e ela abre uma rede de confeitarias. Ela vive ao lado da filha, Josiane ﴾Agatha Moreira﴿, que cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. Ela sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional. A jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela.

Além da armação, Josiane também faz de tudo para se aproximar de Virgínia, que após ser encontrada e adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), se tornou uma das mais conhecidas digital influencers do país. 

Enquanto isso, Amadeu acaba se casando com Gilda (Heloísa Jorge) e se muda para São Paulo, onde pretende trabalhar como advogado. Na cidade, o reencontro entre ele e Maria acontece e reacende o amor do passado.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: “vocês vão shippar?”

A Dona do Pedaço
” tem direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino. O elenco estrelado inclui ainda nomes como Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Nívea Maria, Monica Iozzi, Natalia do Vale, José de Abreu, Ary Fontoura, Betty Faria e Caio Castro.

Leia mais:  Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Tiago Leifert se reúne com equipe do “BBB 19” e confraterniza com ex-BBBs

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana