conecte-se conosco


Entretenimento

Saiba tudo sobre “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h da Globo

Publicado

“O Sétimo Guardião” chega ao fim nesta semana dando lugar “A Dona do Pedaço”, segunda novela de Walcyr Carrasco em dois anos. Depois do sucesso de audiência de “O Outro Lado do Paraíso”, ele ganhou prioridade no folhetim que terá uma disputa familiar estilo “Romeu e Julieta”.


personagem de juliana paes em a dona do pedaço cavalgando
Divulgação
“A Dona do Pedaço”

Juliana Paes
será a protagonista Maria da Paz, da família Ramirez, que vive na fictícia Rio Vermelho, no Espírito Santo. Ela se apaixona por Amadeu ( Marcos Palmeira
), membro dos Matheus, família rival a de Maria. “ A Dona do Pedaço
” terá, além de duas fases, um prólogo, e colocará de novo  Juliana Paes e Paolla Oliveira
na mesma trama.

Oliveira viverá Virgínia, sobrinha de Maria, que se perde da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda criança quando elas fogem da cidade, e acaba sendo adotada por uma família rica. Ela tem uma irmã, Fabiana (Nathalia Dill), que foi sequestrada e criada em um convento.

A tragédia e separação, por sinal, estão na história da família Ramirez. Maria da Paz e Amadeu tentam propor uma trégua entre os Ramirez e Matheus, que dura algum tempo. Mas no dia de seu casamento, Amadeus é baleado e Maria tem que fugir de Rio Vermelho.

Tanto ela quanto a irmã são procuradas na cidade, o que faz com que elas acabem se separando. Ela consegue ajuda para chegar ao Rio de Janeiro, onde descobre que está grávida do amado, que ela acredita ter morrido. Para sustentar a filha, ela começa a vender bolos.

Leia mais:  Vivi perceberá que é o alvo de Chiclete em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance em nova novela

Segunda fase

Vinte anos depois, o negócio de Maria se torna um sucesso e ela abre uma rede de confeitarias. Ela vive ao lado da filha, Josiane ﴾Agatha Moreira﴿, que cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. Ela sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional. A jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela.

Além da armação, Josiane também faz de tudo para se aproximar de Virgínia, que após ser encontrada e adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), se tornou uma das mais conhecidas digital influencers do país. 

Enquanto isso, Amadeu acaba se casando com Gilda (Heloísa Jorge) e se muda para São Paulo, onde pretende trabalhar como advogado. Na cidade, o reencontro entre ele e Maria acontece e reacende o amor do passado.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: “vocês vão shippar?”


A Dona do Pedaço
” tem direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino. O elenco estrelado inclui ainda nomes como Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Nívea Maria, Monica Iozzi, Natalia do Vale, José de Abreu, Ary Fontoura, Betty Faria e Caio Castro.

Leia mais:  Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abel descobre que Britney é transgênero em “A Dona do Pedaço”

Publicado

por

source

Uma cena especial e que tratará de um assunto delicado em “A Dona do Pedaço” irá ao ar a partir da noite desta quarta-feira (21). Britney (Glamour Garcia) finalmente contará para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher transgênero.

Leia também: Gianecchini mostra bastidores de cena polêmica de “A Dona do Pedaço”

Britney (Glamour Garcia) arrow-options
TV Globo/Paulo Belote
Britney (Glamour Garcia)


Desde que chegou em “ A Dona do Pedaço ”, a funcionária de Maria da Paz na fábrica de bolos deu o que falar e, mesmo após uma certa resistência da família, foi recebida com muito amor. Pouco tempo depois de voltar para São Paulo, a loira conseguiu um emprego e logo despertou o interesse do chef português.

Leia também: Régis se revolta contra Jô após ser baleado em “A Dona do Pedaço”

Os dois se aproximaram e, com o tempo, o sentimento se transformou em amor. No entanto, a moça sempre resistiu às investidas do bonitão por conta do medo de ser rejeitada por ele. Por outro lado, Abel está cada vez mais apaixonado pela jovem, sonhando em construir uma família e ter filhos com ela.

No entanto, o momento da revelação chegou. Britney conversará com o amado, que dirá que ela é o amor de sua vida e que quer casar com ela. Diante disso, a moça ficará emocionada com a atitude e contará que é transexual, dizendo ainda que esse é o grande motivo de ter fugido dos momentos íntimos com ele, deixando o português arrasado com a descoberta.

Leia mais:  Laila e Jamil entram em confronto sobre relação com Aziz em Órfãos da Terra

Leia também: Além de “A Dona do Pedaço”, confira os maiores barracos das novelas da Globo


Britney (Glamour Garcia)e  Abel (Pedro Carvalho) arrow-options
TV Globo/Paulo Belote
Britney (Glamour Garcia)e Abel (Pedro Carvalho)


Vale lembrar que, antes de “ A Dona do Pedaço ”, Pedro Carvalho atuou na novela portuguesa “Ouro Verde”, exibida pela Band, e seu personagem, Tomás Ferreira, também se apaixonou por uma mulher transexual.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sony responsabiliza Disney por entrave nas negociações sobre Homem-Aranha no MCU

Publicado

por

source

A Sony Pictures emitiu um comunicado oficial para se posicionar diante do vazamento das negociações entre o estúdio e a Disney a respeito da parceria envolvendo o Homem-Aranha e o destino do personagem no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Leia também: Atrito entre Disney e Sony pode tirar Homem-Aranha do Universo Marvel

Homem-Aranha arrow-options
Divulgação/Sony Pictures
Cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia nesta quinta-feira (4) no Brasil

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha representaram mal a recente discussão sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas com respeito à decisão da Disney de não permitir que ele seja o produtor líder do nosso próximo filme do Homem-Aranha”, disse a Sony em comunicado.

A reportagem do Deadline causou grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (20), às vésperas da realização da D23, importante feira em que a Disney vai anunciar projetos e planos para o futuro. A empresa do Mickey quer alterar os termos da parceria com a Sony, dividindo em 50% os custos de produção, mas também os lucros. 

 “Nós esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que todas as responsabilidades que a Disney deu a ele [Feige] – incluindo todas as recém-adquiridas propriedades da Marvel – não permitem que ele trabalhe em um projeto que não é deles. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e direcionamentos, e agradecemos pelo caminho que ele nos colocou, o qual planejamos manter”, obersvou a empresa.

Leia mais:  Com a mão na genitália, Miley Cyrus dispara: “Pensando no show de hoje”

Leia também: “Homem-Aranha: Longe de Casa” funcionaria melhor se abraçasse a sátira


Atualmente a Sony repassa 5% dos lucros para a Disney, que não tem qualquer ônus orçamentário e dispõe do personagens nos filmes do MCU como os dois últimos “Vingadores” e “Capitão América: Guerra Civil”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana