conecte-se conosco


Mulher

Saiba como transformar seu pijama em um look para o home office

Publicado


source

Alto Astral

Conjuntos de pijamas

Em 2020, trabalhar em casa se tornou parte da rotina de muitas pessoas ao redor do mundo. Por conta disso, peças como calças jeans e salto altos estão dentro do armário há muitos meses, mas nem por isso você precisa abrir mão do estilo na hora de vestir. Pensando nisso, reunimos algumas dicas simples para transformar o seu pijama para home office em um look super fashion e confortável .


Aprecie o que há de melhor no pijama para home office

Cojuntinhos

pijama para home office
Foto: Reprodução/Pinterest

Hoje em dia, existem diversos modelos de pijamas que já são estilosos por si só, os quais você pode escolher várias cores e estampas para montar o seu look. Se quiser uma opção mais sofisticada, pode optar pelos modelos button up , pois os botões e o tecido dão um toque a mais no seu visual. Basta combinar com um acessório e uma maquiagem leve e estará pronta para o trabalho.

Camisetas largas

Foto: Reprodução/Pinterest

Agora, se você não é muito fã de pijamas tradicionais e prefere dormir com uma camiseta larga, saiba que pode sair da cama direto para o home office. Só cuidado para ela não estar muito amassada, viu? Para deixar o visual mais despojado, coloque-a dentro do shorts ou da calça que estiver vestindo.

Brincar com o jeito de vesti-la também é uma opção, um simples nó na cintura já faz toda diferença. Para transformar ainda mais o seu look, você pode dobrar a manga da camiseta de várias maneiras, o que vai fazer toda a diferença na hora de se vestir.

Sobreposição com camisola

Foto: Reprodução/Pinterest

Sabe aquela camisola que é tão linda que dá até vontade de usar na rua? Agora você pode! Quer dizer, pelo menos no home office está liberado. Para dar um toque a mais na composição do seu visual, faça uma sobreposição com uma camiseta que tiver em casa.

É bem simples, basta colocá-la por baixo da peça e o seu look com cara de anos 90 está prontinho, com muito conforto. Você pode optar por blusas de manga longa, para dias mais frios, ou, até mesmo, de tule transparente, para terminar o expediente e ir direto para uma chamada de vídeo com as amigas.

Moletom

Foto: Reprodução/Pinterest

No inverno, é muito comum que as pessoas optem por dormir de moletom . No entanto, como muitos escritórios não permitem o uso dessa peça, ela acaba ficando restrita ao uso dentro de casa. Mas, no home office, ela é mais do que bem-vinda.

Para usar é fácil! Combine um top com uma blusa por cima e monte um look com sua calça favorita. Agora, se quiser algo mais elegante, basta jogar um blazer por cima da blusa na hora de fazer uma reunião com seu chefe. Para dar um toque fashion, coloque um cinto e dê uma cara nova para o seu moletom .

Acessórios

Foto: Reprodução/Pinterest

Agora que você já escolheu o que vestir é hora de finalizar com acessórios. Já que o trabalho em casa dispensa bolsas e sapatos, são os brincos , colares e pulseiras que vão transformar o seu pijama para home office.

Escolha peças grandes e brilhantes, pois elas vão contrastar com o seu visual despojado e trazer elegância para o seu look. Se quiser misturar mais de uma peça está permitido também, o essencial é ter criatividade para combinar.

Como o home office não pede maquiagem, aproveite o momento para deixar a sua pele respirar e opte por usar apenas um rímel, batom ou hidratante labial no dia a dia. Afinal, um destaque na boca e nos olhos é o que realça qualquer produção.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Pink e laranja serão tendência fortes na maquiagem de verão; veja como usar

Publicado

por


source
make colorida
Divulgação

Make nos tons pink e laranja são tendência para o verão

Com o uso necessário das máscaras de proteção, a região dos olhos ganhou ainda mais destaque na maquiagem . Enquanto o  clássico gatinho segue em alta, a beauty artist Simone Tinelli aposta também em sombras coloridas como tendência de make para o verão. 

Segundo a consultora da Ikesaki, cores como pink e laranja vão fazer sucesso. A ideia é abusar da cor e também dos brilhos para realçar ainda mais o olhar. “A sombra pode ser aplicada em toda a pálpebra, que pode então ser esfumaçada e finalizada com uma sombra bem cintilante ou com glitter”, ensina a especialista. 

Máscara de cílios também segue com lugar de destaque. “Ela pode ser aplicada em abundância”, diz Simone, que vai além. “O toque especial fica a cargo dos cílios postiços, que conferem um efeito incrível para este tipo de make”. 

Delineador é outro item que vai compor a make do verão: “Você pode ousar e fazer um delineado preto ou mesmo da cor da sombra”. 

Mesmo com o uso das máscaras de proteção, se quiser apostar em um batom, a dica de Simone é usar um “tom forte, puxado para um rosado queimado ou mesmo um vermelho alaranjado, para dar mais vida à maquiagem”. 


Da preparação da pele a como aproveitar melhor os produtos

Uma boa maquiagem, independente da estação, começa pela preparação da pele. A sugestão da beauty artist para esse passo é usar uma água micelar de sua preferência. Assim, as impurezas serão removidas e a pele estará pronta para receber a make. 

make coloria
Divulgação/Ikezaki

Para começar, com a pele limpa, a sugestão é usar uma base matte misturada a um iluminador


Pensando nos dias mais quentes do verão, Simone sugere uma base leve para a maquiagem. “Aplique uma base líquida matte, que é mais sequinha e dispensa o pó compacto, misturada a um iluminador líquido para dar à pele um aspecto iluminado”, orienta a especialista. 

make colorida
Divulgação/Ikezaki

Simone usa sombra pink e uma camada de glitter no mesmo tom

As cores alaranjadas ou os tons de rosa podem aparecer tanto na sombra quanto no blush, e vcê pode usar o mesmo produto para desempenhar as duas funções. “Você pode usar um blush rosado ou alaranjado nas maçãs do rosto e fronte do nariz, como se tivesse tomado um sol. Só cuidado com os blushes rosas, eles são bem pigmentados”, alerta Simone.

Ela completa: “Esse mesmo blush rosa ou laranja pode ser aplicado nas pálpebras como sombra. Capriche na quantidade para pigmentar bastante. Aplique também na parte inferior dos olhos, na parte de fora da raiz dos cílios”. 

make colorida
Divulgação/Ikezaki

O blush escolhido é no tom laranja, mas você pode usar a mesma cor e produto para sombra e maçãs do rosto. O batom dá o charme a mais

Para dar um toque final, a consultora de beleza indica aplicar, acima das pálpebras, um iluminador que contenha glitter junto a uma sombra colorida para dar brilho. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 27 de novembro de 2020

Publicado

por


source
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

A lua segue em touro, veja as previsões para o seu signo no Horóscopo do dia

ÁRIES 

A Lua crescente segue agora em Touro, conte com mais tranquilidade. Mesmo assim, atenção no período da tarde, a Lua encontra Urano, cuidado com a imprudência. A Lua também confronta Vênus, vale deixar a vida fluir sem muito controle ou exigências. É bom também abrir-se para novas influências, ousar, experimentar. No fim da tarde em diante as emoções tendem a se estabilizar. Prefira marcar os compromissos mais importantes para parte da manhã ou à noite, caso queira que haja mais comprometimento e segurança.

TOURO

A Lua segue agora em seu signo: afeto e segurança ganham destaque. Invista em iniciativas mais prazerosas, que possam alimentar sua autoestima. É bom cultivar flexibilidade e deixar a vida fluir. O clima fica explosivo no período da tarde. Caso haja cobranças e controle, a corda pode se romper. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a liberdade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. Excelente momento para deixar algo indesejável para trás. Abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. 

GÊMEOS 

A Lua segue em Touro: um convite para desacelerar, cultivar gratidão, encantar-se com coisas belas que o rodeiam. Cresce o interesse por conversas mais profundas. Mercúrio combina forças com Júpiter, Saturno e Plutão, favorecendo planejamentos, estudos e aprendizados. Porém, cuidado com posturas rígidas ou atitudes controladoras. A Lua também encontra Urano, que pede flexibilidade. Procure cultivar uma visão ampliada da vida. Imprevistos contribuem para que haja aprimoramentos e correções. 

CÂNCER 

A Lua segue em Touro, inspirando um clima mais cordial e pacífico. Vale desacelerar, programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Atividades que possa exercer com autonomia continuam favorecidas. No período da tarde encontra Urano, pedindo mais liberdade. Tudo o que tem sabor de novidade fica favorecidos. Os condicionamentos ficam mais baixos, você pode fazer algo diferente, independente e ousado. Evite tudo o que tolhe ou aprisiona. 

LEÃO

É bom checar os compromissos e cultivar flexibilidade. É provável que seja preciso mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas. No período da tarde a Lua encontra Urano, favorecendo a quebra de velhos condicionamentos e conceitos, a libertação de situações que prendem ou limitam. Vale programar algo que traga a sensação de autonomia. Cuidado pra não exagerar na impulsividade. Ainda bem que a Lua no pacífico Touro e você sai ganhando se souber desacelerar, saborear cada momento com gratidão.

VIRGEM  

A Lua crescente segue agora em Touro, você pode relaxar e apaziguar os ânimos. Bom período para novos desafios intelectuais, para filosofar e buscar respostas para as grandes questões da vida. A Lua encontra Urano, enquanto Mercúrio faz poderosas harmonias: atividades ligadas à cultura, religião, filosofia, metafísica e ciências herméticas ficam favorecidas. Vale tomar iniciativas, fazer contatos e encaminhar projetos. Você pode agir com autonomia, mas tome cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. 

LIBRA

Novidades estão em pauta, mas é preciso calma. Lua e Urano confrontam Vênus: pode haver surpresas, imprevistos e alterações súbitas em seus planos. A liberdade individual está sendo respeitada? Há futuro nas parcerias? Ganhe tempo para esclarecer assuntos, refletir melhor antes de tomar decisões e fechar acordos. A solução é o diálogo. Prefira os períodos da manhã ou da noite para as conversas mais importantes. Vale investir nos cuidados com a saúde, em momentos de relaxamento, lazer, prazer e afeto.

ESCORPIÃO 

Prefira ganhar tempo para organizar-se, sem pressa ou afobação. Cuidado com a intolerância a impaciência e a inquietação, Lua e Urano confrontam Vênus, que segue em seu signo. Vale cultivar independência e autonomia, sem exigências e cobranças. Procure também aceitar os imprevistos com bom humor e maleabilidade. No período da noite o clima melhora. Esteja aberto para dialogar, esclarecer dúvidas, fazer bons contatos, deixar para traz ressentimentos, abrir seu coração em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO 

A forma como se comunica e se integra com o mundo ganha destaque. Mercúrio combina forças com Júpiter, Saturno e Urano: período favorável para divulgações, para expandir seus conhecimentos, fazer contatos e promover intercâmbios. Ao interagir com o mundo você pode conhecer pessoas importantes e fazer novos amigos. Cuidado com posturas rígidas. A liberdade de pensamento deve ser valorizada. Com o Sol em seu signo, tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. 

CAPRICÓRNIO 

O clima é de impaciência no período da tarde. Cuidado com a imprudência, cuide com carinho das relações para evitar rompimentos ou imprevistos. Cuidado com a impulsividade nos gastos também. Vale deixar situações aprisionadoras para trás, em nome de mais liberdade. A comunicação está favorecida, invista no diálogo, nos estudos e nos contatos para encaminhar projetos e alinhar interesses. Vale deixar marcar os encontros e as conversas mais importantes para os períodos da manhã ou da noite.

AQUÁRIO

A Lua encontra Urano em Touro, indicando um bom período para ousar, pensar diferente, encontrar novas saídas, soluções e alternativas. Porém, Lua e Urano confrontam Vênus: é importante cuidar bem das relações e do bolso. Cuidado para não exagerar no individualismo ou na agressividade. Não é um bom momento para forçar a barra e cobrar demais. Evite investimentos arriscados também. Prefira investir nos amigos que compartilham afinidades filosóficas e espirituais.

PEIXES 

É tempo de olhar pra frente e agir, tomar providências e iniciativas, clarear e encaminhar situações. A Lua segue em Touro e se encontra com Urano para inspirar criatividade. Vale buscar rotas alternativas ou fazer algo que nunca fez antes. Bom período também para inaugurações, lançamentos de novidades, mudanças e inovações em geral. Vale confirmar e formalizar tudo o que for combinado. Cheque os compromissos e cultive flexibilidade. Procure encarar possíveis contratempos com bom humor.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana