conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Rotam recupera caminhonete furtada em Goiás e prende homem por receptação

Publicado


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 56 anos, pelo crime de receptação na manhã desta terça-feira (29.03), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado dirigindo uma caminhonete que havia sido furtada no Estado de Goiás.

Por volta de 10h40, a equipe Rotam em patrulhamento foi informada via Ciosp sobre uma caminhonete Hilux cor preta, furtada em Goiás, que estava transitando pela Avenida Miguel Sutil, em direção a Várzea Grande. Segundo a denúncia, a vítima do furto teria feito a procuração de venda do carro para um suspeito, mas não teria recebido o valor combinado entre eles, sendo que o homem teria subtraído a caminhonete. 

Diante das informações, o veículo foi identificado e o motorista abordado pelos policiais. O condutor do carro foi informado que a caminhonete teria queixa de furto, momento em que o suspeito afirmou que teria comprado o veículo, na sexta-feira (25), de um homem que não conhecia mas que teria sido indicado por um vizinho. 

O suspeito apresentou a mesma procuração mostrada pela vítima, mas afirmou não ter entrado em contato com o proprietário original da caminhonete. Questionado sobre o valor da venda, os policiais identificaram que o suspeito teria pago um valor muito abaixo da média para este tipo de veículo.

Diante dos fatos, foi constatada a fraude e o suspeito que estava conduzindo a caminhonete recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Cidades

Quatro morrem carbonizados e um fica ferido em acidente na BR-364

Publicado

Quatro pessoas morreram carbonizadas nesta segunda-feira, 04, após uma grave colisão entre uma Toyota Hilux e uma carreta, na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio (389 e 313 km de Tangará da Serra, respectivamente). Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Veja abaixo o vídeo do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. O trecho na região está interditado para o atendimento da ocorrência.

Vídeo do local do acidente mostra o estrago. A caminhonete partiu ao meio com a batida. A carroceria ficou “para trás” e a cabine foi arrastada alguns metros. Veja vídeo no fim da matéria.

Nas imagens é possível ver bastante fumaça no local e alguns focos de incêndio às margens da pista.

O vídeo também mostra o corpo de um homem carbonizado no meio da pista e outros dois dentro da Hilux. “Gente queimando vivo aqui, gente, que acidente horrível. Você está doido”, narra.

O homem que gravou as imagens ainda conta que o motorista da carreta estava vivo dentro do veículo.

ATENÇÃO: IMAGENS SÃO FORTES

Com Repórter MT

Continue lendo

Barra do Bugres

Pai e filhos são presos na Barra por matar homem com tiro e golpes de facão em Alagoas

Publicado

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenado pelo Delegado Adil Pinheiro de Paula, com apoio da Delegacia de Barra do Bugres e atendendo a uma solicitação do Núcleo de Inteligência da SSP de Alagoas, cumpriu nesta manhã de quinta-feira, 30, três mandados de prisão pelo crime de homícidio.

Os três indivíduos presos são pai e filhos. O crime aconteceu no Assentamento São Luiz, Povoado de Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia no Estado de Alagoas.

Segundo o Delegado Adil Pinheiro, os suspeitos em dezembro de 2012 assassinaram a vítima Jakson Batista da Silva com disparo de arma de fogo e golpes de facão. Os criminosos estavam escondidos em Barra do Bugres.

De acordo com a PJC, os presos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficam a disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana