conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Rotam e PM apreendem 165 tabletes de maconha

Publicado

Equipes da Rotam apreenderam na tarde de domingo (16.12), em Cuiabá, 92 tabletes de maconha, a maior parte (63) em um veículo Ford Ka branco, que ao fugir dos policiais se envolveu em um acidente sobre a ponte de ferro do bairro Coxipó do Ouro deixando uma vítima fatal. Dois suspeitos foram detidos, um homem de 28 anos e uma adolescente de 16. O restante da droga, 39 tabletes, estavam na casa do fornecedor.

A Rotam em rondas pela estrada da ponte de ferro avistou o Ford Ka que empreendeu fuga em alta velocidade ao receber ordem de parada. No percurso, o suspeito, já sobre a ponte onde passa apenas um carro por vez, perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente com o condutor de uma motocicleta CB 300 vermelha que morreu no local, sendo identificado como Raimundo Nonato Reis Filho, 37 anos.

Os dois suspeitos, Juniel Almeida Rodrigues de Arruda, 28, e E.V.S.A., 16, receberam atendimento no Pronto Socorro de Cuiabá, mas foram liberados em seguida e conduzidos para a delegacia.

Os 63 tabletes encontrados no veículo, segundo o suspeito, teriam sido adquiridos de outra pessoa e informou o local. No endereço havia alguns suspeitos que fugiram pulando muros em direção a um matagal quando perceberam a chegada da viatura.

Na casa foram encontrados 29 tabletes da droga e um veículo Cobalt cinza com placas clonadas e duas balanças de precisão. O Cobalt foi guinchado para a Central de Flagrantes.

Leia mais:  Escola Nacional de Defesa do Consumidor abre inscrições para quatro cursos

Rondonópolis 

Em Rondonópolis, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam por volta das 23h30, na rodoviária, 73 tabletes de substância análoga à maconha (54 kg), transportada em duas malas pela suspeita Sandra Faria dos Santos, 36 anos.


Demonstrando muito nervosismo, a mulher disse que vinha do Paraguai com destino ao estado de Goiás e que teria deixado duas malas no guarda volumes. A droga estava embrulhada em um cobertor. Ela informou ainda que cumpre pena domiciliar na cidade de Bela Vista (GO) e teria conversado com o destinatário do entorpecente por mensagens de whatsapp. 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador apresenta números do Estado ao Ministério Público e Tribunal de Justiça
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Comércio de Várzea Grande recebe material sobre a Nota MT
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana