conecte-se conosco


Entretenimento

Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras sobre o casamento de William e Kate

Publicado

Bela, recatada e do lar. É assim que Rose Hanbury, de 35 anos, poderia ser definida. Todavia, nos últimos dias o nome da nobre inglesa vem sendo relacionado a um problema da Família Real: a suposta turbulência no casamento do Príncipe William e Kate Middleton.

Leia também: Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William e Kate

Saiba tudo sobre Rose Hanbury%2C a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William
Reprodução / The Sun
Saiba tudo sobre Rose Hanbury, a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William

Segundo tablóides como Daily Mail, The Sun e In Touch , Rose Hanbury seria o pivô do “iminente” divórcio entre o Príncipe William  e Kate Middleton. Apesar de a Família Real não ter divulgado nenhum comunicado sobre o assunto, a história vem ganhando musculatura com o surgimento de fotos de William com Rose, aparições de Rose sem aliança e os frequentes rumores de que o casamento do herdeiro de Diane com Middleton não está bem das pernas.

Afinal, quem é a mulher que está abalando as estruturas da monarquia britânica?

Leia também: Pequenos herdeiros! Bebê de Harry e Meghan integra nova geração da família real

Filha de Timothy e Emma Hanbury, Rose não tinha uma linhagem nobre no início de sua vida, mas tinha um estilo de vida abastado. Com a adolescência, ela e sua irmã, Marina, decidiram enveredar para o ramo da moda, no qual trabalharam como modelos na agência inglesa Storm.

Decidida a fazer algo mais de sua vida, Rose largou as passarelas para dedicar-se à carreira política. A jovem atuou como pesquisadora parlamentar de Michael Gove, até que em 2010 resolveu casar-se com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley.

Leia mais:  Paula e Hariany brigam por arroz no “BBB 19”: “Não vou aguentar suas palhaçadas”
Saiba tudo sobre Rose Hanbury%2C a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William
Reprodução / The Sun
Saiba tudo sobre Rose Hanbury, a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William

Herdando por benefício matrimonial o título de Marquesa de Cholmondeley, finalmente, uma Hanbury ascendia à nobreza. O casamento aconteceu em Chelsea Town Hall, em Londres, e contou com toda a pompa, tradição e protocolos que qualquer casamento da nobreza demanda.

À época, a união surpreendeu a revista Hello que, ainda em 2009, quando Rose e David  anunciaram o noivado, alegou que os pombinhos esperavam um bebê – o que, segundo as tradições, não é permitido. Um dia após a divulgação desta notícia, os dois se casaram.

Em outubro de 2009, Rose deu à luz a gêmeos, apesar de os meninos serem esperados para chegar em janeiro. Com a vida nos trilhos, o casal mudou-se para o Houghton Hall, uma mansão de arquitetura palladiana situada em Norfolk.

As conexões entre Rose e Kate começam em 2011, quando a Duquesa se casou com o neto da Rainha Elizabeth II. Como o Anmer Hall, onde Middleton mora, é localizado nas proximidades da mansão de Rose, as nobres passaram a frequentar os mesmos círculos sociais, nos quais firmaram amizade, trocaram conversas e se viram com frequência.

 Rose como pivô da crise do casamento de Kate

Saiba tudo sobre Rose Hanbury%2C a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William
Reprodução / The Sun
Saiba tudo sobre Rose Hanbury, a Marquesa que está sendo apontada como pivô do divórcio entre Kate e William

A mídia já especulava que o casamento de Kate e William não passava por bons momentos. Ao The Sun uma fonte próxima ao clã Real declarou que o herdeiro de Diana trata sua esposa como “empregada” e que além disso era “ríspido” com ela. Todavia, até maio de 2019 não havia uma figura feminina na cena, só existiam dificuldades maritais.

Leia mais:  Giovanna Antonelli mostra o bumbum em banho de sol na laje

No entanto, nos últimos dias, imagens de um suposto encontro entre William e Rose chamou atenção da mídia que passou a culpar a Marquesa pelos problemas na relação com o príncipe. Para corroborar a mídia, durante este turbilhão, Rose fez uma aparição sem aliança – o que automaticamente a colocou no cenário e mostrou que seu casamento também foi afetado.

Com base em toda a especulação, que pode ter procedência ou não, a imprensa britânica rotulou Rose de “Ex-amiga de Kate”, “Rival de Kate” e até “Rival rural de Kate”.

Com isso, segundo o Daily Beast , membros da realeza teriam enviado, por meio de um escritório de advocacia, uma carta à imprensa ameaçando tomar ações legais caso a polêmica tomasse proporções maiores. Apesar da atitude soar sensata, a existência e autonomia dela não foi confirmada por ninguém dos Windsor-Mountbatten.

Leia também: Família Real se reúne em peso para celebrar aniversário da rainha Elizabeth II


Aos 35 anos de idade, Rose Habury, a suposta pivô do divórcio entre Middleton e William, têm três filhos: os gêmeos Alexander e Oliver e uma menina chamada Íris. Independente da participação da nobre neste caso da Família Real , a verdade parece longe de aparecer.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Publicado

por

Após Rose Hanbury, Príncipe William e Kate Middleton protagonizarem alguns rumores de traição, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria diretamente das mãos da Rainha Elizabeth II: A chefia da Royal Photographic Society.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II
Reprodução Twitter
Kate Middleton e Rainha Elizabeth II


Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A instituição dedicada à fotografias, que tinha como líder, por 67 anos, a própria Rainha Elizabeth foi criada em 1853, quando os patronos eram a Rainha Victoria e o Príncipe Albert. A matrona da Família Real liderou a organização desde sua coroação, que aconteceu em 1952. Apesar de não ser oficial, internautas vêem o ato como uma maneira de encobrir os rumores de infidelidade que cercaram  Kate Middleton e William e Rose Hanbury nas últimas semenas.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Independente dos rumores envolvendo Rose Hanbury ,  Kate é uma grande entusiasta da fotografia e dedicou-se aos estudos de História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e começou a namorar o Príncipe William .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Cid Moreira revela momento de tensão na época em que apresentava o “JN”
Continue lendo

Entretenimento

Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Publicado

por

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos


Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, conclui Murilo.

Leia mais:  Fábio Pannunzio substitui Ricardo Boechat no “Jornal da Band”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana