conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Romance “Perfume de Mulher” ganha sua primeira montagem mundial para o teatro

Publicado

O ator, produtor, roteirista e diretor Silvio Guindane comprou os direitos da obra que inspirou o longa “Perfume de Mulher” – eternizado nos cinemas pelo astro Al Pacino em 1992, para apresentar a primeira adaptação mundial dessa história para o teatro. Com direção de Walter Lima Jr. e elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues e produção da Turbilhão de Ideias, a peça estreia dia 3 de janeiro de 2019, no Teatro PetroRio das Artes, na Gávea, Rio de Janeiro.

Leia também: “Annie, o musical” é um espetáculo que enche os olhos e desperta o otimismo


Romance
Dalton Valerio

Romance “Perfume de Mulher” ganha sua primeira montagem mundial para o teatro e estreia dia 3 de janeiro no Rio de Janeiro!

Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo de teatro
, ambientado na Itália, conta a famosa história do tenente-coronel Fausto (Silvio Guindane) que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Porém, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio ( Eduardo Melo) e acaba reencontrando Sara (Gabriela Duarte), o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão.

Anna Todd no Brasil 

Anna Todd, autora da série de livros “After” – que se tornou fenômeno mundial e ganhou adaptação para os cinemas em 2019 – estará no Brasil em janeiro para divulgar o filme
baseado no primeiro livro, que estreia em 11 de abril. Além de ter se envolvido na adaptação do roteiro, feita por Susan McMartin, da série “Two and a Half Men”, Anna também assina a produção do longa.

O filme acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade. Cheia de grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se transforma quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida. 

Leia também: Transexual exorciza seus demônios por meio da arte e de seu “corpo militante”

Versão inédita de “Admirável Chip Novo”


Pitty lança álbum em estilo de fita cassete
Reprodução/Instagram

Pitty lança álbum em estilo de fita cassete

A cantora Pitty
marcou o cenário do rock nacional com um dos álbuns de maior sucesso do século XXI, o “Admirável Chip Novo”, lançado em 2003, sendo o disco de rock mais vendido no Brasil no seu ano de lançamento.

E para comemorar os 15 anos da obra de Pitty, a Polysom lança o sucesso em formato de fita cassete – seguindo o caminho de “Contramão” e “{Des}Concerto Ao Vivo”.

O álbum, produzido por Rafael Ramos apresenta clássicos como Teto de Vidro
, Equalize
, Máscara
e Admirável
Chip
Novo
. A versão inédita está em pré-venda pela Bilesky Discos e pela Locomotiva Discos, e estará disponível para todos a partir de 16 de janeiro de 2018.

Audiência da TV para 2019

Segundo a Kantar IBOPE Media em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados como Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos. Na Grande São Paulo, a equivalência de 1 ponto de audiência representará 73.015 em domicílios com TV enquanto no Rio de Janeiro a previsão é de 46.175, Porto Alegre, 15.742 e Belo Horizonte, 19.606. 

Leia também: Let it go! Veja músicas famosas que fizeram sucesso após aparecerem em filmes

+ Teatro

O elenco de “Perfume de Mulher” também conta com Saulo Rodrigues no papel do Padre Fausto e da drag queen Marilyn Mazzoni. A temporada carioca vai até 24 de fevereiro e segue para turnê pelo País, de março a junho: São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Vitória e Fortaleza. Em setembro, a peça de teatro
estreia em Portugal.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana