conecte-se conosco


Entretenimento

Rock descobre que Jô e Régis têm um caso em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Rock (Caio Castro) parece mesmo guardar rancor de Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. O rapaz não esqueceu que foi expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por conta de uma armação da moça e, desde então, ele está decidido para descobrir todas as maldades dela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Jô assume a fábrica de sua mãe

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
TV Globo/Victor Pollak

Jô (Agatha Moreira)


No capítulo desta quarta-feira (14) de “ A Dona do Pedaço ”, o rapaz descobrirá mais um podre da influencer e contará com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), namorado dela, para desmascará-la. Desconfiado de que está sendo traído, o fotógrafo procurará o boxeador para pedir ajuda e dirá que aceita pegar o celular dela para desvendar o mistério.

Leia também: Maria da Paz entra em desespero com incêndio em “A Dona do Pedaço”

Então, Rock afirmará que eles contarão com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), que entende tudo de informática. Téo também contará o motivo de ele estar agindo dessa forma. “Ela tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Eu quero saber o que tá acontecendo com a ”, dirá.

Leia também: De homofóbicos a estupradores, relembre os piores pais das novelas da Globo

Então, o atleta de “ A Dona do Pedaço ” descobrirá que a moça tem um caso amoroso com Régis (Reynaldo Gianechinni), marido de Maria da Paz.

Comentários Facebook

Entretenimento

Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Publicado

por


source
Kelly Key
undefined

Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: ” Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! “. 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre no Rio o ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas

Publicado

por


source
José-Itamar de Freitas
Reprodução

O ex-diretor do Fantástico comandou o programa nos anos 1980; videoclipes exclusivos eram exibidos


Nesta quarta-feira (1º), morreu de Covid-19 José-Itamar de Freitas, ex-diretor do Fantástico , da TV Globo . Ele estava internado no Hopistal São Lucas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 21. Ele tinha 85 anos.


Freitas comandava o Fantástico na década de 1980. Até então, o programa abordava música e variedades, se tornando um dos programas de maior destaque da música brasileira e de artistas internacionais no País.

O programa exibia videoclipes todos os domingos, com exclusividade. Ele ficou na direção do programa por 16 anos. Em 1991, ele assumiu a direção de reportagens da Central Globo de Jornalismo.

Em uma entrevista à Glória Maria , quando o programa completou 30 anos, em 2003, o diretor afirmou que o Fantástico se tornou “sua vida, um amor enorme”. Ele costumava dizer que o programa era um “meio-termo” entre os outros telejornais e o Globo Repórter.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana