quinta, 12 de dezembro de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Residência pega fogo e família perde tudo na Vila Nazaré

Publicado em

Mais um incêndio foi registrado na zona urbana de Tangará da Serra, o segundo nesta semana. Desta vez, uma residência pegou fogo por volta da meia noite desta quinta-feira (29), na rua 3, na Vila Nazaré.

A Polícia Militar esteve no local para auxiliar no isolamento. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e trabalhou no controle das chamas. Mesmo assim, a família perdeu absolutamente tudo. Móveis, alimentos, roupas, eletrodomésticos. Nada resistiu às chamas.

A suspeita dos Bombeiros é de que um curto-circuito na fiação de um dos cômodos da casa tenha provocado o incêndio.

Na casa que era de madeira, moravam os pais e mais 5 filhos com idades entre 7 e 16 anos. Desamparada, a família precisa da ajuda da população tangaraense por meio de doações.

A comunidade pode ajudar através dos telefones 99345-9518 (Renata) ou 99632-2090 (Isaías).

Tangará da Serra

Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará

Published

on

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma operação no bairro Alto da Boa Vista que resultou na prisão de pai e filho envolvidos no homicídio que vitimou o Pastor Severino.

Veja abaixo o vídeo da prisão de pai e filho

O crime ocorreu no dia 1º de dezembro desse ano e chocou a população tangaraense.

Durante o andamento das investigações, outros dois suspeitos de envolvimento no crime também foram presos. Os quatro detidos foram apresentados à Autoridade Policial para os procedimentos legais e agora encontram-se à disposição da Justiça.

Continue Reading

Tangará da Serra

Força Tática prende traficante que pagava ‘taxa’ ao Comando Vermelho na Vila Alta

Published

on

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h40, uma ação da Força Tática realizada na Vila Alta, em Tangará da Serra, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas. A operação, parte da iniciativa ‘Protetor das Fronteiras e Divisas’, foi desencadeada após abordagem a um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda de cor preta pela região.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou se desfazer de um objeto, o que chamou a atenção dos agentes.

Após a abordagem, ele confessou ter descartado uma porção de maconha e revelou que fazia parte de uma organização criminosa, contribuindo mensalmente com R$ 100 para a facção Comando Vermelho como “taxa” para a venda de drogas. Ele também admitiu que o entorpecente encontrado em sua posse seria comercializado ilegalmente.

Durante a ação, os policiais apreenderam três porções de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 200 gramas, uma porção de substância análoga à cocaína e um aparelho celular.

O suspeito, que não apresentou lesões corporais, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para os procedimentos legais.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana