conecte-se conosco


Entretenimento

Representando seu grito mudo, Tiago Abravanel posa para projeto “Feito Tatuagem”

Publicado

source

Se quiserem, o fotógrafo Sérgio Santoian e a maquiadora Louise Helene já podem soltar um grito, assim, desesperadamente mudo, mas com a dimensão sublime da alegria. Um dos motivos? O sucesso do projeto “Feito Tatuagem”, que eles idealizaram e que conta com a participação de muita gente bacana.

Leia também: Osmar Silveira aplaude Cássio Scapin como Santos Dumont no teatro

Tiago Abravanel arrow-options
Sergio Santoian

Tiago Abravanel


Caso de Tiago Abravanel, que, após quase seis anos de Globo envolvido em novelas, seriado e atrações de música e dança, estreou no comando de um reality show gastronômico no SBT . Coube ao ator e apresentador expressar o significado de “sonhar”.

Paloma Bernardi arrow-options
Sergio Santoian

Paloma Bernardi


“A ideia é justamente essa: mostrar o ‘grito mudo’ de cada artista convidado”, explicou Santoian, um dos profissionais mais conceituados da contemporaneidade, minutos antes de confirmar uma exposição para o segundo semestre e o lançamento de um livro para o ano que vem.

Pensa que parou por aí? Natallia Rodrigues, Leopoldo Pacheco, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari (com o filho, o fofo Ben), também toparam o desafio e posaram cheios de referências, de amor, de urgência e de atitude.

Dudu Pelizzari arrow-options
sergio santoian

Dudu Pelizzari


“De todos esses seis anos de amizade e muitos ensaios já feitos, esse, sem sombra de dúvidas, foi o mais especial e inesquecível. Te amo, meu poeta da imagem”, declarou Dudu, clicado com palavras que remetiam à família e paternidade. Sucesso!

Leia também: Casamenteira, Sabrina Sato dá uma nova roupagem para o “Domingo Show”; confira!

Tá com tudo e não está prosa! 

Longe do estereótipo de que homem não se preocupa com a aparência, Sidney Sampaio, que viveu o delegado André, na novela “Topíssima”, permaneceu uma semana internado no SPA Tour Life, em Montenegro (a 50 km de Porto Alegre), sob os cuidados do doutor Édio Schaurich e relatou que gostou muito da experiência.

Sidney Sampaio arrow-options
Divulgação

Sidney Sampaio


“Obrigado pelo carinho, mestre! Estar aí transformou a minha vida”, manifestou-se o ator, insinuando que devia o seu novo visual à clínica médica. Não à toa, publicou uma foto se exercitando na academia e ainda pediu para compararem o antes e depois: houve uma redução de tamanho da cintura de 10 centímetros e de pescoço de 4 centímetros. Mais do que isso. Eliminou 4,6 kg.

Assim como Rafael Almeida, Walter Casagrande Júnior e Roberto Cabrini, o ator, que encerrou seu contrato com a RecordTV, optou pelo protocolo “Semana Detox”, que conta com aulas sobre fisiologia do corpo humano, etiologia das doenças, ciência dos alimentos, manejo das emoções e culinária funcional, entre outros procedimentos.

Sidney Sampaio e o médico Édio Schaurich arrow-options
Divulgação

Sidney Sampaio e o médico Édio Schaurich


“Ficou mais lindo ainda”, “Para mim é como vinho, só melhora com o tempo” e “Que homem!” foram alguns dos muitos elogios que o artista recebeu de seus seguidores no Instagram.

Leia também: Keila Lima celebra ótima fase da carreira em programa vespertino

Outro motivo de alegria para Sidney é o bem-sucedido transplante capilar realizado na primeira semana de 2020 com a dermatologista Montaha Jurdi, fundadora da cirurgia robótica, que atende em Manaus, no Amazonas.

“Ela está atualizada com o que há de melhor no segmento e eu estou superfeliz com o resultado”, destacou o bonitão, que, ao lado de Antonia Morais, protagoniza o longa-metragem “A Força de um Sorriso”, que conta a história de superação do casal de empreendedores Carla Sarni e Cléber Soares. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

Um cara sangue bom

Jonas Sulzbach arrow-options
Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach


Jonas Sulzbach desmentiu os rumores de que saiu em defesa da noiva, a digital influencer Mari Gonzales, uma das confinadas da nova edição do “Big Brother Brasil”, após Anitta citar no Instagram Stories que estava se atualizando sobre o reality show e frisar “que entrou um pessoal famoso, não sei o quê, mas só consigo pensar em uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender”.

Jonas Sulzbach arrow-options
Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach


Pensa que parou por aí? “Ué, só disse verdades a respeito da minha mulher. Faz isso e muito mais. Não foi para alfinetar ninguém, não”, explicou o instrutor de Mahamudra, que esteve no “BBB” em 2012, pondo fim ao blábláblá.

Como não morrer de amor?

Mariah Carey arrow-options
Reprodução/Instagram

Mariah Carey


Mariah Carey, que entrou para o Guinness Book com All I Want For Christmas Is You , 25 anos após o lançamento do clássico natalino, não é só querida com famosos, não. Quem garante isso é um fã brasileiro da estrela norte-americana que esteve em uma das recentes apresentações ocorridas no palco do The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia também: Nome de Amanda Françozo é lembrado pelos dirigentes da escola de samba Vai-Vai


“Nunca pensei que iria abraçá-la duas vezes no mesmo ano e ser recebido com tanto carinho. Quando cheguei para tirar foto, ela já foi falando sobre a minha tatuagem no peito: empurrãozinho que precisava para expressar a vontade de tatuar com a letra dela a música de seu repertório que me fez entender um monte de coisa na vida.

Aí, após elogiar as minhas pulseiras, escreveu ‘Outside’ no meu braço”, narrou o rapaz, sem esconder a animação e tampouco os elogios. Algo me diz que o veremos com um “novo rabisco” por aí…

Mundo de cores e sabores

Quem costuma circular pelo bairro Campos Elíseos, em São Paulo, já não se surpreende em ver filas enormes tomando conta da fachada do Jabuticaba em Flor. Sob o comando de Jaque Alves, que era do Cereja Flor, o charmoso espaço, localizado dentro da Casa Da Don’Anna, reuniu um time de famosos no dia de sua inauguração.

Jaque Alves, Yudi Tamashiro e Rita Cadillac arrow-options
Divulgação

Jaque Alves, Yudi Tamashiro e Rita Cadillac


Dentre eles, Yudi Tamashiro, Rita Cadillac, Dudu Camargo, Li Martins, Simone Sampaio, Patrícia Lucchesi e os ex-participantes do reality show “Power Couple Brasil”, da RecordTV, Nizzo Neto e Tati Presser, que também foram surpreendidos com as famosas e exclusivas (diga-se passagem!) taças lambuzadas de chocolate. “Vem muita novidade e outras coisas gostosas por aí”, mandou avisar a badalada chef pâtissier durante rápida conversa com a coluna.

Sinais dos tempos

Se antes o que se via era uma relação cordial entre duas celebs, agora sobram farpas, queimadas de filme, provocações e carões. Tudo porque uma não suporta ver as conquistas da outra. Uma delas, aliás, não abre mão de uma dose extra de desconforto nas redes sociais.

Vive com indiretas e naquela agonia de incitar o caos no perfil alheio. Mas um detalhe chama a atenção: os fãs que ouvem as tais coordenadas são os mesmos que saem contando e entregando tudo por aí. Xiii!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira arrow-options
Divulgação

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira


• Renata Maron não cabe em si de tanta felicidade. Há 16 anos na TV fechada e especializada em assuntos do agro, a jornalista passa a apresentar um quadro no “Café com Jornal”, da Band , com destaques do setor do agronegócio. A apresentadora estará presente todas as segundas, quartas e sextas. Atualmente, ela comanda o programa “Bem da Terra”, ao vivo, para todo o Brasil nos canai s Terra Viva e Band Internacional entre 8h e 9h30.

• Rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo não para: treina todos os dias, exceto aos domingos. “Faço musculação e também gosto de correr na praia”, revelou a atriz, que é adepta do desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli. “Quando quero dar uma secada rápida, uso o detox da Van, que vem com sucos e sopas desintoxicantes. Agora estou visando o carnaval, então, é fundamental aliar uma boa alimentação à atividade física”, explicou Vivi, que pesa, em média, 63 kg e tem 1,65m de altura.

• Depois de se formar como instrutora de yoga na Índia, Carol Magno, que também é atriz e carrega no currículo algumas participações em novelas da Globo , como “Flor do Caribe”, “Pé na Jaca”, “A Favorita” e “Babilônia”, retorna ao país asiático para se aperfeiçoar em ayurvédica, que tem como foco a harmonia entre corpo, mente e alma. “Quero poder oferecer uma prática mais completa para meus alunos, cuidar deles de dentro para fora e poder conduzi-los a uma vida melhor e mais saudável”, finalizou.

• A quinta edição do concurso “Prinss”, da Máfia Brasileira, marcada para o dia 26 de abril, na Mansão Ferrara, em São Paulo, promete ser ainda mais especial.

Que o digam Mileide Mihaile e Diana Oliveira, uma das assistentes de palco do programa “Domingo Legal”, do SBT , convidadas da marca de roupas femininas. Serão seis finalistas e cada uma levará mil reais e um ensaio fotográfico. Já a grande campeã abocanhará o prêmio de R$ 5 mil. Ah, e as inscrições já estão abertas!

• Melissa Biscoto, da Mel Shopper, foi a responsável por auxiliar Andressa Ferreira e Thammy Miranda na hora da tão sonhada escolha do enxoval do pequeno Bento, que veio ao mundo no dia 8 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos, com 4 Kg e 53 cm. A personal shopper (profissional especializada em compras de roupas) indicou cadeira de carro, carrinho compacto, berço portátil e cadeira de alimentação.

À coluna, Mel contou que já prestou assessoria para Karina Bacchi – que faz pedido até por videoconferência – à ex-BBB Adriana Sant’Anna, a cantora Thaeme, entre outras. O roteiro fashion pela Flórida dura até três dias e inclui visitas em dez lojas.

• Aproveitando que as câmeras da “casa mais vigiada do país” estão focadas em novos brothers, Juliano Mendes, que é conhecido por cuidar da imagem de diversos ex-participantes de reality shows, deixou escapar que já tem os seus preferidos entre os integrantes do grupo Camarote (famosos convidados) e os competidores da equipe Pipoca (anônimos inscritos), mas preferiu a discrição.

Não revelou nomes e ainda saiu pela tangente. Engana-se, porém, quem pensa que o bate-papo acabou por aí. Perguntado sobre o início de seu trabalho como assessor de imprensa, ele relembrou que tudo começou em 2014 com os ex-BBB’s Diego Grossi e Franciele Almeida, que, aliás, continuam como clientes até hoje!

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

“Desejo que ele se assuma”, diz Gretchen sobre Carlos Bolsonaro

Publicado

por

source

A briga de Gretchen com o filho do presidente Jair Bolsonaro ainda está longe de acabar. A cantora aproveitou o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo para atacar, mais uma vez, a sexualidade do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Leia também: Gretchen sugere que Carlos Bolsonaro seja gay e que não assume por causa do pai

Carlos Bolsonaro e Gretchen arrow-options
Reprodução/Instagram

Carlos Bolsonaro e Gretchen


“Desejo que ele ( Carlos Bolsonaro ) se assuma, que ele seja feliz e que ele possa realmente desfilar com o namorado dele. Estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse Gretchen em uma entrevista.

Leia também: Gretchen recebe ofensas e pede respeito ao neto: “Pessoas infelizes”

A briga de Gretchen com o vereador começou quando Carlos Bolsonaro começou a criticar e ofender o estilo de vida e escolhas de Tammy Miranda , filho trans da cantora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

BBB20: Flay sai pelada do reservado e Prior ajuda sister a vestir o short

Publicado

por

source

Parece que a bronca da direção do ‘BBB20’ por conta do excesso de bebidas não surtiu muito efeito.

Leia também: Lucas Gallina deixa presente podre escondido na casa do “BBB 20”

Foto da sister Flayslane arrow-options
Reprodução/Instagram/Laneeofical

A sister precisou de ajuda após exagerar na bebida durante a última festa

Após o show de Ludmilla na casa mais famosa do brasil, Flayslane acabou exagerando na bebida. A cantora sertaneja até precisou de ajuda de Felipe Prior para colocar o short. Ela saiu pelada do reservado e o arquiteto correu para ajudá-la a vestir uma roupa, já que estava com as partes íntimas de fora.

Guilherme não aparece nas imagens, mas dá para ouvir o modelo gritando para ela não causar. “Veste isso! Está louca vai ficar pelada!”.

Leia também: “BBB 20”: “Bianca é primeira opção, mas não é a única”, revela a líder Rafa

Confira o vídeo em que Prior ajuda Flay a vestir o short:

Antes, Flay foi acusada de ter feito xixi nas colegas Mari e Ivy durante a festa Favela e Asfalto, na madrugada de hoje. Ela ainda precisou ser arrastada da sala até o quarto por Daniel e Bianca.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana