conecte-se conosco


Entretenimento

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos, mas avisa: “Não paro nunca”

Publicado


source

O humorista Renato Aragão, 85 anos, é mais um nome de peso que encerra seu vínculo com a Globo. Após 44 anos, a emissora divulgou que o eterno Didi Mocó não renovará o contrato que chega ao fim nesta terça-feira (30). Isso não significa que ele irá se aposentar e, entrevista ao colunista Mauricio Stycer, o comediante deixou claro que segue com disposição para trabalhar.

Renato Aragão
Divulgação

Renato Aragão encerra seu contrato com a Globo


“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, declarou Renato Aragão que, nos 44 anos em que esteve na Globo, viveu ótimos momentos que ele diz que relembra com “muita alegria”.

“Primeiro, ‘Os Trapalhões’. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o ‘Criança Esperança’, que também foi uma maravilha. Depois a ‘Turma do Didi’. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, garantiu o interprete de Didi Mocó.


Sobre o fim do contrato, Renato Aragão contou que houve um acordo. “Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, falou o artista que não quis dar detalhes, mas já está conversando com outros lugares e a especulação é que seja para algum projeto na Netflix ou na Amazon Prime.

Nos últimos meses, vários profissionais do alto escalão da Globo não tiveram o contrato renovado. O autor Aguinaldo Silva, o jornalista Zeca Camargo e os artistas Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu estão nessa lista que, pelo visto, só tende a aumentar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado

por


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Camila Pitanga posa toda chique e diz: “Pronta pra receber minha vacina”

Publicado

por


source
camila pitanga
Instagram/Reprodução

Atris postou foto toda arrumada e com o braço em evidência para brincar com chegadda da vacina

Camila Pitanga parece estar ansiosa para se imunizar contra a Covid-19, pela publicação que fez nesta segunda-feira (18). A atriz postou uma foto em seu Instagram em que aparece arrumadíssima, “destacando” o braço e, na legenda, brincou sobre a campanha de vacinação, que começou oficialmente no Brasil na tarde de ontem (17).

Eu chegando no postinho pronta pra receber minha vacina no braço”, escreveu na legenda da foto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana