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Renan Batista Silva mostra 7 dicas para gerar mais leads na economia da internet

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Os adolescentes geralmente são precursores da próxima onda, além de serem ávidos consumidores. Esses jovens de 13 a 19 anos compõem uma parte significativa da população mundial. O Globalist compartilha dados da Sociedade Nacional gráfico listando mais de 800 milhões de adolescentes em todo o mundo em 1999 mostra Renan Batista Silva. Isso é cerca de 13% da população global. Foi a maior contagem já registrada para a categoria adolescente. Dados recentes registram mais de 40 milhões de pessoas nos EUA na faixa etária de 10 a 24 anos. A ONU diz que o mundo tem 1,8 bilhão de jovens entre 10 e 24 anos.


Nos dias de hoje é importante empresas encontrarem maneiras de se conectar com adolescentes, se envolver e se tornar fãs da marca. Renan Batista Silva
lista 7 maneiras de fazer isso:

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Renan Batista Silva
Divulgação
Renan Batista Silva


1. Redes sociais

Nesta era moderna da tecnologia, o uso de mídias sociais é básico e essencial para empresas e negócios. É uma avenida de marketing que você deve colocar esforços pacientes e até mesmo elaborados em, especialmente durante o start-up. Twitter, Instagram, Facebook, Pinterest; Estes são todos gratuitos e prontos para o seu uso. Existem mais canais pelo caminho. À medida que seu negócio se expande, você também pode contratar gerentes de mídia social para fortalecer ainda mais os consumidores de sua marca e aumentar sua base de fãs fiéis.

Por que se envolver em mídias sociais? Adolescentes estão online. Seus amigos e familiares estão online. Os adolescentes adoram e usam conteúdo compartilhável. Portanto, crie anúncios e promoções atraentes e interessantes para os adolescentes poderem repostar ou marcar seus amigos e familiares.

2. Vários canais de comunicação

Vá direto de várias maneiras. Envie mensagens SMS (texto). Envie comunicações por email. Ainda vale a pena enviar mensagens de papel para as pessoas. Ofereça ebooks simples com conteúdo direto, ofereça muitos videos no Youtube. Envie cartas também, cartas hoje em dia são novidades.

Os telefones celulares são dispositivos de comunicação essenciais, portanto, a maioria dos adolescentes já os tem. Sua marca nas caixas de entrada de mensagens regularmente ajuda a promover o reconhecimento e a lembrança da marca. Então envie-lhes novas informações e promoções.

Os e-mails são a maneira de hoje normal do envio e recebimento de e-mail. Apesar de uma estratégia que parece perder forca, emails com conteúdo podem gerar ótimos resultados. Além disso, emails são baratos, rápidos e de fácil acesso. Os adolescentes provavelmente estarão online o tempo todo. Através de e-mails, eles estão ao alcance fácil e imediato.

Então, como você obtém endereços postais, números de telefones celulares e endereços de e-mail? Uma maneira simples é criar formulários de pesquisa atraentes e formulários de associação em sua loja física ou site on-line. Ofereça algum brinde em troca de informações como um item pequeno ou uma porcentagem de desconto em sua compra nova ou próxima.

3. Mantenha um site de compras online.

Jovens ou velhos, as pessoas adoram navegar em sites de compras online contou Renan Batista Silva. Com um site de compras on-line, você pode anunciar sua marca com seus produtos e promoções por 24/7. Com a maioria das pessoas conectadas e conectadas on-line, é mais fácil para os compradores adolescentes visitarem o site de compras on-line, sem mencionar a família e os amigos deles também.

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As pessoas adoram a conveniência das compras online. Os consumidores conseguem ver tudo o que você oferece e as informações e detalhes são prontamente visíveis. Nem todo mundo pode visitar sua loja física, mas eles podem visitar sua loja online em um instante. 

Crie um site de compras on-line que seja simples de acessar e navegar. Instale widgets que permitirão que seus clientes compartilhem sua página com o clique de um botão. Ofereça melhores preços e benefícios para compradores on-line para que os adolescentes comprem vendas e descontos. Forneça opções para presentear. Os adolescentes adoram presentear-se e ser talentosos, por isso esse recurso é muito tentador para os adolescentes, seus amigos e familiares.

Mais importante, forneça métodos de pagamento seguros e flexíveis. Cartões de crédito, cartões de débito, PayPal, parcelas, até mesmo em dinheiro na entrega; veja como você pode oferecer uma variedade de pagamentos para acomodar todas as finanças do adolescente.

4. Ofereça um aplicativo de compras para celular.

A Statista projeta que os usuários de smartphones aumentarão até 2,87 bilhões até o ano 2020. Isso proporciona às empresas e empresas como a sua uma ótima maneira de gerar vendas e promoções para sua marca. E isso você pode fazer usando aplicativos de compras para dispositivos móveis. 

Os adolescentes ficam em aplicativos. Com sua loja exclusiva sua disponível no celular, você obtém taxas de conversação mais altas, o que significa que você tem mais chances de converter navegadores em compradores. Isso ocorre porque um aplicativo de compras para celular é segmentado. Os usuários que entram no aplicativo geralmente têm a intenção de fazer uma compra. É por isso que a distribuição de alimentos e outros do tipo, costumam ter um aplicativo que acompanha loja de móveis que as pessoas podem baixar no Google Play ou na App Store. Além disso, os aplicativos de compras para dispositivos móveis são ainda mais convenientes em comparação aos sites de compras on-line. Não há URL para lembrar e nenhum nome de usuário e senha para observar e colocar em cada tempo.

Com um aplicativo de compras para celular, você também pode enviar notificações por push. Com esse recurso, os clientes adolescentes recebem explicações rápidas e imediatas sobre seus novos itens e promoções de vendas. Estas notificações push são seus anúncios rápidas que convidam as pessoas para verificar volta para o aplicativo para ver o que há de novo com a sua marca, o que está de volta em estoque (especialmente se eles estão à espera de um fora de produto de ações), e que ‘ É um bom negócio para eles comprarem. Um aplicativo de compras para dispositivos móveis é, de fato, uma ótima maneira de aumentar as taxas de retorno de seus clientes e manter o interesse e a conscientização dos clientes sobre sua marca.

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5. Forneça conteúdo exclusivo de alta qualidade com alto valor para seu nicho.

Mostre autoridade máxima no seu nicho com o conteúdo de melhor qualidade do que todos os concorrentes. Faça com que interessados fiquem viciados em sua marca oferecendo conteúdo exclusivo. Ofereça esses itens exclusivos quando eles se inscreverem para a assinatura por correio ou por meio de registro on-line no site de compras on-line. Ofertas especiais Taylor para usuários de sites de compras on-line e usuários de aplicativos de compras móveis. Dê brindes ou vales de desconto para direcionar os membros do correio. Fornecer os clientes com uma visão avançada sobre o que está acontecendo eo que está saindo de sua marca. Dê pontos de recompensa por compras, pelo tempo de associação e por renovações de associação.

Com conteúdo exclusivo como esses e mais, você valoriza seus clientes regulares e atrai mais clientes para ver sua marca e fazer o download do seu aplicativo. Os adolescentes falarão sobre suas boas experiências. Boas críticas de usuários reais? Estes são o melhor tipo de marketing que você pode empregar.

6. Obtenha promoção, promotores e revisores relacionados.

Adolescentes são todos sobre influência. Eles tendem a olhar para cima e imitar as pessoas que admiram. Eles tendem a seguir o exemplo quando vêem que uma atividade ou produto funciona para sua família, amigos e ídolos de celebridades. Eles freqüentam o que é utilizável e relacionáveis. Eles gravitam em torno de marcas com as quais podem se identificar. Se sua marca for sobre saúde e fitness, crie materiais promocionais e contrate promotores com os quais seus clientes adolescentes possam se relacionar; talvez alguém que está lutou com e superou fraqueza ou doenças físicas e similares.

Se a sua marca for para o cuidado da pele, convide o tipo certo de revisores para o seu produto. Isso dá validade e integridade à sua marca. É mais provável que os consumidores comprem e confiem em sua marca quando você publica avaliações reais e válidas em seu produto por usuários verificados.

7. Criatividade antenada: Crie anúncios e eventos virais, memoráveis, atraentes e instigantes.

Estabeleça o recall da marca com anúncios e anúncios fotográficos memoráveis. Crie uma história interessante e interessante para seus videoclipes curtos. Fotografe uma sessão de fotos divertida e marcante para sua revista ou distribuição on-line. Ferramentas de marketing como essas incorporam sua marca nas mentes desses adolescentes que vão falar sobre seu anúncio com seus amigos e familiares.

Eventos promocionais simples e criativos podem dar bom resultado conta Renan Batista Silva. Seus participantes podem muito bem falar sobre eles por dias e meses, especialmente se tiverem um momento memorável em um de seus eventos. Seja qual for sua marca, existem maneiras de vinculá-la a um evento relevante para seu consumidor adolescente. Orçamento é discricionário. Você pode fazer tudo uma ou duas vezes por ano. Você também pode programar eventos de orçamento pequeno durante o ano para manter o conhecimento e o interesse da marca.

Fonte: IG Delas
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Mulheres conseguem esconder melhor uma traição, diz pesquisa

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Você é capaz de identificar uma traição só de olhar no rosto de um homem? A ciência mostra que sim. No entanto, quando os papéis são invertidos, os homens  se mostraram menos habilidosos em julgar a infidelidade no rosto de uma mulher que traiu.


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Uma mulher e dois homens sentados de costas em um banco. Um homem abraça a mulher, mas ela dá as mãos para outro homem, sinalizando traição
shutterstock
Mulheres podem esconder melhor uma traição, enquanto os homens aparentam mais que são infieis

A conclusão de que as mulheres conseguem esconder melhor uma traição
vem de uma pesquisa feita pela Universidade da Austrália Ocidental e publicada pela revista Royal Society Open Science, que reuniu um grupo de 1.500 pessoas para avaliar imagens de 189 adultos caucasianos, sendo 101 homens e 88 mulheres.

Os participantes tinham que dizer, avaliando as fotografias, se eles achavam que aquelas pessoas tinham sido infiéis com seus parceiros. Eles tinham uma escala de 1 a 10 para classificar cada rosto. O valor mais baixo significa “nem um pouco provável de que seja infiel
” e o mais alto “extremamente provável”.

A publicação do estudo afirma que “tanto homens quanto mulheres foram precisos ao avaliar a probabilidade dos homens, mas não das mulheres, traírem e roubarem o parceiro de outra pessoa”.

A ideia era analisar não só se homens e mulheres poderiam perceber uma possível infidelidade
um no outro, como também se eles eram capazes de detectar um suposto infiel do mesmo gênero.

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Contudo, os resultados “não foram o esperado”, de acordo com os cientistas. Isso porque homens conseguiram perceber quando outro homem traiu, mas mesmo quando mulheres estavam julgando outras mulheres, era difícil saber se elas tinham ou não trapaceado em seus relacionamentos.

“Homens e mulheres mostraram uma precisão acima da média para os rostos masculinos, mas não para os rostos das mulheres. Portanto, a infidelidade percebida pode, de fato, conter algum núcleo de verdade nos rostos masculinos”, disseram os pesquisadores.

Quanto mais bonito, mais chances de cometer uma traição?


Mulher mostra uma calcinha para homem, sinalizando uma possível traição
shutterstock
Nem sempre a beleza quer dizer que o homem pode trair mais – pelo menos é o que diz o estudo

Outro dado interessante apontado pelo estudo é que o fato de homens e mulheres desconfiarem mais de homens quando o assunto é traição tem a ver com a masculinidade percebida.

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No entanto, ao contrário do que os cientistas pensaram, não são os homens mais bonitos aqueles que mais traem. “Surpreendentemente, embora os homens mais atraentes tenham sido classificados como mais infiéis, eles eram menos propensos a se envolver em uma traição
”, diz o estudo.

Fonte: IG Delas
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Mãe “odeia” nome do filho e planeja mudá-lo sem que família saiba

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Escolher o nome do filho nem sempre é uma tarefa fácil. Não são todas as mães e pais que têm o nome perfeito na manga e é comum que muitos  fiquem em dúvida
sobre como vão chamar o bebê, principalmente se levam em consideração as opiniões de outras pessoas. 



mãe segurando bebê no colo
shutterstock
A mãe se arrepende de ter escolhido o nome do filho de última hora por causa das opiniões dos familiares e quer mudá-lo

Uma mãe (que não teve a identidade divulgada) está passando por um dilema com o nome do filho
 , que tem um ano de idade. Isso porque ela tomou uma decisão de última hora quando o bebê nasceu e se arrepende de ter ouvido os familiares sobre como deveria chamar a criança. 

“Eu tinha escolhido o nome perfeito para o meu filho e sempre planejei chamá-lo assim. Depois do parto, descobri que minha família não aprovava o nome e em uma mistura de hormônios de gravidez e ansiedade, então escolhi um nome aleatório que o médico sugeriu.”

“Eu sou mãe solo e meu filho não tem uma figura paterna presente, então me importei muito com a opinião dos meus familiares”, compartilhou ao fórum “Momsnet”. 

O nome do menino é Ezra, mas a mãe
“odeia” dizer isso às pessoas e já começou a chamá-lo de um jeito diferente há alguns meses. “Eu me arrependo dessa escolha desde então. Então, decidi com muita dor no coração e depois de pensar muito que quero mudar o nome
para algo que eu realmente quero e acho que combina mais com ele”, completa.

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Segundo ela, o “nome perfeito” que ela decidiu enquanto ainda estava grávida é Jarrah, mas a mudança vai acontecer em segredo até que o processo esteja finalizado. Só depois disso, a mãe pretende contar sobre o novo nome para a família

Internautas têm opiniões divididas sobre mudança de nome 

Nos comentários da publicação, não são todas as pessoas que acharam a mudança de nome tardia tão legal assim. “Compre um peixe e coloque o nome
que você quer. Seu filho já tem um ano de idade, deixe o nome dele em paz! Essa coisa de renomear uma criança depois que ela já foi registrada é, no mínimo, bizarra”, disse um internauta.

Outros, porém, concordaram que a mãe deve seguir a própria vontade. “Se mudar o nome do filho
é o que te faz feliz, então faça isso! Seu bebê provavelmente vai gostar da história sobre ter ‘dois nomes’ quando ele crescer”, afirmou outro.

Fonte: IG Delas
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