conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Renan Batista Silva mostra 7 dicas para gerar mais leads na economia da internet

Publicado

Os adolescentes geralmente são precursores da próxima onda, além de serem ávidos consumidores. Esses jovens de 13 a 19 anos compõem uma parte significativa da população mundial. O Globalist compartilha dados da Sociedade Nacional gráfico listando mais de 800 milhões de adolescentes em todo o mundo em 1999 mostra Renan Batista Silva. Isso é cerca de 13% da população global. Foi a maior contagem já registrada para a categoria adolescente. Dados recentes registram mais de 40 milhões de pessoas nos EUA na faixa etária de 10 a 24 anos. A ONU diz que o mundo tem 1,8 bilhão de jovens entre 10 e 24 anos.

Nos dias de hoje é importante empresas encontrarem maneiras de se conectar com adolescentes, se envolver e se tornar fãs da marca. Renan Batista Silva
lista 7 maneiras de fazer isso:

Leia também: Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa


Renan Batista Silva
Divulgação

Renan Batista Silva


1. Redes sociais

Nesta era moderna da tecnologia, o uso de mídias sociais é básico e essencial para empresas e negócios. É uma avenida de marketing que você deve colocar esforços pacientes e até mesmo elaborados em, especialmente durante o start-up. Twitter, Instagram, Facebook, Pinterest; Estes são todos gratuitos e prontos para o seu uso. Existem mais canais pelo caminho. À medida que seu negócio se expande, você também pode contratar gerentes de mídia social para fortalecer ainda mais os consumidores de sua marca e aumentar sua base de fãs fiéis.

Por que se envolver em mídias sociais? Adolescentes estão online. Seus amigos e familiares estão online. Os adolescentes adoram e usam conteúdo compartilhável. Portanto, crie anúncios e promoções atraentes e interessantes para os adolescentes poderem repostar ou marcar seus amigos e familiares.

2. Vários canais de comunicação

Vá direto de várias maneiras. Envie mensagens SMS (texto). Envie comunicações por email. Ainda vale a pena enviar mensagens de papel para as pessoas. Ofereça ebooks simples com conteúdo direto, ofereça muitos videos no Youtube. Envie cartas também, cartas hoje em dia são novidades.

Os telefones celulares são dispositivos de comunicação essenciais, portanto, a maioria dos adolescentes já os tem. Sua marca nas caixas de entrada de mensagens regularmente ajuda a promover o reconhecimento e a lembrança da marca. Então envie-lhes novas informações e promoções.

Os e-mails são a maneira de hoje normal do envio e recebimento de e-mail. Apesar de uma estratégia que parece perder forca, emails com conteúdo podem gerar ótimos resultados. Além disso, emails são baratos, rápidos e de fácil acesso. Os adolescentes provavelmente estarão online o tempo todo. Através de e-mails, eles estão ao alcance fácil e imediato.

Então, como você obtém endereços postais, números de telefones celulares e endereços de e-mail? Uma maneira simples é criar formulários de pesquisa atraentes e formulários de associação em sua loja física ou site on-line. Ofereça algum brinde em troca de informações como um item pequeno ou uma porcentagem de desconto em sua compra nova ou próxima.

3. Mantenha um site de compras online.

Jovens ou velhos, as pessoas adoram navegar em sites de compras online contou Renan Batista Silva. Com um site de compras on-line, você pode anunciar sua marca com seus produtos e promoções por 24/7. Com a maioria das pessoas conectadas e conectadas on-line, é mais fácil para os compradores adolescentes visitarem o site de compras on-line, sem mencionar a família e os amigos deles também.

As pessoas adoram a conveniência das compras online. Os consumidores conseguem ver tudo o que você oferece e as informações e detalhes são prontamente visíveis. Nem todo mundo pode visitar sua loja física, mas eles podem visitar sua loja online em um instante. 

Crie um site de compras on-line que seja simples de acessar e navegar. Instale widgets que permitirão que seus clientes compartilhem sua página com o clique de um botão. Ofereça melhores preços e benefícios para compradores on-line para que os adolescentes comprem vendas e descontos. Forneça opções para presentear. Os adolescentes adoram presentear-se e ser talentosos, por isso esse recurso é muito tentador para os adolescentes, seus amigos e familiares.

Mais importante, forneça métodos de pagamento seguros e flexíveis. Cartões de crédito, cartões de débito, PayPal, parcelas, até mesmo em dinheiro na entrega; veja como você pode oferecer uma variedade de pagamentos para acomodar todas as finanças do adolescente.

4. Ofereça um aplicativo de compras para celular.

A Statista projeta que os usuários de smartphones aumentarão até 2,87 bilhões até o ano 2020. Isso proporciona às empresas e empresas como a sua uma ótima maneira de gerar vendas e promoções para sua marca. E isso você pode fazer usando aplicativos de compras para dispositivos móveis. 

Os adolescentes ficam em aplicativos. Com sua loja exclusiva sua disponível no celular, você obtém taxas de conversação mais altas, o que significa que você tem mais chances de converter navegadores em compradores. Isso ocorre porque um aplicativo de compras para celular é segmentado. Os usuários que entram no aplicativo geralmente têm a intenção de fazer uma compra. É por isso que a distribuição de alimentos e outros do tipo, costumam ter um aplicativo que acompanha loja de móveis que as pessoas podem baixar no Google Play ou na App Store. Além disso, os aplicativos de compras para dispositivos móveis são ainda mais convenientes em comparação aos sites de compras on-line. Não há URL para lembrar e nenhum nome de usuário e senha para observar e colocar em cada tempo.

Com um aplicativo de compras para celular, você também pode enviar notificações por push. Com esse recurso, os clientes adolescentes recebem explicações rápidas e imediatas sobre seus novos itens e promoções de vendas. Estas notificações push são seus anúncios rápidas que convidam as pessoas para verificar volta para o aplicativo para ver o que há de novo com a sua marca, o que está de volta em estoque (especialmente se eles estão à espera de um fora de produto de ações), e que ‘ É um bom negócio para eles comprarem. Um aplicativo de compras para dispositivos móveis é, de fato, uma ótima maneira de aumentar as taxas de retorno de seus clientes e manter o interesse e a conscientização dos clientes sobre sua marca.

5. Forneça conteúdo exclusivo de alta qualidade com alto valor para seu nicho.

Mostre autoridade máxima no seu nicho com o conteúdo de melhor qualidade do que todos os concorrentes. Faça com que interessados fiquem viciados em sua marca oferecendo conteúdo exclusivo. Ofereça esses itens exclusivos quando eles se inscreverem para a assinatura por correio ou por meio de registro on-line no site de compras on-line. Ofertas especiais Taylor para usuários de sites de compras on-line e usuários de aplicativos de compras móveis. Dê brindes ou vales de desconto para direcionar os membros do correio. Fornecer os clientes com uma visão avançada sobre o que está acontecendo eo que está saindo de sua marca. Dê pontos de recompensa por compras, pelo tempo de associação e por renovações de associação.

Com conteúdo exclusivo como esses e mais, você valoriza seus clientes regulares e atrai mais clientes para ver sua marca e fazer o download do seu aplicativo. Os adolescentes falarão sobre suas boas experiências. Boas críticas de usuários reais? Estes são o melhor tipo de marketing que você pode empregar.

6. Obtenha promoção, promotores e revisores relacionados.

Adolescentes são todos sobre influência. Eles tendem a olhar para cima e imitar as pessoas que admiram. Eles tendem a seguir o exemplo quando vêem que uma atividade ou produto funciona para sua família, amigos e ídolos de celebridades. Eles freqüentam o que é utilizável e relacionáveis. Eles gravitam em torno de marcas com as quais podem se identificar. Se sua marca for sobre saúde e fitness, crie materiais promocionais e contrate promotores com os quais seus clientes adolescentes possam se relacionar; talvez alguém que está lutou com e superou fraqueza ou doenças físicas e similares.

Se a sua marca for para o cuidado da pele, convide o tipo certo de revisores para o seu produto. Isso dá validade e integridade à sua marca. É mais provável que os consumidores comprem e confiem em sua marca quando você publica avaliações reais e válidas em seu produto por usuários verificados.

7. Criatividade antenada: Crie anúncios e eventos virais, memoráveis, atraentes e instigantes.

Estabeleça o recall da marca com anúncios e anúncios fotográficos memoráveis. Crie uma história interessante e interessante para seus videoclipes curtos. Fotografe uma sessão de fotos divertida e marcante para sua revista ou distribuição on-line. Ferramentas de marketing como essas incorporam sua marca nas mentes desses adolescentes que vão falar sobre seu anúncio com seus amigos e familiares.

Eventos promocionais simples e criativos podem dar bom resultado conta Renan Batista Silva. Seus participantes podem muito bem falar sobre eles por dias e meses, especialmente se tiverem um momento memorável em um de seus eventos. Seja qual for sua marca, existem maneiras de vinculá-la a um evento relevante para seu consumidor adolescente. Orçamento é discricionário. Você pode fazer tudo uma ou duas vezes por ano. Você também pode programar eventos de orçamento pequeno durante o ano para manter o conhecimento e o interesse da marca.

Comentários Facebook

Mulher

Os incríveis significados por trás de 9 animais místicos

Publicado

por


source

Alto Astral

Os incríveis significados por trás de 9 animais místicos
Reprodução: Alto Astral

Os incríveis significados por trás de 9 animais místicos

Sabe quando você está em casa e, do nada, uma borboleta cruza o seu caminho? Ou então quando você se depara com a figura de um gato ou de uma raposa, por exemplo, e sente aquela conexão? Acredite, não é o acaso. Muitos animais carregam significados poderosos que viajaram através do tempo e sobreviveram aos dias de hoje

Do Egito à Grécia, passando pelas terras geladas do Norte e atravessando o Atlântico em direção à América, algumas das criaturas que listamos abaixo possuem uma simbologia extraordinariamente semelhantes em diferentes culturas do globo, provando o quão importantes elas são para o chamado meio mágico. Confira:

Abelha

Abelhas
A abelha pode simbolizar fertilidade, comunicação, ordem, alma e justiça./ Shutterstock.

A abelha é um dos animais mais ricos em termos de simbologia, pois tanto o mel que ela produz quanto seu ferrão fazem parte do misticismo que envolve a espécie. A abelha simboliza a nobreza, lealdade e cooperação por viver em colmeias e trabalhar em conjunto para produzir o mel, que, por sua vez, é conhecido como “ouro líquido”.

A abelha também pode simbolizar fertilidade, comunicação, ordem, alma e justiça, variando conforme a origem do mito. Além disso, a abelha é sinal de boa sorte e prosperidade quando está por perto.

Borboleta

Borboleta
A borboleta pode representar beleza e efemeridade./ Shutterstock.

A borboleta é símbolo de transformação devido ao seu processo de metamorfose da fase larval para a fase adulta. A borboleta representa o renascimento e um novo começo, quando deixamos nossas versões antigas e nos permitimos recomeçar. A presença de borboletas também simboliza que mudanças repentinas estão se aproximando, e não há com o que se preocupar.

Além do mais, a borboleta representa a beleza, pela diversidade de cores em suas asas, e a efemeridade, pois, após atingir a fase adulta, seu tempo de vida é curto, podendo variar de 2 semanas a 3 meses de acordo com a espécie.

Gatos

Os gatos são conhecidos por fazerem limpezas energéticas no lar./ Shutterstock.

Os bichanos são animais cheios de instintos selvagens, já que ainda não foram totalmente domesticados como os cachorros. Além de ótimas companhias, os gatos são conhecidos por fazerem limpezas energéticas no lar – alguns dizem que esses felinos são seres mais evoluídos e, por isso, são bem mais sensíveis ao mundo astral.

Por serem apreciados em várias culturas antigas, principalmente a egípcia, os gatos também carregam consigo a fama de serem transmutadores de energia, guias astrais e promover a autocura.

Libélula

Libélula
A libélula simboliza o poder de adaptação às circunstâncias./ Shutterstock.

Também conhecida por representar transformação, a libélula vai além disso, simbolizando liberdade , adaptabilidade e mudanças. Isso porque as libélulas são insetos que passam um bom tempo da vida em ambientes aquáticos, como ninfas, até atingirem a maturidade na fase adulta. Assim, a transição entre os dois ambientes faz com que a libélula simbolize o poder de adaptação às circunstâncias.

Para algumas culturas, como a japonesa , a libélula é símbolo de alegria, mas para outras, como a estadunidense, o inseto representa a alma de quem já partiu. Se você avistar uma libélula, pode significar que seus guias astrais tem uma mensagem para você.

Mariposa

Mariposa
As mariposa são consideradas mensageiras que transitam entre o mundo dos vivos e dos mortos./ Shutterstock.Caption

Você viu?

Parentes das borboletas, as mariposas não têm uma boa fama devido sua constante associação aos maus presságios – culpa dos filmes de terror. Só que essas criaturinhas podem simbolizar muitas coisas que não são necessariamente ruins, mas apenas um anúncio de que algo irá mudar, assim como acontece com as borboletas.

As cores de suas asas têm diferentes significados, porém, a mariposa em geral representa libertação, espíritos, mudanças e são consideradas mensageiras que transitam entre o mundo dos vivos e dos mortos. A presença de uma mariposa por perto simboliza que alguma mensagem precisa ser transmitida.

Raposa

Raposa
Inteligência e astúcia são algumas palavras usadas para definir as raposas./ Shutterstock.

A raposa é símbolo da inteligência, astúcia, solução de problemas e, às vezes, pilantragem. São animais que sabem se virar bem sozinhos. Apesar disso, algumas culturas e religiões vêem o animal como a personificação da falsidade e trapaça, como é o caso do cristianismo.

Na cultura japonesa, esse animal é bastante cultuado e é associado como sendo uma das faces da deusa Inari, representando, assim, fertilidade, dinheiro e negócios, e tornando-se uma figura bastante comum nos comércios japoneses.

Bode

Boda
Bode representa introspecção, perfeccionismo e equilíbrio./ Shutterstock.

Demonizado pelos cristãos, o bode era muito associado à líbido e fertilidade pelos pagãos.

Entretanto, o bode já foi muito cultuado e aclamado, principalmente por gregos e romanos, por ser ligado à figura do deus Pã. Hoje, o animal é símbolo da maçonaria. Além disso, ele também representa introspecção, perfeccionismo e equilíbrio.

Aranha

Aranha
A aranha é símbolo de sabedoria, equilíbrio cósmico e representa o destino./ Shutterstock.

Outra criaturinha com presença garantida nos filmes de terror – e responsável por uma das fobias mais famosas do mundo -, as aranhas são bastantes temidas, mas poucos sabem de suas simbologias. Apesar de terem fama de perigosas, vale lembrar que poucas espécies de aranhas são venenosas e representam alguma ameaça para os seres humanos.

A aranha é símbolo de sabedoria, equilíbrio cósmico e representa o destino, tanto que suas teias são associadas aos fios das moiras da mitologia grega.

Cobra

Cobra
A cobra simboliza a regeneração, superação e sabedoria./ Shutterstock.

A cobra está presente em diversos contos e percorre desde as histórias cristãs até as nórdicas, gregas, maias, e chinesas, por exemplo. Assim como a raposa, a cobra carrega significados positivos e negativos. Para os cristãos, a cobra é vista como o símbolo da falsidade e persuasão.

Porém, a cobra ainda é um animal visto como bastante admiração por algumas culturas. Em geral, esse réptil simboliza a regeneração, superação e sabedoria, além de ser muito associado à ascensão espiritual.

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Fluorita: a pedra da ordem

Publicado

por


source

João Bidu

Fluorita: a pedra da ordem
Mary Archangel

Fluorita: a pedra da ordem

A fluorita é de origem do Brasil, México, Peru, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Alemanha, Noruega, China e Peru, é ate facilmente encontrada.

Suas cores são violeta, verde, incolor, amarelo e marrom, é uma pedra que tem um grande poder de colocar tudo no lugar, mente, energia, e  espiritual, por isso a chamo de a pedra da ordem!

 Ela nos mostra onde estamos sendo influenciados externamente, ou seja não sendo nós mesmos, por influencias de outras energias, pessoas e situações, e faz com que reagimos por exemplo a um ataque de manipulação psíquica e a influencia mental que não desejamos ter.

Ela expande a nossa consciência nos ajudando a se elevar espiritualmente e é uma pedra que dá estrutura em todos os níveis reorganizando todos os corpos físico emocional e mental. Faz a integração do que sentimos,  com o que  queremos ,com o que fazemos, ou seja tudo no mesmo nível tudo integrado, tudo alinhado ou seja a ordem.

Em yoni egg ela faz todos esses efeitos  e ainda fortalece os ossos  e dentes  que muitas mulheres tem a tendência de perder pois ela contem cálcio e flúor.

Pode ser usado o yoni egg para as mulheres que estão estudando e precisam de concentração e aprendizado, fora os benefícios gerados ainda trabalha o assoalho pélvico evitando problemas no útero e bexiga alem de interferir positivamente no DNA.

Essas são apenas alguns benefícios que trouxe , mas ela tem uma grande lista de áreas que podem ser curadas com esse grande presente da mãe terra!

Você viu?

Composição química: Fluoreto de cálcio

TEXTO:  Mary Archangel | Taróloga, Facilitadora de Desenvolvimento Feminino, Terapeuta e Psicoterapeuta tântrica

INSTAGRAM: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana