conecte-se conosco


Mulher

Renan Batista Silva mostra 7 dicas para gerar mais leads na economia da internet

Publicado

Os adolescentes geralmente são precursores da próxima onda, além de serem ávidos consumidores. Esses jovens de 13 a 19 anos compõem uma parte significativa da população mundial. O Globalist compartilha dados da Sociedade Nacional gráfico listando mais de 800 milhões de adolescentes em todo o mundo em 1999 mostra Renan Batista Silva. Isso é cerca de 13% da população global. Foi a maior contagem já registrada para a categoria adolescente. Dados recentes registram mais de 40 milhões de pessoas nos EUA na faixa etária de 10 a 24 anos. A ONU diz que o mundo tem 1,8 bilhão de jovens entre 10 e 24 anos.

Nos dias de hoje é importante empresas encontrarem maneiras de se conectar com adolescentes, se envolver e se tornar fãs da marca. Renan Batista Silva
lista 7 maneiras de fazer isso:

Leia também: Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa


Renan Batista Silva
Divulgação
Renan Batista Silva


1. Redes sociais

Nesta era moderna da tecnologia, o uso de mídias sociais é básico e essencial para empresas e negócios. É uma avenida de marketing que você deve colocar esforços pacientes e até mesmo elaborados em, especialmente durante o start-up. Twitter, Instagram, Facebook, Pinterest; Estes são todos gratuitos e prontos para o seu uso. Existem mais canais pelo caminho. À medida que seu negócio se expande, você também pode contratar gerentes de mídia social para fortalecer ainda mais os consumidores de sua marca e aumentar sua base de fãs fiéis.

Por que se envolver em mídias sociais? Adolescentes estão online. Seus amigos e familiares estão online. Os adolescentes adoram e usam conteúdo compartilhável. Portanto, crie anúncios e promoções atraentes e interessantes para os adolescentes poderem repostar ou marcar seus amigos e familiares.

2. Vários canais de comunicação

Vá direto de várias maneiras. Envie mensagens SMS (texto). Envie comunicações por email. Ainda vale a pena enviar mensagens de papel para as pessoas. Ofereça ebooks simples com conteúdo direto, ofereça muitos videos no Youtube. Envie cartas também, cartas hoje em dia são novidades.

Os telefones celulares são dispositivos de comunicação essenciais, portanto, a maioria dos adolescentes já os tem. Sua marca nas caixas de entrada de mensagens regularmente ajuda a promover o reconhecimento e a lembrança da marca. Então envie-lhes novas informações e promoções.

Os e-mails são a maneira de hoje normal do envio e recebimento de e-mail. Apesar de uma estratégia que parece perder forca, emails com conteúdo podem gerar ótimos resultados. Além disso, emails são baratos, rápidos e de fácil acesso. Os adolescentes provavelmente estarão online o tempo todo. Através de e-mails, eles estão ao alcance fácil e imediato.

Então, como você obtém endereços postais, números de telefones celulares e endereços de e-mail? Uma maneira simples é criar formulários de pesquisa atraentes e formulários de associação em sua loja física ou site on-line. Ofereça algum brinde em troca de informações como um item pequeno ou uma porcentagem de desconto em sua compra nova ou próxima.

3. Mantenha um site de compras online.

Jovens ou velhos, as pessoas adoram navegar em sites de compras online contou Renan Batista Silva. Com um site de compras on-line, você pode anunciar sua marca com seus produtos e promoções por 24/7. Com a maioria das pessoas conectadas e conectadas on-line, é mais fácil para os compradores adolescentes visitarem o site de compras on-line, sem mencionar a família e os amigos deles também.

Leia mais:  Dicas para apimentar a relação, melhorar o sexo e salvar o relacionamento

As pessoas adoram a conveniência das compras online. Os consumidores conseguem ver tudo o que você oferece e as informações e detalhes são prontamente visíveis. Nem todo mundo pode visitar sua loja física, mas eles podem visitar sua loja online em um instante. 

Crie um site de compras on-line que seja simples de acessar e navegar. Instale widgets que permitirão que seus clientes compartilhem sua página com o clique de um botão. Ofereça melhores preços e benefícios para compradores on-line para que os adolescentes comprem vendas e descontos. Forneça opções para presentear. Os adolescentes adoram presentear-se e ser talentosos, por isso esse recurso é muito tentador para os adolescentes, seus amigos e familiares.

Mais importante, forneça métodos de pagamento seguros e flexíveis. Cartões de crédito, cartões de débito, PayPal, parcelas, até mesmo em dinheiro na entrega; veja como você pode oferecer uma variedade de pagamentos para acomodar todas as finanças do adolescente.

4. Ofereça um aplicativo de compras para celular.

A Statista projeta que os usuários de smartphones aumentarão até 2,87 bilhões até o ano 2020. Isso proporciona às empresas e empresas como a sua uma ótima maneira de gerar vendas e promoções para sua marca. E isso você pode fazer usando aplicativos de compras para dispositivos móveis. 

Os adolescentes ficam em aplicativos. Com sua loja exclusiva sua disponível no celular, você obtém taxas de conversação mais altas, o que significa que você tem mais chances de converter navegadores em compradores. Isso ocorre porque um aplicativo de compras para celular é segmentado. Os usuários que entram no aplicativo geralmente têm a intenção de fazer uma compra. É por isso que a distribuição de alimentos e outros do tipo, costumam ter um aplicativo que acompanha loja de móveis que as pessoas podem baixar no Google Play ou na App Store. Além disso, os aplicativos de compras para dispositivos móveis são ainda mais convenientes em comparação aos sites de compras on-line. Não há URL para lembrar e nenhum nome de usuário e senha para observar e colocar em cada tempo.

Com um aplicativo de compras para celular, você também pode enviar notificações por push. Com esse recurso, os clientes adolescentes recebem explicações rápidas e imediatas sobre seus novos itens e promoções de vendas. Estas notificações push são seus anúncios rápidas que convidam as pessoas para verificar volta para o aplicativo para ver o que há de novo com a sua marca, o que está de volta em estoque (especialmente se eles estão à espera de um fora de produto de ações), e que ‘ É um bom negócio para eles comprarem. Um aplicativo de compras para dispositivos móveis é, de fato, uma ótima maneira de aumentar as taxas de retorno de seus clientes e manter o interesse e a conscientização dos clientes sobre sua marca.

Leia mais:  Detalhe na relação do casal pode levar à traição; descubra qual é

5. Forneça conteúdo exclusivo de alta qualidade com alto valor para seu nicho.

Mostre autoridade máxima no seu nicho com o conteúdo de melhor qualidade do que todos os concorrentes. Faça com que interessados fiquem viciados em sua marca oferecendo conteúdo exclusivo. Ofereça esses itens exclusivos quando eles se inscreverem para a assinatura por correio ou por meio de registro on-line no site de compras on-line. Ofertas especiais Taylor para usuários de sites de compras on-line e usuários de aplicativos de compras móveis. Dê brindes ou vales de desconto para direcionar os membros do correio. Fornecer os clientes com uma visão avançada sobre o que está acontecendo eo que está saindo de sua marca. Dê pontos de recompensa por compras, pelo tempo de associação e por renovações de associação.

Com conteúdo exclusivo como esses e mais, você valoriza seus clientes regulares e atrai mais clientes para ver sua marca e fazer o download do seu aplicativo. Os adolescentes falarão sobre suas boas experiências. Boas críticas de usuários reais? Estes são o melhor tipo de marketing que você pode empregar.

6. Obtenha promoção, promotores e revisores relacionados.

Adolescentes são todos sobre influência. Eles tendem a olhar para cima e imitar as pessoas que admiram. Eles tendem a seguir o exemplo quando vêem que uma atividade ou produto funciona para sua família, amigos e ídolos de celebridades. Eles freqüentam o que é utilizável e relacionáveis. Eles gravitam em torno de marcas com as quais podem se identificar. Se sua marca for sobre saúde e fitness, crie materiais promocionais e contrate promotores com os quais seus clientes adolescentes possam se relacionar; talvez alguém que está lutou com e superou fraqueza ou doenças físicas e similares.

Se a sua marca for para o cuidado da pele, convide o tipo certo de revisores para o seu produto. Isso dá validade e integridade à sua marca. É mais provável que os consumidores comprem e confiem em sua marca quando você publica avaliações reais e válidas em seu produto por usuários verificados.

7. Criatividade antenada: Crie anúncios e eventos virais, memoráveis, atraentes e instigantes.

Estabeleça o recall da marca com anúncios e anúncios fotográficos memoráveis. Crie uma história interessante e interessante para seus videoclipes curtos. Fotografe uma sessão de fotos divertida e marcante para sua revista ou distribuição on-line. Ferramentas de marketing como essas incorporam sua marca nas mentes desses adolescentes que vão falar sobre seu anúncio com seus amigos e familiares.


Eventos promocionais simples e criativos podem dar bom resultado conta Renan Batista Silva. Seus participantes podem muito bem falar sobre eles por dias e meses, especialmente se tiverem um momento memorável em um de seus eventos. Seja qual for sua marca, existem maneiras de vinculá-la a um evento relevante para seu consumidor adolescente. Orçamento é discricionário. Você pode fazer tudo uma ou duas vezes por ano. Você também pode programar eventos de orçamento pequeno durante o ano para manter o conhecimento e o interesse da marca.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher fica com bolhas enormes após pedicure e desembolsa R$ 3 mil em tratamento

Publicado

por

source

Chelsea Lloyd, do Tennessee, nos Estados Unidos, afirma que uma simples ida a uma pedicure a deixou com uma infecção bacteriana grave no pé esquerdo. Segundo informações do metro.co.uk , a mulher diz que, quatro horas após pintar as unhas dos pés com esmalte, erupções começaram a aparecer em sua pele. 

Leia também: Mulher perde unhas dos pés após frequentar pedicure de peixes

bolhas no pé arrow-options
Reprodução/Facebook
Mulher, que vive nos Estados Unidos, afirma que pedicure a deixou com bolhas enormes e dolorosas no pé esquerdo

Dois dias depois, as erupções se transformaram em bolhas enormes e, segundo Chelsea, dolorosas. Após procurar ajuda, o médico disse que ela havia contraído infecção por estafilococos (causada por bactérias) e precisaria seguir um tratamento específico, incluindo antibióticos, cremes e injeções, que lhe custou US$ 500 (aproximadamente R$ 2 mil). 

Diante de toda a situação, a mulher foi ao salão que fez o procedimento e mostrou as bolhas no pé. A proprietária do estabelecimento lhe ofereceu um cheque para cobrir o custo de pedicure e algumas das despesas médicas, o que totalizou quase R$ 1,3 mil. No entanto, Chelsea precisou desembolsar mais R$ 830 por antibióticos após uma reação alérgica. 

Leia também: Após erro de manicure, dedo de mulher incha, fica preto e quase é amputado

Em entrevista ao canal de TV WZTV , Susan Nguyen, gerente do salão, disse que se ofereceu para pagar a segunda conta médica se a cliente concordasse em assinar um documento confirmando que essa seria a última vez que ela lhe pediria dinheiro pelas despesas médicas, mas Chelsea recusou. 

Leia mais:  Jovem usa vestido de noiva da mãe em seu baile de formatura e emociona os pais

Leia também: Aqui está o motivo pelo qual você está com unhas amareladas


Susan também afirmou que, apesar do pagamento da primeira conta médica, a mulher em questão não contraiu a infecção bacteriana em seu salão. As bolhas saíram e Chelsea, por sua vez, tinha planos para processar o estabelecimento, mas desistiu depois de analisar e ver que não poderia arcar com os custos de um advogado.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Jovem quase termina com namorado após ver “foto da ex” debaixo de travesseiro

Publicado

por

source

Desconfiar de uma traição não é um processo fácil e, muitas vezes, pode gerar atitudes precipitadas. A prova disso é uma jovem que, em seu perfil no Twitter, contou como quase terminou com o namorado por ter “descoberto” uma “foto escondida da ex” debaixo do travesseiro enquanto dormia ao lado dele. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

travesseiro casal arrow-options
Reprodução/Instagram
Joi contou em seu Twitter como quase terminou com o namorado após ver a foto de outra mulher debaixo de travesseiro

Joi Rouncefield, de Manchester, na Inglaterra, escreveu na publicação: “Se você está tendo um dia ruim, lembre-se da vez que eu encontrei uma foto da ex-namorada do meu namorado debaixo do travesseiro e quase terminei com ele”. No entanto, logo ela soube a verdade. Isso porque a imagem era uma etiqueta do colchão, composta pela foto de um casal.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Junto com o texto, ela compartilhou a imagem do rótulo do colchão , que mostra uma mulher loira sendo abraçada por um homem. Joi ainda explicou que só tinha visto o lado esquerdo da etiqueta quando o lençol na cama do namorado levantou e a deixou à mostra. “Certa noite, acordei para virar o travesseiro e vi uma mulher muito, muito, muito feliz”, diz.

travesseiro arrow-options
Reprodução/Twitter
Logo depois de tudo, o namorado enviou uma imagem da etiqueta do colchão para mostrar que não era foto da ex-namorada

A jovem conta que eles não estavam saindo há muito tempo e o relacionamento estava perfeito. Em outras postagens, ela diz que pensou que a mulher da foto seria uma ex-namorada que faleceu, então disse à mãe e aos amigos que estava pensando em terminar o relacionamento por conta disso.

Leia mais:  Pessoas gordas também podem ser fitness, como prova professora fora dos padrões

“Eu escrevi um texto enorme para ele sobre como as coisas estavam indo muito rápido e imaginando como poderíamos resolver isso e se ele precisava de um tempo”, aponta. Ela também diz que, após enviar a mensagem, entrou no chuveiro e chorou. Logo depois, pegou o telefone e viu que o rapaz havia enviado uma foto da etiqueta do colchão.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel


Diante da situação, ela ficou em choque. “Queria que o chão me engolisse e pensei que eu era psicopata”, afirma. Ainda destaca que não respondeu à mensagem, mas o namorado logo chegou em casa rindo de toda a história, que rendeu quatro mil reações e muitos comentários, em que os usuários definem a história do travesseiro como “hilária”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana