conecte-se conosco


Entretenimento

Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

Publicado

source

Juntas elas somam 13 álbuns de estúdio, mais de 300 prêmios, uma grande lista de recordes mundiais e incontáveis views no Youtube. Dos anos 2000 para cá, Rihanna e Lady Gaga mostraram-se grandes fenômenos da cena pop, no entanto, há algum tempo, as cantoras têm trabalhado para erguer um novo império, desta vez na indústria cosmética.

Leia também: Verdade ou fake news? DJ posta foto de novo álbum de Lady Gaga fãs se dividem

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Para abordar o império cosmético de cada uma, é necessário voltar às raízes das artistas, antes mesmo de Lady Gaga e Rihanna existirem. Robyn, por exemplo, uma garotinha de Barbados, com menos de 10 anos, já se encontrava apaixonada por um batom de sua mãe. A primeira vez que experimentou a maquiagem, ela se enxergou de maneira única e viu isso como uma arma para sua auto-expressão. 

Leia também: Lady Gaga, Beyoncé e as mulheres mais influentes do Twitter

Já Stefani, uma menina ítalo-americana do Brooklyn, viu na maquiagem uma maneira de escapar do bullying do Upper East Side, sentir-se bonita e expressar-se artisticamente.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

“Quando jovem, nunca me senti bonita. Lembro de ver minha mãe se maquiar. Então, comecei então a experimentar maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão forte quanto minha realidade. Foi então que inventei a Gaga”, escreveu a cantora em um desabafo.

“Encontrei o super-herói dentro de mim. Às vezes, a beleza não vem naturalmente, mas sou grata que a maquiagem inspirou a bravura em mim”, completou.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Sabendo que a maquiagem foi marco na vida das artistas, além do viés financeiro, elas têm trabalhado para fazer disso um império, uma essência do que representa para si mesmas.

Leia mais:  Feliciano, Milu e Ondina são os próximos a morrer em “O Sétimo Guardião”

Então, em 2017, Riri chega ao mercado com a Fenty Beauty, a primeira coleção da marca já trazia um catálogo completo de rímel, pó compacto, primer, sombras de  cores exóticas, batons e entre outros produtos. À época, para ajudar na divulgação do selo, a intérprete de Man Down foi à uma loja física vender seus produtos, o que movimentou os tablóides. 

Dois anos depois, em setembro de 2019, Gaga anunciou seu debut na mesma indústria, nascia a Haus of Labs. Com delineadores e stickers inspirados em seus looks mais icônicos, a cantora entrou no mercado com o pé direito.

Para a divulgação, ela apostou na diversidade de seus modelos, que vão de mulheres trans a negros de todos os tons, e em seu carro-chefe: seu rosto.

[continua no último parágrafo]

Pôster de “Segredos Oficiais” 

“Segredos Oficiais” arrow-options
Divulgação/ Diamond Films Brazil
“Segredos Oficiais”

Marcado para chegar chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro, “Segredos Oficiais”, destaque na última edição do Festival de Sundance, ganhou novidade nesta semana: pôster nacionalizado com Keira Knightley em destaque.

Estrelado por Knightley, o longa traz à tona a história de uma mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque. 

“Segredos Oficiais” ainda conta com Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes no elenco.

Leia mais:  Comédia afetuosa, “As Ineses” reverencia grandes filmes italianos dos anos 60

Mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” em Brasília

arrow-options
Divulgação/Warner
“It”, a obra prima do medo (1990)

Depois de ser exibida no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, a mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” fará residência no Distrito Federal, em Brasília, entre os dias 15 de outubro a 10 de novembro.

Com curadoria de Rita Ribeiro, o evento reúne 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor Stephen King, além de cinco filmes que foram referência para seu trabalho. A programação conta, ainda, com debates e masterclass com profissionais convidados, além de sessões com acessibilidade (libras e audiodescrição). 

Vale ressaltar que, após o CCBB Brasília, “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” chega ao CCBB São Paulo entre os dias de 30 de outubro a 25 de novembro.

Ao infinito e além!

Mônica Salgado arrow-options
Divulgação
Mônica Salgado

Consagrada como jornalista, Mônica Salgado não para! A loira, no próximo dia 09 de outubro, será a grande estrela do #TalkComMôni, no Villaggio JK, em São Paulo. Além da própria, o evento contará com nomes de renome, como Mari Palma, Sylvia Design e empresários como Rafael Coca e Taciana Veloso. 

O projeto idealizado pela jornalista tem como objetivo dar espaço para debates sobre os temas mais revelevantes no mercado de trabalho atual. Aos interessados, ingressos e o line up completo estão disponíveis no site  ticket 360 .

Rainhas do pop e da make 

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA


Lady Gaga arrow-options
Divulgação
Lady Gaga

Com a intenção de inspirar a nova geração de mulheres e homens que podem descobrir sentimentos mais confiantes e novos talentos através da make, Lady Gaga e Riri se mostram mais do que cantoras de sucesso, mas imperatrizes da beleza. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

por

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

Leia mais:  Feliciano, Milu e Ondina são os próximos a morrer em “O Sétimo Guardião”

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram


Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

por

source
Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.

Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos


Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Leia mais:  Maria da Paz é levada para o hospital após prisão de Jô em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana