conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.

Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos

Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Comentários Facebook

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por


source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre o ator Gésio Amadeu por complicações da Covid-19

Publicado

por


source
Gésio Amadeu
Reprodução

Gésio Amadeu


O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) por complicações da Covid-19. O artista, de 73 anos, estava internado desde o final de junho em um hospital na capital paulista depois de contrair o coronavírus. Gésio chegou na unidade para uma consulta médica de rotina e acabou sendo internado. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para o ator.

O seu filho, Mario Amadeu, chegou a se manifestar sobre o quadro de saúde de seu pai na época do primeiro diagnóstico: “Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana