conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

source
Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.


Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos

Leia mais:  Morre aos 82 anos o ator Eddie Jones, o  Jonathan Kent de “Lois & Clark”

Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Depois de Roda Viva, Sergio Moro será convidado do Pânico

Publicado

por

source
Sergio Moro arrow-options
Reprodução/Instagram Sergio Moro

Sergio Moro dará entrevista ao Pânico

O Ministro Sergio Moro será o convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (27). Moro estreia a nova temporada da atração às 12h.

Na última segunda-feira (20), o ministro também foi o convidado do lançamento da nova temporada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura , Roda Viva , que agora está sob o comando de Vera Magalhães.

A jornalista inclusive comentou a participação de Moro no Pânico no último sábado (25). “Ahhhh começo a entender por que a Jovem Pan entrou na mira de algumas @ bolsonaristas hoje”, disse Vera em seu Twitter, em relação aos ataques sofridos pela emissora de rádio nas redes sociais. 


Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se viraram contra o ministro por considerarem que ele não apoia suficientemente o governo. 

Leia também: Depois de aderir ao Twitter, Moro cria conta oficial no Instagram

Conflitos

Em novembro de 2019 o Pânico foi palco de uma confusão entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Glenn era o convidado do programa e logo no início ele e Nunes começaram uma discussão com base em desentendimentos passados. O conflito escalou e Augusto Nunes acabou  agredindo o jornalista estrangeiro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Magno é denunciado pela morte de Genilson em “Amor de Mãe”
Continue lendo

Entretenimento

A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Publicado

por

source

A Globo não comentou o episódio em que Petrix tocou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava embriagada, na primeira festa no BBB 20 , na madrugada de ontem (25).  Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert falou indiretamente da briga feia entre Rafa Kalimann e Bianca no começo da noite.  A cena entre Petrix e Bianca foi exibida em seguida. O ginasta dança forró com Bianca e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios dela e chacoalha a moça. 

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”  

Boca Rosa e Petrix arrow-options
Reprodução/Twitter

Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca Andrade durante a festa




Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta


Depois de exibir a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem comentar o assunto. Nenhuma conversa dele com Bianca ou com Petrix foi exibida. A web acusou Petrix de assédio, pediu sua saída e o assunto foi o mais comentado do Twitter. 

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Vale lembrar que neste domingo (26), Petrix poderá indicar um participante direto para o primeiro Paredão do BBB 20.  Os integrantes do grupo Pipoca estão imunes, assim como Mari, que venceu a primeira Prova do Anjo.  Ele já conversou com alguns participantes e demonstrou interesse em escolher o hipnólogo Pyong Lee.

Leia mais:  Magno é denunciado pela morte de Genilson em “Amor de Mãe”


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana