conecte-se conosco


Esportes

Rabiot é afastado novamente do PSG por noitada após eliminação na Champions

Publicado


Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG
Getty Images
Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG

O meia francês Adrien Rabiot foi novamente afastado do time principal do Paris Saint-Germain.

Leia também:  Vídeo tenta mostrar que gol de CR7 pela Juventus, na Champions, não entrou

De acordo com diário esportivo L’Equipe
, Rabiot
teria ido a uma boate logo depois da eliminação da equipe na Liga dos Campeões e o ato gerou desconforto na diretoria do clube. O meia ficará fora dos planos do técnico Thomas Tuchel até o final de março.

O jornal informou que a atitude foi justificada como ‘maneira cautelar’. “Adrien Rabiot recebeu uma carta de suspensão cautelar”, comentou uma fonte próxima ao clube para a agência AFP
.

Além da saída noturna, Rabiot teria curtido um vídeo do ex-jogador Patrice Evra, que comemorava a classificação do Manchester United, justamente contra o PSG
.

“Acho inaceitável a atitude e a falta de profissionalismo de um jogador como Adrien Rabiot com o clube, seus companheiros e torcedores”, disse o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. “Quero lembra-lo que até 30 de junho de 2019 ele faz parte de nosso elenco”, finalizou.

Leia também:  Fifa discute Copa do Mundo com 48 seleções em reunião nesta sexta-feira (15)

O meia de 23 anos tinha sido afastado da equipe principal do PSG em janeiro por se recusar a renovar o contrato. Ele entrou com uma denuncia na Federação Francesa e foi reintegrado ao grupo.

Leia mais:  O Brasileirão vem aí! Relembre todos os campeões da última década

Como lembrado pelo dirigente, Adrien Rabiot tem contrato com o PSG até o fim desta temporada e no ano passado se envolveu numa negociação para o Barcelona. As conversas estavam bem avançadas entre o jogador, sua agente (que é sua mãe) e o clube catalão, porém o PSG não o liberou.

O jogador tem aparecido muito nos jornais franceses desde o ano passado. Antes das turbulências no PSG, Rabiot não foi convocado para a disputa da Copa do Mundo na Rússia e reclamou de ficar na lista de espera da seleção francesa
, porém nem assim foi convocado.

Leia também: Venda de Militão ao Real Madrid deve render boa grana ao São Paulo FC


A seleção francesa foi campeã do Mundial de 2018 e Adrien Rabiot
ficou marcado pela renúncia da lista de espera, que poderia tê-lo colocado com a equipe.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Saiba quem é o advogado maranhense namorado do ginasta Diego Hypólito

Publicado

por

Marcus Duarte, namorado de Diego Hyoílito, é o de cima (à direita) de camisa polo azul
Instagram
Marcus Duarte, namorado de Diego Hypólito, é o de cima (à direita) de camisa polo azul

Após assumir publicamente sua homossexualidade , Diego Hypólito revelou numa entrevista ao programa “Sensacional”, na semana passada, que vive um relacionamento há um ano e meio com um rapaz. O bicampeão mundial de ginástica não revelou a identidade do rapaz. Mas contamos quem é.

Leia também: Diego Hypólito fala após revelar ser gay: “Achava que todo mundo já sabia”

Diego Hypólito namora Marcus Duarte
Instagram
Diego Hypólito namora Marcus Duarte

O rapaz que conquistou o coração de Diego Hypólito se chama Marcus Duarte , é advogado, de uma família rica do Maranhão, mas mora no bairro nobre do Jardins, em São Paulo.

O companheiro do atleta é alto, bonito e sarado. Ele prefere o anonimato e mantém o perfil trancado no Instagram, mas é visto com frequência na roda de amigos do ginasta.

Os dois também frequentam juntos a Igreja Bola de Neve.


Marcus aparece com Diego Hypólito e uma turma de amigos na Praia da Barra, no Rio, e acompanhou o ginasta no aniversário da ex-modelo Denize Taccto, num restaurante em São Paulo. Denize, para quem não lembra, é ex-mulher de Gerson Brenner e a melhor amiga de Diego. Nos dois registros, aparece ainda Daniele Hypólito, irmã do ginasta.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019
Continue lendo

Esportes

Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

Publicado

por

Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Reprodução
Najila Trindade acusa Neymar de estupro

As investigações do suposto caso de estupro envolvendo o atacante Neymar contra a modelo Najila Trindade , em Paris, seguem avançando.

Leia também:

Nesta quinta-feira, os jornais franceses “L’Equipe” e “Le Parisien”, informaram que a polícia local conseguiu recolher vídeos das câmeras de segurança do hotel Sofitel Arc De Triomphe, onde Neymar e a moça se encontraram no mês de maio.

As imagens são justamente do período que Najila ficou hospedada e mostra os corredores na parte externa das suítes, bem como as áreas de circulação do segundo andar, onde está o quarto 203 – ele ficou três dias por lá.

Em um quarto do hotel, ela alega ter sido estuprada pelo atacante da seleção brasileira e do PSG, no dia 15 de maio. A polícia de apreendeu o material a pedido das autoridades judiciais brasileiras.

Leia também: Najila Trindade ‘ganha’ camisa da seleção brasileira com número 171


As imagens mostram Neymar em sua chegada ao hotel, entrando no quarto e também quando ele deixou o local. O vídeo deve permitir verificar o comportamento do jogador e as declarações de Najila à polícia brasileira.

Leia mais:  Jovem volante do Corinthians impressiona Vampeta: “tem que ser titular”

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana