conecte-se conosco


Mulher

Quer mudar o visual da casa? Inspire-se na decoração do Big Brother Brasil 19

Publicado

O “Big Brother Brasil 19” começa nesta terça-feira (15). Depois de apresentar os  17 participantes
 desta edição, foram exibidos os detalhes da casa que eles vão morar pelos próximos três meses. De acordo com a apresentação de Tiago Leifert, a inspiração para este ano é um milionário excêntrico, que mora em Los Angeles. 


Tiago Leifert mostra detalhes da decoração da casa deste ano do Big Brother Brasil; confira
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert mostra detalhes da decoração da casa deste ano do Big Brother Brasil; confira

O apresentador fez um tour pela nova casa do ” Big Brother Brasil”
no “Fantástico” exibido no domingo (13). “É uma casa muito louca”, enfatizou Tiago.

Mas muito dessa casa muito louca pode servir de inspiração para o seu lar e, por isso, o Delas
conversou com a arquiteta Vanessa Keiko, do estúdio FCK, que analisa todos cantos da nova casa do BBB. 

Como se inspirar na casa do Big Brother Brasil 19 cômodo por cômodo


A sala do Big Brother Brasil possui um sofá verde e está repleto de almofadas, item que traz conforto e aconchego
Reprodução/TV Globo
A sala do Big Brother Brasil possui um sofá verde e está repleto de almofadas, item que traz conforto e aconchego
  • Sala

A sala é local de destaque em qualquer casa e não é diferente no BBB. Por lá, podemos ver que um dos destaques é o sofá verde escuro. “Esta cor está em alta nos últimos anos. Tem vindo muito forte. Fica lindo”, assegura Vanessa.

Este tom combina com cinza, cobre, preto, bege mais claro, cores que podem ser adotadas nas almofadas. Além disso, apesar do calor do Rio de Janeiro, o ar condicionado
deixa a temperatura dos ambientes mais fria, então as peças garantem conforto e aconchego.

Leia mais:  Mãe de 16 filhos compra mais de 23 kg de comida para a ceia de Natal

Os desenhos do chão, por sua vez, ajudam na separação dos cômodos. São geométricos e brincam com a decoração. “A pessoa tem que gostar, mas não é tão enjoativo”, diz a profissional.


A luminária de cavalo é um dos destaques da casa do Big Brother Brasil
Reprodução/TV Globo
A luminária de cavalo é um dos destaques da casa do Big Brother Brasil

Outro destaque que chama a atenção logo na entrada da casa é a luminária de cavalo, como mostra a imagem acima. “É um toque diferente de sofisticação”, opina Vanessa.


A cozinha também traz itens elegantes e sofisticados para a casa do Big Brother Brasil
Reprodução/TV Globo
A cozinha também traz itens elegantes e sofisticados para a casa do Big Brother Brasil
  • Cozinha

Ao apresentar a casa ao público, Tiago ressalta que a cozinha está grande e espaçosa. Pelas imagens, a arquiteta acredita que a bancada é feita de mármore italiano. “As cadeiras da mesa, por exemplo, destacam-se pela cor vermelha, que é vibrante”, destaca Vanessa. 

O veludo também chama atenção. “Traz elegância, riqueza e, ao mesmo tempo, é divertido”, comenta a especialista. Esse tom ajuda a quebrar o cinza.

Os utensílios expostos são feitos em cobre meio metalizado, segundo a arquiteta, também podem ser adotados na casa dos telespectadores.


O banheiro do Big Brother Brasil deixa a bancada de lado e traz, em seu lugar, as pias com torneiras de chão
Reprodução/TV Globo
O banheiro do Big Brother Brasil deixa a bancada de lado e traz, em seu lugar, as pias com torneiras de chão

  • Banheiro

O banheiro surpreende por contar com um chão diferente, que parece que está estilhaçado. Outros destaques são as pias com torneiras de chão, que dão impacto e ficam bacanas no ambiente. “Elas são mais caras, mas se for fazer a bancada, dependendo do material, sai o mesmo preço”, compara Vanessa. 

Leia mais:  Gestante faz publicação emocionante para falar sobre colocar o filho para adoção

Um dos quartos do Big Brother Brasil é mais colorido, com predominância do lilás
Reprodução/TV Globo
Um dos quartos do Big Brother Brasil é mais colorido, com predominância do lilás

  • Quartos

O primeiro quarto apresentado por Leifert no BBB
está bem colorido, com destaque para o lilás mais forte. E as cores escolhidas para compô-lo contrastam com esse tom, resultado em uma mistura bem viva. 

Para quem quiser adotar esse estilo de decoração, mas está com medo de ousar, uma das dicas é apostar apenas uma parede mais exótica e deixar as outras mais neutras. Assim, dá para ir se acostumando aos poucos e, quem sabe, colorir todo o local futuramente.



O outro dormitório do Big Brother Brasil é mais sóbrio e mescla verde turquesa com dourado
Reprodução/TV Globo
O outro dormitório do Big Brother Brasil é mais sóbrio e mescla verde turquesa com dourado

O outro quarto, por sua vez, traz o veludo na colcha de cama
, que é um material mais nobre. É um ambiente mais sofisticado que o outro e com tonalidades mais frias. O verde turquesa harmoniza com o dourado – e, para quem não gosta da cor, dá para mesclar com o cinza. No final, o resultado ficará elegante e com a cara do Big Brother Brasil
.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Publicado

por

Ser madrinha de um casamento requer aceitar algumas exigências dos noivos que nem sempre são agradáveis, como uma mulher que pediu para a amiga perder alguns quilinhos para o dia do evento . Porém, a situação também pode ser inversa, como a irmã de uma noiva que quis seguir seus próprios gostos e provocou uma confusão a poucos dias da cerimônia ao querer usar um vestido ousado.

madrinha de casamento gera polêmica com vestido
Reprodução/Fashion Nova
O vestido que a madrinha gostaria de usar tem detalhes transparentes, além de estar na cor preta


Por meio do Facebook, a noiva desabafou sobre a atitude de sua irmã, que também seria sua madrinha de casamento. Na publicação, ela explica que pediu para as damas de honra usarem um vestido azul com flores, e elas deveriam ter procurado opções em janeiro de 2019.

Sua “irmãzinha”, entretanto, não ouviu os conselhos dela e quis inovar completamente na escolha do look. A noiva compartilhou uma foto da roupa que a madrinha gostaria de usar no casamento, e chamou a atenção a ousadia da mulher.

Leia também: Sogra usa vestido de noiva no casamento da nora, mas história tem final feliz

“Meu casamento é daqui a oito dias e eu disse para minha irmãzinha comprar em janeiro um vestido azul-marinho com flores”, inicia ela. “Ela me disse hoje que ainda não pediu um vestido, mas gostou desse. Eu disse que não é apropriado para o meu casamento, especialmente como uma dama de honra”, complementa a noiva na legenda.

Leia mais:  “Tapered brows” é tendência de sobrancelhas entre celebridades
vestido ousado
Reprodução/Fashion Nova
Esse é o vestido que a madrinha gostaria de usar na cerimônia. A noiva compartilhou a imagem com os internautas


Indignada, a pretendida esclarece à irmã que, se ela não quer ser uma das testemunhas da união, basta dizer. A menina, então, abandonou o posto, mas ainda quer ter todas as regalias. “Ela deixou de ser minha dama de honra e eu acho que ela ainda pensa que pode ter toda a diversão de madrinha comigo, como a de despedida de solteira… Desculpe, não!”, diz a mulher.

Leia também: Mulher desabafa após achar que roupa escolhida para casamento irá ofuscar noiva

Atitude da madrinha é criticada na web

Os internautas entenderam e apoiaram a noiva nessa história, fazendo críticas ao modo de agir da irmã e ao vestido ousado que ela gostaria de usar na cerimônia. “Isso deve ser usado em um quarto”, dispara um.


“Lingerie deslumbrante. Não é apropriado para nada ao ar livre, exceto uma festa na piscina”, opina outro. Um dos usuários do Facebook afirmou que esse tipo de roupa que a madrinha desejou colocar é adequado para outros eventos. “É um casamento, não o Coachella”, comenta ele.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Publicado

por

Com o passar dos anos, o relacionamento pode cair na rotina e a temperatura entre quatro paredes dar uma esfriada – e fazer com que o sexo fique menos frequente. Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Casal, em 2016, indica que 55,9% dos casais consideram a vida sexual ruim.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

casal na cama
Shutterstock
Profissionais do Instituto do Casal listam cinco dicas que vão ajudar a esquentar a relação e beneficiar a vida sexual

De acordo com Marina Simas, psicóloga e sócia-diretora da empresa, falar sobre sexo é um dos assuntos mais frequentes nas terapias de casal. “Todo mundo faz, só que algumas pessoas com menos e outras com mais frequência. É impressionante como ainda existe um tabu sobre um tema natural e o quanto a vida sexual influencia uma relação”, ressalta. Mas, afinal, como esquentar a relação e deixar o clima cada vez melhor? Confira cinco dicas que vão ajudar!

1. Conheça seu corpo e estimule outros prazeres

Muitas pessoas ainda não sabem, mas não é só a área genital que garante prazer durante o sexo. Para aproveitar bem o momento, é preciso conhecer o corpo e as áreas que possam proporcionar prazer e, assim, garantir uma fuga da rotina para o casal. Para isso, o par também deve conhecer o outro e estimular áreas que possam ser diferentes. 

“Tem muitas mulheres e homens que não sabem onde fica o clitóris e o ponto G e não conhecem o próprio corpo ou o corpo do parceiro. Se são assim com a área genital que é básica, imagina com as outras partes do corpo se forem consentidas por ambos”, expõe Denise Figueiredo, psicóloga e sócia-diretora do Instituto do Casal. 

Leia mais:  Como disfarçar olheiras? Maquiador de Rihanna dá 5 dicas infalíveis

De acordo com Denise, o que vale nesses casos é apostar em brincadeiras com outras partes do corpo e sempre inovar para que o sexo não pareça igual e, assim, esquentar a relação. “O céu é o limite e, para estimular o prazer, vale todo tipo de investida”, explica. Já pensou em utilizar brinquedos eróticos ? Converse com o par e permita que a relação fiquei mais apimentada. 

2. Agende o sexo

No início, pode até parecer estranho, mas você já imaginou em ter um dia e horário para colocar o sexo em ação no relacionamento? De acordo com as profissionais, essa é uma forma de conseguir espaço e momentos juntos para viverem a intimidade.  

“Muitas pessoas acham que o sexo tem que ser de forma natural, mas é extremamente interessante também poder agendar o momento. Até por que quando você tem um encontro e espera pelo sábado a noite pra isso, você também acaba se programando para o momento. Isso também é válido no relacionamento”, ressalta Marina. 

3. Explore outros locais

Para variar o sexo, vale sair do quarto e ir para os outros cômodos, como sala, cozinha e até dentro do chuveiro no banheiro. Mas, além disso, por que não tentar também fora de casa? E nem precisa ser em um local distante. “Se não tem tempo de viajar, já pensou em passar um final de semana em um hotel na própria cidade? O casal pode explorar um ambiente diferente e sair da rotina”, aponta Denise.

Leia mais:  Mãe de 16 filhos compra mais de 23 kg de comida para a ceia de Natal

4. Deixe o celular de lado

No ano passado, outra pesquisa do Instituto do Casal aponta que 47% dos casais brigam com o par por conta do uso excessivo do celular. Atualmente, é difícil se manter desconectado, mas a tecnologia pode atrapalhar o relacionamento. “É muito comum o casal deixar de fazer sexo por causa do uso do celular. O mundo está tão conectado que nem o momento a dois é preservado como deveria”, destaca Marina.

5. Busque ajuda profissional

Terapia de casal é uma prática que pode ajudar a estimular o diálogo e dar alternativas para uma vida sexual que o casal acha que está fadada a monotonia. A ajuda profissional pode contribuir nos desenvolvimentos comportamentais e emocionais do casal e fortalecer o relacionamento.

“O que percebemos é que muitos casais só procuram terapia quando a relação já está para terminar e isso pode ser ruim. É muito importante já ter o hábito de buscar uma ajuda desde o início”, finaliza Denise.

Leia também: Terapeuta de 90 anos cita os piores erros que estão atrapalhando sua vida sexual


Ao seguir essas dicas, você conseguirá esquentar a relação e ter ainda mais prazer durante o sexo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana