quinta, 05 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Quatro são identificados pela morte de professor em Juína, dois são presos

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Quatro homens foram identificados pela Polícia Judiciária Civil no assassinato do professor  Denis Alves Farias, 44 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), em Juína, Entre eles está um adolescente de 17 anos que segue foragido junto com outro suspeito maior de idade. Outros dois envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio doloso e associação criminosa.

Em ação investigativa da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foram presos: Harisson Patricck de Oliveira Ferreira, 18 anos, e Vanderlei Justino Gonçalves, 21 anos. Um menor de 17 anos (J.M.C.F) e outro homem identificado apenas por Joabe estão foragidos.

O professor foi encontrado morto em sua casa, no bairro  Módulo 5. No local, os policiais encontraram o portão fechado e na residência havia sinais de sangue por toda a casa. O imóvel também encontrava-se revirado. Em um dos quartos, o corpo do professor foi encontrado (nu), deitado sobre a cama com vários sinais de perfurações.

A motocicleta da vítima havia sido levada assim como vários objetos da casa. A moto foi encontrada, após uma denúncia, no loteamento Flamboyam.

Segundo a apuração, o adolescente de 17 (J.M.C.F) e Harisson Patricck de Oliveira Ferreira estavam na casa da vítima e após consumo de bebida alcoólica e uso de entorpecentes executaram o professor com golpes de faca. Eles acabaram se ferindo também com cortes de faca.  

Os pegaram a motocicleta cor vermelha da vítima e foram até a casa da mãe de Harisson. Em razão dos ferimentos, o rapaz foi levado pelo Samu até o hospital e contou uma versão inverídica e completamente contrária do que havia ocorrido, ou seja, alegou que ele estava em companhia do menor e nas proximidades de um motel foi atacado por quatro rapazes.

A versão dada acabou desmascarada pela mãe e também pela irmã, que confirmaram que Harisson e o adolescente haviam matado o professor e, logo após, chegaram na casa com a motocicleta da vítima e um mochila com DVDs e um tênis de futebol que eram da vítima.

Um  notebook da vítima foi localizado enterrado no fundo do quintal debaixo de um fogão velho. O aparelho foi levado pelos, mas foi o equipamento quebrado porque, os suspeito acreditavam que no aparelho poderia haver imagens gravadas das câmeras de segurança da residência da vítima.  A ideia era vender o equipamento, no entanto notícias da morte da vítima tinham se espalhado pela cidade e então optaram por destruir e enterrar o aparelho visando apagar possíveis provas.

Na residência de Harisson foi localizado os documentos pessoais do menor,  os quais foram apreendidos. A equipe também localizou Vanderlei Justino Gonçalves, 21 anos. na UPA, que relatou que o menor  havia deixado em sua residência alguns pertences subtraídos da vítima. Ele levou os policiais até o local, onde foram apreendidos anéis e correntes pertencentes a vítima

Os objetos apreendidos, as testemunhas e o suspeito Vanderlei foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante. O suspeito Harisson Patrick também está preso, mas encontra-se ainda em observação médica na UPA.

O menor e o quarto envolvido (Joabe) estão foragidos. Todos serão indiciados por homicídio doloso e associação criminosa.

 

 

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana