Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

“Quando eu filmo como Hebe as pessoas mudam” confessa Andréa Beltrão

Publicado em

Nos últimos anos vimos algumas personalidades da televisão ganharem vida nos cinemas por meio de cinebiografias. Arlindo Barreto, conhecido como o palhaço Bozo foi vivido por Vladimir Brichta em “Bingo – o Rei das Manhãs”. Mais recentemente, Stephan Nercessian e Eduardo Sterblitch viveram Chacrinha
e logo logo será possível ver a versão de Andréa Beltrão para a icônica Hebe Camargo
.  


Andréa Beltrão da vida a Hebe Camargo em série e filme sobre a apresentadora
Divulgação

Andréa Beltrão da vida a Hebe Camargo em série e filme sobre a apresentadora

A atriz mergulhou na vida da apresentadora e contou com o apoio da família, que lhe cedeu um acervo infinito de imagens para criar Hebe. “Sempre que você vai com uma lupa (na vida de alguém) descobre que atrás daquele rotulo construído tem muito mais coisa. Foi uma viagem ao túnel do tempo, na intimidade, no que ela pensava”, revela Andréa Beltrão
.

Leia também: Marco Ricca e Andréa Beltrão se aventuram no cinema argentino

Ela vive Hebe desde os 36 anos (“com ajuda da maquiagem porque eu tenho 55 anos”) até sua morte. Cheia de simpatia, ela mostra empolgação para falar sobre essa personagem tão gravada no imaginário da televisão. Ainda assim, ela comenta que foi um desafio se tornar a apresentadora, já que elas não têm semelhanças físicas.

“Foi sofrido porque não tenho uma semelhança assim com ela. Eu gosto muito de desaparecer e ela gosta de aparecer. Como não sou parecida fisicamente em nada tive que procurar outros caminhos, procurar um comportamento, uma semelhança mais emocional. Quando consegui chegar, foi emocionante”, revela.


Andréa Beltrão como Hebe Camargo
Divulgação

Andréa Beltrão como Hebe Camargo

Entre julho e agosto ela gravou o longa-metragem, e agora se dedica a série. De acordo com ela, o filme irá focar nos anos 1980, quando, quando deixa de ter só um programa de entretenimento e passa a falar sobre outros assuntos. Já a série, que terá 10 episódios, retratará sua vida desde os 10 anos até a morte em 2012 em decorrência de um câncer.

“Quando eu gravo de Hebe as pessoas mudam. É curioso as pessoas olhando e fazendo uma confusão emotiva”, conta Andréa, que define a apresentadora como um “furacão”.

Leia também: “Chacrinha: O Velho Guerreiro” ganha trailer bem-humorado e cheio de intimidades

Andréa Beltrão na TV

Com uma vasta carreira no cinema e na TV, Beltrão é sempre lembrada por papeis como a cabeleireira Marilda de “A grande Família” e a vendedora Sueli de “Tapas e Beijo”. Mas, das novelas ela está afastada desde 2001 quando participou de “As Filhas da Mãe”. De acordo com a atriz não foi uma escolha, mas sim o fluxo natural de seu trabalho e dos convites que recebeu.

Ela confessa, porém, que quer voltar ao formato em breve: “Estou doida para fazer uma novela, eu gosto de fazer tudo”, revela. Ela conta que se sente atraída pelo formato de obra aberta e sua proximidade do público, que reage quase que imediatamente ao que vai ao ar. Enquanto um convite não vem, ela segue vivendo uma das maiores comunicadores do Brasil até fevereiro.

Animais Fantásticos e Flash


“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Divulgação

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Com a estreia de “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald”, o elenco nãopara de dar entrevistas. A mais recente do protagonista Eddie Redmayne deu o que falar. Ao Digital Spy o ator comentou que acha possível que seu personagem Newt Scamander tenha certo grau de autismo. “Acho que ele está no espectro de Asperger. Mas naquela época, a síndrome não havia sido definida. Isso só aconteceria na década de 1940, eu acho”, revelou o ator.

Quem também fez revelações, mas sobre outro filme, foi Ezra Miller, que vive Credence Barebone em “Animais”. Ele falou sobre outro papel no mundo da fantasia: o de Flash. Em entrevista a revista Playboy, com direito a fotos ousadas, ele falou que o filme solo do velocista deve demorar (ironicamente), mas será “doido e legal”. É esperar para ver!

Que fase!


Durante show em São Paulo na noite de sexta-feira (16) Azealia Banks decepcionou no palco, e fã decepcionou na pista
Reprodução

Durante show em São Paulo na noite de sexta-feira (16) Azealia Banks decepcionou no palco, e fã decepcionou na pista

Assim como sua carreira em geral, a passagem de Azaelia Banks pelo Brasil foi repleta de polêmicas. Depois de cancelar uma apresentação em Fortaleza supostamente por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, Banks fez um show que deixou a desejar em São Paulo.

Com mais de duas horas de atraso, ela subiu ao palco, mas tocou apenas seis músicas antes de sair. Mas, não só isso, uma situação inusitada aconteceu na pista: uma fã precisava ir ao banheiro, mas não queria perder seu lugar próximo ao palco. Resultado? Ela fez cocô ali mesmo.

Leia também: Azealia Banks cancela shows no Brasil, culpa Bolsonaro e volta atrás

Alô Alô Therezinha

Abelardo Barbosa, o Chacrinha, também foi uma figura icônica na televisão. Tão icônica que, além do filme que está em cartaz, ele também será retratado no filme de Andréa Beltrão
sobre Hebe. Mas, dessa vez que vive o velho guerreiro é o ator Otávio Augusto. No filme, ele desperta o ciúmes do então marido de Hebe, Lélio Ravagnani ao visitar a apresentadora em sue programa.

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana