terça, 10 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Quadrilha “limpa” Concessionária em Cuiabá; Polícia prende 3 e resgata 4 carros

Publicado em

Criminosos fortemente armados fizeram um mega assalto e roubaram carros zero km e usados na madrugada desta quarta (9), em uma concessionária de carros, a Gramarca, uma das maiores da Capital, na avenida Miguel Sutil.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos já foram presos e um menor apreendido, por envolvimento no assalto. São eles Nathan Martins Fernandes, 18 anos, Alexssander Gonzaga e Silva, 29, e A. M. M. R., 16. O número de ladrões envolvidos no assalto ainda é apurado. Segundo um policial, que investiga o caso e pediu para não ser identificado,nem a empresa sabe ao certo quantos carros foram levados. Isso será levantado durante o dia.

Na ação, os assaltantes fizeram o segurança do estabelecimento refém e o amarram. Segundo a PM, o funcionário ficou preso por cerca de 3 horas, até conseguir se soltar e pedir ajuda em um hotel na região. Durante buscas, quatro veículos foram recuperados na região do bairro Pedra 90. De acordo com informações do 24º Batalhão, a guarnição estava em rondas na avenida das Torres quando se deparou com um Ônix vermelho sem placa. Militares deram ordem de parada e constataram que o veículo tinha sido roubado.

Na sequência o Ciosp informou pelo rádio sobre o roubo na concessionária. Neste momento uma nova chamada surgiu dando conta do segundo veículo roubado, outro Ônix preto, também sem placa, que estava transitando na mesma avenida. Houve perseguição e, na avenida principal do bairro Nova Esperança, o ladrão perdeu o controle e bateu em um poste. Desceu do veículo e correu para rumo ignorado, tentado a fuga.

Em diligências no bairro Manduri, a PM se deparou com outro um veículo Ônix prata e uma camionete S10, ambos sem placa, com três suspeitos tentando esconder os carros na mata. Foi feita a abordagem e a prisão deles.Os outros carros ainda não foram encontrados, assim como os demais integrantes da quadrilha.Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana