conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nacional

Quadrilha especializada em roubos a residências de luxo é presa no Rio

Publicado


source
Integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos. Quadrilha é especialista em roubos de residências de luxo
Divulgação

Integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos. Quadrilha é especialista em roubos de residências de luxo


Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de residências de luxo em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Felipe Ramos Ferreira foi detido na última segunda-feira (21) em Duque de Caxias e Roberto da Conceição foi preso na semana passada.

Dois integrantes da quadrilha ainda seguem foragidos, são eles Fabrício de Souza Ventura, conhecido como Buiu e Felipe do Santos da Silva, o Tilipe. Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

Nessa segunda-feira, os investigadores também capturaram em flagrante Luiz Thiago Rodrigues da Silva, um dos donos de um ferro velho em Duque de Caxias, onde foi localizado parte de um carro roubado em uma das residências em Petrópolis.

Você viu?

Segundo as investigações da Polícia Civil, a quadrilha foi responsável por um roubo à residência no bairro da Taquara, em Petrópolis, ocorrido no dia 27 de abril deste ano e outro no dia 7 de maio, quando o grupo roubou três veículos importados, jóias de luxo e demaiis itens de valor. Nesses assaltos, as vítimas tiveram prejuízo de R$ 300 mil. Ainda de acordo com a polícia, os autores do crime agiram com extrema violência e mantiveram as vítimas em cárcere privado.


Já no mês passado, três integrantes do grupo – Fabrício, Felipe Ramos e Roberto – assaltaram uma casa no bairro Independência, em Petrópolis, no início de maio deste ano. A quadrilha levou três carros, aparelhos eletrônicos e joias.

Ainda segundo as investigações, o grupo planejava executar outros roubos na cidade de Petrópolis, e também um na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, Luiz é sócio do ex-policial militar Leandro Lopes, conhecido como Leandrão, excluído da policia por integrar a milícia de Jonas Gonçalves da Silva, conhecido como Jonas é nós.

Comentários Facebook

Nacional

Homem é preso por esfaquear veterinário após animal não resistir à cirurgia

Publicado

por


source
Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul
Reprodução

Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 28, por esfaquear um veterinário que havia acabado de operar seu cachorro no dia anterior, na Coreia do Sul. O animal não resistiu à cirurgia, e seu dono, inconformado, atacou o profissional, ferindo-o em um dos braços.

Segundo a imprensa local, o agressor foi autuado por lesão corporal na delegacia de Yangcheon, em Seul. Os investigadores verificaram que o suspeito usou uma tesoura do equipamento da própria clínica para animais, onde o cão dele passou por um procedimento para castração, mas morreu.

Foi apurado ainda que o autor voltou ao estabelecimento embriagado e golpeou o diretor com uma garrafa de bebida alcoólica, atingindo-o na cabeça.

Ambas vítimas foram encaminhadas para um hospital, receberam atendimento e passam bem.

Continue lendo

Nacional

Frente fria histórica: 5 capitais têm mínimas abaixo de 5ºC

Publicado

por


source
Frio
Roberto Parizotti/FotosPublicas

Frio

A frente fria histórica, causada por uma massa de ar polar, avança pelo Brasil nesta quinta, 29, e sexta-feira, 30. De acordo com o Climatempo, hnovos recordes de temperatura mínima já começam a ser registradas no país, como na cidade de São Paulo, que registrou sua menor média de 2021 na madrugada de hoje .

Em outras capitais, também há previsão de muito frio. A previsão é que a temperatura fique abaixo de 5ºC em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Campo Grande.

O estado de Santa Catarina registrou o dia mais frio do ano no Brasil nesta quinta. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura foi em Bom Jardim da Serra: -8,6ºC, às 4h. No Mato Grosso do Sul, o dia começou com geada em ao menos 26 municípios.

No Rio Grande do Sul, mais de 30 cidades registraram queda de neve. Algumas delas amanheceram abaixo de 0ºC nesta quinta.

– Com informações do G1.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana