conecte-se conosco


Tangará da Serra

Público prestigia primeiro dia do 3º Encontro de Carros Antigos

Publicado

Um público expressivo marcou presença no primeiro dia do Encontro Estadual de Carros Antigos, que acontece neste fim de semana em Tangará da Serra. O estacionamento da Havan, local que ocorre o evento, foi tomado por inúmeros modelos de carros antigos, que atraem os olhos de quem passa por ali.  Colecionadores de vários lugares de Mato Grosso e de fora do estado participam do encontro.

De acordo com o presidente da Associação de Carros Antigos de Tangará da Serra, Luiz Romani, o evento iniciou ainda na sexta-feira, com um churrasco para recepcionar os participantes de outras cidades e hoje [sábado] foi aberto ao público.

Como parte da programação logo mais será realizado o sorteio da rifa ‘Ação entre Amigos’ em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) que terá como prêmio um Fusca, modelo 78 em perfeito estado de conservação. “Não temos mais números para vender, foi um sucesso”, diz Romani ressaltando que a arrecadação de alimentos na entrada do evento, também superou as expectativas, logo no primeiro dia.

No período da tarde seis atrações musicais garantiram a animação do encontro, entre elas a do show com o cantor Marcelo Kalunga, conhecido nas redes sociais pelo seu repertório e voz marcante.

Em torno de 180 carros de cidades  como Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Tangará da Serra e do estado de Rondônia, estão expostos.  “Antes fazíamos as edições do Encontro somente em Tangará, mas com a entrada de Campo Novo no cenário automobilístico fizemos uma parceria com eles;  um ano realizamos aqui o outro lá”, afirma.

O Encontro  Estadual de Carros Antigos segue neste domingo, a partir das 9h.

Comentários Facebook

Cidades

Palestra gratuita aborda nesta quinta (20) impermeabilização na Construção Civil em Tangará

Publicado

As normas e os sistemas de impermeabilização são tema de uma palestra gratuita que será realizada na noite desta quinta-feira (20) às 19h00 em Tangará da Serra.

Com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre o assunto com ênfase em projetos, normalização e desempenho, uma empresa internacional do ramo da Construção Civil em parceria com uma escola de cursos profissionalizantes, promovem o evento.

A entrada é franca, porém, a indicação é de que o participante doe 1 kg de alimento não perecível que será doado à Escola Especial Raio de Sol (APAE) de Tangará da Serra. O evento será realizado Rua Benedito p. Oliveira (Rua 5) n 53, Setor N, Centro. Para maiores informações (65)33263922 (65)998168980.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Motociclista colide na traseira de carro após motorista deixar estacionamento no Centro

Publicado

Um carro e uma motocicleta se envolveram em acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (20) na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram que o motociclista trafegava na preferencial, quando foi surpreendido pelo condutor do carro que ao deixar o estacionamento à margem direita da via, não teria ligado a seta, com a manobra, o piloto da moto colidiu na traseira do automóvel e caiu ao chão. Socorrido pelo SAMU, foi encaminhado com escoriações a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames e novas avaliações médicas.

O motorista do carro não se feriu. Os veículos ficaram parcialmente danificados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana