conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Provas de processo seletivo 002/2021 acontecem neste domingo, dia 05/12

Publicado

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulga os locais de prova do Processo Seletivo nº 002/2021 destinado à contratação e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário nas Secretarias de Assistência Social, de Cultura e Turismo, de Educação, de Esportes e de Saúde. Foram cerca de 3 mil inscritos.

A prova objetiva será realizada neste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, na Escola 29 de Novembro, CME Joana D’Arc, CME José Nodari, CME Dom Bosco, CME Fausto Masson, CME Antenor Soares, CME Sílvio Paternez, CME Fábio Diniz Junqueira, Escola Pedro Alberto Tayano e Escola 13 de Maio.

Para ver o seu local de prova, CLIQUE AQUI

O início da prova está previsto para as 08 horas da manhã, com término programado para as 10 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência de meia hora antes do início das provas, pois deverá estar dentro da sala de realização da prova no horário, portando a ficha de inscrição e cópia do comprovante de pagamento da taxa, original de documento de identidade pessoal, com foto, caneta esferográfica, de material transparente, de tinta preta ou azul.

Os portões das escolas serão abertos às 07:00 horas.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Morador de Tangará, motorista de caminhão está desaparecido

Publicado

Amigos e familiares do caminhoneiro Daniel Magnoni, mais conhecido pelo apelido de Ligeirinho, divulgaram em redes sociais que ele está desaparecido desde terça-feira, 18.

Ligeirinho é motorista de caminhão, morador de Tangará da Serra e deixou de dar notícias durante uma viagem. Tanto ele, quanto o caminhão que conduz, não foram mais vistos desde então.

Segundo familiares do motorista, o último sinal do rastreador do veículo foi registrado entre as cidades de Jangada e Cuiabá. O caso já foi informado à polícia. Informações sobre o paradeiro de Ligeirinho podem ser dadas nos números contidos na imagem acima.

Continue lendo

Tangará da Serra

Câmara aprova desconto de 15% para pagamento do IPTU em cota única até abril

Publicado

A Câmara Municipal se reuniu nesta terça-feira, 18, para a realização da 1ª Sessão Extraordinária de 2022. Dentre as nove matérias em análise, os vereadores aprovaram em regime de urgência o Projeto de Lei nº 004/2022, que autoriza a gestão municipal a conceder desconto no Imposto Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2022.

Encaminhada pelo Executivo, a matéria recebeu pareceres favoráveis das comissões permanentes. A proposta encaminhada ao Legislativo, concede o benefício de 15% de desconto aos contribuintes para pagamento à vista até abril, “a concessão de desconto de 15% proposto na receita do IPTU, para exercício financeiro de 2022, para pagamento em cota única até o dia 29/04/2022 visa beneficiar os contribuintes que pagarão à vista, e ao mesmo tempo busca incentivar que uns maiores números de contribuintes efetuem o pagamento em cota única”.

O projeto recebeu aprovação unânime com 10 votos favoráveis. Em relação ao exercício financeiro de 2022, o Executivo ressalta que não haverá afetação nas metas de resultados fiscais estabelecidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), considerando que as peças estão adequadas para que a renúncia da receita, não comprometa o orçamento do município.

Larissa Grella – Assessoria

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana