conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Protagonista em “O Sétimo Guardião”, Bruno Gagliasso tenta superar polêmicas

Publicado

Bruno Gagliasso é o protagonista da nova novela
das 21h, “O Sétimo Guardião”, ao lado de Marina Ruy Barbosa. O ator, que em outras tramas já esteve no núcleo pricipal, irá estrelar pela primeira vez na faixa das 21h no casal protagonista. Entretanto, para chegar até aqui, tanto a carreira de Bruno, como também a sua vida pessoal, teve altos e baixos e polêmicas, fazendo com que o rapaz tivesse que se retratar publicamente. 

Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais


Os altos e baixos de Bruno Gagliasso até o protagonismo em
Reprodução/Instagram

Os altos e baixos de Bruno Gagliasso até o protagonismo em “O Sétimo Guardião”

Bruno Gagliasso
ganhou destaque nas telinhas após participar da novela infantojuvenil “Chiquititas”, no SBT, no fim dos anos 90. Em 2001, ele assinou contrato com a Globo, onde permanece até hoje. Logo no primeiro ano de casa, trabalhou ao lado de Regina Casé compondo o elenco na novela “As Filhas da Mãe”. Em 2003, interpretou o jovem Caetano na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, o que lhe deu a abertura para mostrar o seu talento como ator, conquistando um papel em “Celebridades”. 


Bruno Gagliasso na novela
Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso na novela “Celebridades”

Em 2005, interpretou um personagem homossexual em “América”, posteriormente, encarnando o garoto do interior Ricardo, no remake de “Sinhá Moça”. Já em 2007, ganhou seu primeiro papel de vilão em “Paraíso Tropical”, em 2008 esteve em “Ciranda de Pedra” e no ano seguinte atuou na pele de um jovem esquizofrênico em “Caminho das Índias”. 


Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia em
Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia em “Joia Rara”

Após um pequeno hiato, Bruno Gagliasso voltou apenas em 2010, atuando em “Passione”. Já em 2011 esteve em “Cordel Encantado”, em 2013 atuou em “Joia Rara” e no ano seguinte foi convidado para protagonizar o seriado de Glória Perez, “Dupla Identidade”, onde interpretou um serial killer. Em 2015 esteve em “Babilônia” interpretando um vilão e no ano seguinte em “Sol Nascente”. 

No cinema, o ator também esteve presente nos longas brasileiros “Mato sem Cachorro” (2013), “Isolados” (2013), “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” (2017) e recentemente em “Todas as Canções de Amor”, em que também faz par romântico com Marina Ruy Barbosa. 

Bruno Gagliasso envolvido em polêmicas 


Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso ficaram um tempo separados após o ator trair e loira em 2012
Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso ficaram um tempo separados após o ator trair e loira em 2012

Bruno não conseguiu escapar das polêmicas que fizeram com que o seu nome estivesse em foco além das cenas das novelas. O ator, que é casado há oito anos com Giovanna Ewbank
, traiu a esposa em 2012 após se envolver com a modelo Carol Francischini – revelando publicamente a traição, contando também que teve que fazer um exame de DNA para saber se a filha que a moça esperava era dele.

Recentemente, a polêmica que ficou mais evidente envolvendo o nome do ator foram as críticas as declarações consideradas preconceituosas feita pelo o youtuber Júlio Cocielo em julho desse ano, pedindo um boicote ao influencer.


Bruno Gagliasso precisa fazer retratação pública por comentários do passado
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso precisa fazer retratação pública por comentários do passado

Entretanto, diversos tweets do ator foram recuperados, mostrando sua outra face, que para muitos ficou contraditória, tendo que assim fazer uma retratação pública sobre as suas falas como “Piada infame: Ter ciúme de mulher feia, é como pôr alarme em Fiat 147” e “No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o treno! Eu NÃO esqueci!! Feliz natal para vocês meus amigos!”, disse o marido de Giovanna Ewbank. 

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu Bruno Gagliasso que também perdeu patrocínio de diversas marcas. 

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

Tretas em família 


Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram.
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram. “Seja bem vindo a realidade”, disse o rapaz

A nova treta da família Gagliasso foi quando o irmão do ator, Thiago Gagliasso, compartilhou em seu perfil no Instagram uma suposta discussão que teve com Giovanna Ewbank, sua cunhada, sobre um comentário que teria feito sobre a ‘televisão estar morrendo’, além de fazer duras criticas sobre a vida da estrela. Entretanto, o afastamento dos irmãos se deu bem antes, quando Thiago instistivamente demostrou apoio público a Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições 2018, enquanto Bruno e Gio apoiaram manifestações contra o candidato. 

Em entrevista a Antonia Fontenelle, no Youtube, Thiago falou sobre a relação conturbada com o irmão. “Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, mas ele não soube respeitar o meu posicionamento”, disse. 


Giovanna Ewbank com a filha Titi e o esposo Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank com a filha Titi e o esposo Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também passaram momentos delicados após sua filha Titi ser alvo de racismo na web. O casal por três vezes entrou na Justiça para relatar os comentários preconceituosos que sua filha sofria. 

“Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. Temos policiais bons e vão descobrir”, desabafou o ator após um dos ataques racistas. 

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no alvo do ranço

Mesmo com altos e baixos, agora, só resta esperar e acompanhar o novo momento de Bruno Gagliasso
, já que  aevidência trazida por uma novela das 21h costuma ser intensa e implacável.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana