quarta, 09 de julho de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Professor encontrado em freezer foi morto por jovens que abrigava em sua própria casa

Publicado em

Investigações conduzidas pelo delegado Adil Pinheiro, de Tangará da Serra, apontam que o professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, foi morto por dois jovens que ele abrigava. O crime foi praticado depois que Carlos anunciou o desejo de vender seus bens e mudar de cidade, o que irritou seus algozes.

“Vendo que ficariam sem um lugar para ficar e também por alguns desentendimentos pelo uso excessivo de álcool e drogas, mataram a vítima com golpes de faca. No mesmo dia, dia 5, saíram para a rua com cartões de crédito da vítima e foram presos”, informou a autoridade policial em entrevista ao g1.

No entanto, após a prisão, eles ficaram à disposição da Justiça e foram soltos em audiência de custódia. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do professor só foi confeccionado por familiares dois dias depois, no dia 7 de agosto.

Conforme o delegado, os jovens se aproveitavam da condição financeira de Carlos e usavam a casa dele como uma espécie de ‘boca de fumo’.

“Essa dupla estava meio que morando na casa desse senhor e se aproveitava que ele morava sozinho e da condição financeira dele. Eles também usavam o local como ponto de uso de droga, sempre saíam e voltavam, aproveitando da boa vontade da vítima”, disse.

Carlos de Souza Pedrosa foi encontrado dentro de um freezer em uma área rural de Tangará da Serra na tarde de segunda-feira, 26. Um dos jovens, de 18 anos, apontado como um dos autores do crime foi preso. O comparsa já foi identificado, mas ainda está foragido.

Durante as diligências para elucidar o caso, os policiais localizaram objetos da vítima na casa de um familiar do suspeito. Em continuidade às buscas, o jovem foi encontrado no bairro Dona Júlia junto da namorada.

No trajeto para a Delegacia, o suspeito confessou onde havia escondido o cadáver, que estava em uma ribanceira, nas proximidades da estrada do Ararão, zona rural do município.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi removido e encaminhado para exame de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HNT

Tangará da Serra

Morador de rua é morto a facadas e corpo é encontrado em estacionamento em Tangará

Published

on

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 09, no estacionamento de uma empresa localizada na Avenida Brasil, em Tangará da Serra.

Inicialmente, a hipótese levantada era de que o homem teria sido atropelado. No entanto, com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi constatado que a vítima havia sido esfaqueada. As lesões confirmaram que o homem sofreu um ataque violento antes de morrer.

A identidade da vítima não foi oficialmente divulgada, mas, segundo informações preliminares, tratava-se de um morador de rua que costumava circular pela região. A Polícia Civil foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias e possíveis motivações do crime. A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos de praxe.

O caso segue sob investigação.

Continue Reading

Tangará da Serra

TANGARÁ: Homem é executado com 15 tiros dentro de casa no Jardim Tanaka

Published

on

Imagem: TV Cidade

Um homem de 38 anos, identificado como André Alves de Brito, foi brutalmente executado com aproximadamente 15 tiros na noite desta terça-feira, 08, dentro da própria residência localizada no Jardim Tanaka, em Tangará da Serra. O crime ocorreu por volta das 20h.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a casa onde André morava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que, conforme os primeiros levantamentos, estaria dormindo no momento da invasão.

André Alves de Brito foi morto com pelo menos 15 disparos

A vítima usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com relatos de pessoas próximas, já havia recebido ameaças anteriormente.

O Corpo de Bombeiros foi a primeira equipe de resgate a chegar ao local. Ao constatarem que André já não apresentava sinais vitais, os bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um médico da equipe confirmou o óbito.

As equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A perícia foi realizada ainda durante a noite, e o corpo de André Alves de Brito foi encaminhado ao IML para os procedimentos necessários.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: TV Cidade

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana