conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Principal envolvido em homicídio bárbaro em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

O principal suspeito do homicídio e ocultação do cadáver de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, após diversas diligências para esclarecer o crime que chocou a população da cidade.

Na manhã de quarta-feira (26), parte do corpo da vítima foi encontrada dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás. Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar, que encontrou a cabeça degolada.

Durante as diligências para esclarecer o crime, as equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Em vistoria nas proximidades do rio, militares avistaram o corpo decapitado e submerso na água. As equipes da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros foram ao local para coletar as evidências e retirar o corpo do rio.

Na sequência da investigação, a Delegacia de Lucas do Rio Verde conseguiu apurar o modelo e características do veículo utilizado para cometer o crime, como também o principal envolvido no homicídio, de 21 anos. Ele foi preso no final da noite de quarta-feira e com ele encontrado o Gol e uma arma que provavelmente foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue humano e passará por perícia da Politec.

O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido. “Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos demais envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.

O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

O comandante da PM em Lucas do Rio Verde, tenente-coronel Paulo Secchi, ressaltou o trabalho integrado das forças de segurança em dar respostas à sociedade diante dos crimes ocorridos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende criminoso que destruiu porta para invadir joalheria

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar nesta manhã de terça-feira, 24, o criminoso que na madrugada de domingo, 22, quebrou a porta de vidro de uma joalheria para furtar vários objetos de valor do local.

A prisão aconteceu durante operação realizada no Residencial Alto da Boa Vista, por volta das 6h.

O indivíduo foi flagrado por câmeras do circuito interno da joalheria localizada na região central de Tangará. As imagens registraram o momento em que o ladrão quebra a porta de vidro, entra no local e executa o furto, levando vários objetos de valor.

Todos os itens furtados, foram recuperados pela polícia. Cerca de 42 relógios foram furtados pelo criminoso. A polícia também apreendeu a bicicleta que ele utilizou na ação criminosa, a blusa vermelha com capuz que ele vestia, e a barra de ferro usada para bater na vidraça.

Veja os vídeos do momento em que o criminoso invade a joalheria

Continue lendo

Polícia

Motorista invade preferencial, bate em moto e passa sobre braço de motociclista

Publicado

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que a condutora de um carro invade a preferencial, bate em um motociclista, passa sobre o braço do homem e ainda colide contra outro veículo estacionado na esquina.

O acidente aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 23, pouco antes das 15h, em uma cruzamento entre as ruas Júlio Martinez Benevides e Ramon Sanches Marques, na Vila Alta em Tangará da Serra.

A condutora do veículo sobe a Júlio Martinez Benevides, vindo da Avenida Brasil. Na esquina com a Ramon Sanches Marques, com a sinalização de trânsito determinando que ela parece, a condutora segue, invade a preferencial e acerta em cheio o motociclista que passa neste exato momento.

Note que durante a queda, o pneu dianteiro da direita acaba passando sobre o braço esquerdo do motociclista, que rapidamente se levanta, sentando na calçada em seguida. A mulher deixa o carro e anda rapidamente na direção do homem que aparenta sentir fortes dores.

Veja o vídeo do acidente

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana