conecte-se conosco


Entretenimento

Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal da Bella da Semana

Publicado

O Natal está chegando e a Bella da Semana
preparou um ensaio especial para a data. Com a prima de Patrícia Poeta, a revista masculina divulgou um ensaio natalino especial nesta quarta-feira (05).

Leia também:   Modelo Nayara Gauze posa sensual para nova edição da Revista Bella da Semana


Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal
Walmor de Oliveira/Bella da Semana
Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal

Bruna Corrêa,
prima de Patrícia Poeta
, fez muito sucesso em sua primeira passagem pela Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Durante o ensaio fotográfico, Bruna Corrêa afirmou que o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé. A modelo ainda disse que costuma celebrar a data com sua família. O ano de 2018 foi muito especial para a musa, que teve participação em diversos ensaios.

Leia também:  Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”, disse ela.


Prima de Patrícia Poeta
Walmor de Oliveira/Bella da Semana
Prima de Patrícia Poeta

O ensaio de Natal da revista masculina é feito com duas modelos e o segundo ensaio será divulgado na semana que vem. Para a musa, participar de um ensaio ao lado de uma modelo foi algo diferente. “Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, revelou Corrêa.

Leia mais:  “Eu ia odiar isso”, diz Luciana Gimenez sobre textão de José Loreto no Instagram

Leia também:   Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana

Ainda durante o ensaio, prima de Patrícia Poeta
diz que tem uma superstição para o final do ano. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”, contou a loira.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana