conecte-se conosco



Entretenimento

Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal da Bella da Semana

Publicado

O Natal está chegando e a Bella da Semana preparou um ensaio especial para a data. Com a prima de Patrícia Poeta, a revista masculina divulgou um ensaio natalino especial nesta quarta-feira (05).

Leia também:   Modelo Nayara Gauze posa sensual para nova edição da Revista Bella da Semana


Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal

Bruna Corrêa, prima de Patrícia Poeta , fez muito sucesso em sua primeira passagem pela Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Durante o ensaio fotográfico, Bruna Corrêa afirmou que o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé. A modelo ainda disse que costuma celebrar a data com sua família. O ano de 2018 foi muito especial para a musa, que teve participação em diversos ensaios.

Leia também:  Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”, disse ela.


Prima de Patrícia Poeta
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Prima de Patrícia Poeta

O ensaio de Natal da revista masculina é feito com duas modelos e o segundo ensaio será divulgado na semana que vem. Para a musa, participar de um ensaio ao lado de uma modelo foi algo diferente. “Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, revelou Corrêa.

Leia mais:  Ana Hickmann diz que está sendo perseguida novamente: “Tenho medo”

Leia também:   Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana

Ainda durante o ensaio, prima de Patrícia Poeta diz que tem uma superstição para o final do ano. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”, contou a loira.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

Publicado

por

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada. Dessa vez, Ariana Grande foi fazer uma piada sobre isso e acabou gerando um debate sobre saúde mental que envolveu até seu ex, Pete Davidson – defendendo Kanye.


Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora
Divulgação

Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora

Tudo começou na madrugada de quinta-feira (14) quando Kanye West fez uma série de tuítes criticando o rapper Drake . Kanye o acusou de ameaça-los e ainda comentou que “não gaveria Drake se não fosse por Kanye”.

No que parecia ser um desses momentos de descontrole, Kanye desabafou e ainda disse que gostava do rapper canadense e não entendia o que ele tinha contra ele. Enquanto isso, ainda no Twitter, Ariana Grande lançava sua nova música, Imagine . Aproveitando a briga, ela quis brincar com a situação e tuitou: “gente, eu sei que tem dois adultos discutindo on-line agora, mas Miley (Cyrus) e eu estamos lançando nossas músicas então se vocês pudessem se comportar por algumas horas para que as meninas brilhem seria ótimo. Obrigada”, disse.

Miley Cyrus entrou na brincadeira e as duas trocaram elogios na web. Mas, o que parecia um comentário inocente não caiu bem para Kanye que voltou ao Twitter, dessa vez para criticar Grande: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não teve intensão de magoar, mas eu não gosto do menor comentário de uma pessoa que eu sei que me ama e respeita”.

Leia mais:  Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb no Instagram

Ele ainda comentou sobre sua saúde mental e implicou que Ariana quis ser engraçada e promover a música as suas custas: “toda essa loucura afetou minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que não tenho nada além de amor por você, mas até você estar pronta para garantir que todos estejam bem (mentalmente) não me use ou a esse momento para promover uma música”.

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana deu uma resposta a altura e pediu desculpas, enquanto se defendeu de fazer alto promoção: “com todo respeito, eu não preciso usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo no momento vs. as mulheres. Foi uma piada que eu agora entendo que pode ter sido insensível. Eu peço desculpas se isso foi um gatilho e espero que você se sinta melhor hoje”, comentou a cantora na tarde deste sábado (15).

Leia mais:  Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Na mesma rede social ela ainda disse odiar a internet e deu sinais de que pode se afastar das redes de novo. Para encerrar, ela fez um apelo a seus seguidores: “parem de usar saúde mental como uma arma”.

Mas você acha que acabou por aí? Não mesmo. O ex-namorado da cantora, e que inspirou seu hit Than u, Next , Pete Davidson foi ao Instagram e defendeu….isso mesmo, Kanye West. Em um post já deletado, ele parabenizou Kanye por falar sobre saúde mental. Sem mencionar Ariana diretamente, ele comentou que “ninguém deveria apontar o dedo assim para ninguém” e conclui falando que se sentia enojado.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Kanye West ainda não respondeu nem a mensagem de Pete nem ao pedido de desculpas de Ariana Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Publicado

por

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem, ela aparece tomando sol de bruços e aproveita para deixa o bumbum em evidência, como mostrou na legenda.

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: “Dinheiro eu já tenho há muitos anos”


Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência
Reprodução/Instagram

Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência

Kelly Key , que nos últimos anos tem investido na carreira de Youtuber, mostrou a boa forma e foi cobertura de comentários positivos no Instagram: “Minha eterna deusa”, “é a mais linda do Brasil”, “corpo perfeito” e “deusa inspiradora” foram alguns dos comentários.  

A celebridade costuma compartilhar cliques sensuais na web, mas há meses já não aparecia de biquíni. Não à toa, com poucos horas no ar o clique já superou as 30 mil curtidas.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Kelly também usou a ferramenta stories para mostrar momentos divertidos com o filho caçula, que se recusava a ir a praia com a mãe. O pequeno Arthur, de 1 ano, arrancou risadas de Kelly ao brincar na cama com os brinquedos de praia. Ela aproveitou também para compartilhar sua série de exercícios que incluíram uma corrida na praia antes de relaxar. 

Kelly Key no YouTube


Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede
Reprodução/Instagram

Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede

Afastada da música, Kelly tem dedicado os últimos anos a sua carreira no Youtube. Casada com o empresário Mico Freitas, ela tem alguns quadros em seu canal, entre eles um dedicado à família. Na internet, ela mostra a intimidade da família, incluindo a filha Suzanna Freitas , fruto do relacionamento com o cantor Latino. A primogênita sempre se mostrou mais próxima do padrasto do que do pai, e este ano foi oficialmente adotada por ele, se tornando sua filha. 

Leia mais:  Caliente! Delegado Machado e os personagens de novela que têm fetiches bizarros

Leia também: Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

O projeto de Kelly Key na internet começou quando ela engravidou de seu terceiro filho, Arthur, e recentemente ela alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana