conecte-se conosco


Entretenimento

Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Publicado

Preta Gil confidenciou que não gostava de Carolina Dieckmann na manhã desta quarta-feira (20), ao participar do programa “Encontro”, da Rede Globo . “Achava antipática”, disse a cantora.

Leia também: Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni .


Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann:
Reprodução/Instagram

Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Preta Gil e Carolina Dieckmann são melhores amigas há muito tempo, mas a cantora afirmou que essa cumplicidade nem sempre existiu. Preta declarou que antes das duas se conhecerem melhor, ambas não iam muito uma com a cara da outra. “Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete”, relembrou ela durante um bate-papo sobre amizade na atração.

Gil destacou o papel fundamental de Ivete Sangalo para que essa parceria nascesse. A baiana é amiga em comum e tentava acabar com o preconceito que existia entre elas. Preta recupera uma conversa em que Ivete argumentou sobre Carol para ela. “’Nossa, Preta, a Carol é muito legal’. E eu falava: ‘De jeito nenhum’”, relatou Preta Gil.

Leia também: Carolina Dieckmann coloca o bronze em dia e ganha elogios com foto de biquíni .

“Um dia, a Ivete fez uma armação. Ela, literalmente, enganou as duas. Convidou a gente pra encontrar com ela em um hotel, sem uma saber da outra. Quando dei de cara com a Carol, pensei: ‘que saco’, e ela também”, falou. “Papo vai, papo vem, eu pensei: ‘Ela não é chata’. Nossa, ela não é antipática. Gente, ela é inteligente! E vice-versa”, continuou a cantora.

Preta fez questão de ressaltar que a amizade entre elas nasceu quando o preconceito foi quebrado.

Leia também: Ausência de Fátima Bernardes no “Encontro” inquieta web, mas não afeta audiência .

Durante um dos momentos do “ Encontro ”, Carol Dieckmann, no ar em “O Sétimo Guardião”, mandou um recado para a melhor amiga. “Era para eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há dez anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa para você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, desejou a loira.

Preta Gil chorou com o relato de Carolina. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, enfatizou ela.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Fátima Bernardes repudia atitude de Bolsonaro e defende repórter

Publicado

por

source

Fátima Bernardes resolveu se posicionar ao falar de um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Após mostrar um trecho da entrevista em que o presidente Jair Bolsonaro diz que a repórter da Folha de S. Paulo Patrícia Campos Mello queria “dar o furo” com uma conotação sexual, a apresentadora demonstrou repúdio.

Leia também: Fátima Bernardes leva doméstica no “Encontro” para rebater Paulo Guedes

Fátima Bernardes e Bolsonaro arrow-options
Reprodução

Fátima Bernardes criticou Bolsonaro ao vivo no “Encontro”


“É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas aqui no nosso país, infelizmente, nós mulheres vivemos lutando por espaço e respeito”, começou dizendo Fátima Bernardes .

Leia também: No “Encontro”, Fátima Bernardes pinta unha de convidada e choca web

A apresentadora acrescentou que uma declaração como deixa não só ela, mas todas as mulheres indignadas. “A gente vê um ataque como esse partindo da pessoa que tem o posto mais importante [do Brasil]. Ele se esquece que governa para todas as mulheres e para todos os homens e que o comportamento dele serve de exemplo para todo mundo nesse país”, concluiu.


Leia também:Fátima Bernardes se despede de companheiro e comove fãs: “Que pena”

Em seguida, Fátima Bernardes disse que, após ouvir essa fala de Bolsonaro, ela precisava dar a notícia de que uma jovem denunciou um caso de assédio sexual que sofreu de um motorista de Uber e o assediador tentou colocar a culpa na roupa em que ela estava usando. Nas redes sociais, a atitude da apresentadora está sendo muito elogiada.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Publicado

por

source

Que Roberto Carlos é uma pessoa detalhista, todos já estão cansados de saber. Dessa vez, o Rei parece estar com o olhar bastante atento para a produção de seu filme biográfico. Ele, inclusive, chegou a barrar duas vezes o roteiro do longa!

Leia também: Soltinha, Vera Fisher dá cantada no Rei Roberto Carlos em cruzeiro

Roberto Carlos arrow-options
Reprodução Instagram

Roberto Carlos


Leia também: Roberto Carlos diz que apoia Regina Duarte e que torce por Bolsonaro

Segundo informações do jornal Extra , o primeiro script foi escrito por  Patricia Andrade  e  Nelson Motta , mas não foi aprovado. O segundo, a pedido do próprio artista, foi escrito por Glória Perez , mas também não agradou Roberto Carlos .

Leia também: Fim de uma era? Roberto Carlos não fara show de fim de ano

Por fim, a versão final da história, que foi aprovada, foi fruto de um verdadeiro trabalho em equipe. Ela ficou por conta de Patricia, com supervisão de Nelson, com o enredo baseado nas ideias de Perez. E a direção ficou por conta de Breno Silveira .

Em fase de pré-produção, a obra cinematográfica está atrás de seu protagonista. Quem será que vai viver o Rei Roberto Carlos nas telonas?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana