conecte-se conosco


Entretenimento

Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Publicado

Preta Gil confidenciou que não gostava de Carolina Dieckmann na manhã desta quarta-feira (20), ao participar do programa “Encontro”, da Rede Globo
. “Achava antipática”, disse a cantora.

Leia também: Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni
.


Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann:
Reprodução/Instagram
Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Preta Gil
e Carolina Dieckmann
são melhores amigas há muito tempo, mas a cantora afirmou que essa cumplicidade nem sempre existiu. Preta declarou que antes das duas se conhecerem melhor, ambas não iam muito uma com a cara da outra. “Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete”, relembrou ela durante um bate-papo sobre amizade na atração.

Gil destacou o papel fundamental de Ivete Sangalo para que essa parceria nascesse. A baiana é amiga em comum e tentava acabar com o preconceito que existia entre elas. Preta recupera uma conversa em que Ivete argumentou sobre Carol para ela. “’Nossa, Preta, a Carol é muito legal’. E eu falava: ‘De jeito nenhum’”, relatou Preta Gil.

Leia também: Carolina Dieckmann coloca o bronze em dia e ganha elogios com foto de biquíni
.

“Um dia, a Ivete fez uma armação. Ela, literalmente, enganou as duas. Convidou a gente pra encontrar com ela em um hotel, sem uma saber da outra. Quando dei de cara com a Carol, pensei: ‘que saco’, e ela também”, falou. “Papo vai, papo vem, eu pensei: ‘Ela não é chata’. Nossa, ela não é antipática. Gente, ela é inteligente! E vice-versa”, continuou a cantora.

Leia mais:  Quais as chances de “Vingadores: Ultimato” concorrer ao Oscar de Melhor Filme?

Preta fez questão de ressaltar que a amizade entre elas nasceu quando o preconceito foi quebrado.

Leia também: Ausência de Fátima Bernardes no “Encontro” inquieta web, mas não afeta audiência
.

Durante um dos momentos do “ Encontro
”, Carol Dieckmann, no ar em “O Sétimo Guardião”, mandou um recado para a melhor amiga. “Era para eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há dez anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa para você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, desejou a loira.


Preta Gil
chorou com o relato de Carolina. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, enfatizou ela.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Problemas técnicos e doença de Sandy afetam show de Sandy e Junior em São Paulo

Publicado

por

source

Já se passava meia hora do horário previsto quando Sandy e Junior subiram ao palco do Allianz Parque em São Paulo para o último show da dupla na cidade, neste domingo (13).
Com uma sequência de Não Dá Pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar , eles foram recebidos aos gritos pelos fãs que lotaram o estádio.

sandy e junior no palco arrow-options
Reprodução/Instagram/@junior_lima
Sandy e Junior

Depois de Sandy sofrer com problemas de saúde antes do show de sábado (12), o esforço da cantora para se manter em pé no show era visível. A isso, somaram-se problemas técnicos que acabaram deixando um Junior um tanto perdido.

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

Em No Fundo do Meu Coração , terceira do setlist, ela deu os primeiros sinais de cansaço e quando pararam para falar com o público ela jogou a real: “Se vocês soubessem a energia que a gente sente de vocês. É isso que me colocou de pé ontem e colocou hoje de novo”.

Já em Love Never Fails Sandy arriscou um passos de dança, mas foi Junior que absorveu a energia do público, e parecia aproveitar cada segundo de show. Ele chegou e falar sobre Herói e sua importância na vida pessoal, revelando que escreveu na adolescência, fase em que estava se descobrindo, se entendendo. E foi ai que o primeiro problema surgiu e ele chegou a dizer que não seria essa música que tocaria a seguir, quando Aprender a Amar começou e eles entraram em desarmonia.

Leia mais:  Pamela Anderson diz que foi traída e chama ex-namorado de “monstro”

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Em diversos momentos falhas técnicas atrapalharam a apresentação, inclusive antes de Libertar , onde o telão travou e as imagens tiveram que ser exibidas novamente.  Coincidentemente os problemas pareciam perseguir os momentos onde o cantor aparecia sozinho, o que deixou o irmão de Sandy visivelmente abalado. A falta de presença da cantora, que muitas vezes pediu ajuda dos fãs para cantar, acabou atrapalhando o desempenho geral, embora sua dedicação seja louvável, e sua voz não tenha sofrido tanto.

E eles devem ter percebido isso, pois quando Junior voltou ao palco, novamente sozinho para apresentar Enrosca , ele finalmente mostrou que pode conquistar os fãs sozinhos. Depois da faixa, seguida de um belo solo de bateria, ele levou seu tempo para apreciar o amor do público: “vou aproveitar cada gota por que não sei quando isso vai acontecer de novo”.
Sandy, ao contrário, foi piorando ao longo do show e parecia aliviada quando a sessão acústica chegou e ela pode sentar-se.

Na plateia, embora as falhas tenham incomodado os fãs, nada tirou o brilho de um setlist pensado com cuidado para relembrar a carreira toda. Teve pot-pourri de sucessos mais infantis como Dig Dig Joy e Vai Ter que Rebolar , clássicos como As Quatro Estações e A Lenda e até uma capela com o público na hora de Não Ter .

sandy e junior arrow-options
Reprodução/Instagram/@wirso
Sandy e Junior

Leia também: Mesmo com atraso, Sandy & Junior emocionam São Paulo com turnê “Nossa História”

Leia mais:  Sete atores que largaram a Globo para brilhar na Netflix

A todo momento eles lembravam os fãs de como estavam tristes com o fim da turnê, que acaba em novembro no Rio, mas eles pareciam mesmo era aliviados. O show foi gravado, mas pouco deve ser usado no futuro DVD da turnê “Nossa História”.


Com pouco menos de um mês para o encerramento e apenas mais um show, Sandy e Junior tem uma nova chance de encerrar em alta esse reencontro, que deve demorar muitos anos para acontecer novamente.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fã de Marília Mendonça a chama de “gorda” e arma barraco em hotel

Publicado

por

source

Marília Mendonça passou por uma situação desagradável durante sua passagem por Catalã, no interior do Goiás. De acordo com seu maquiador , Eduardo Guimarães, um casal tentou burlar a fila feita pelos fãs para tirar uma foto com a cantora e, quando foram impedidos, a chamaram de “gorda” e Eduardo de “bambi”.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

marilia mendonca arrow-options
Reporodução/ Instagram @mariliamendonça
Marília Mendonça

“Eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, continuou Eduardo. De acordo com ele, o casal estava hospedado no mesmo hotel de Marília Mendonça , e por isso ficou rondando o corredor de seu quarto na esperança de conseguir uma foto .

Leia também: Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Marília falou sobre o ocorrido no Twitter: “achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora.

Leia também: Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça


eduardo guimaraes e marilia mendonca arrow-options
Reprodução/Instagram/@eduardomakehair
Marília Mendonça e seu maquiador Eduardo Guimarães sofreram ofensas de fãs da cantora no Goiás

“Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. (…) Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, explicou o maquiador de Marília Mendonça .

Leia mais:  Bill Murray e Selena Gomez  matam zumbis no trailer de “The Dead Don’t Die”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana